Festa no Verão escrita por Kuro Neko


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730014/chapter/1

Coco estava andando pela cidade de adivinhação com uma sacola cheio de ingredientes que havia pego da sua caça, passou pela praça central, avistou um homem que estava separando alguns ingredientes e se aproximou.

— Boa tarde.

— Coco-sama! Okaerinasai!*

— Aqui estão os ingredientes que o senhor pediu.

— Muito obrigado. A festa deste ano terão vários pratos de comida diferentes e saborosos.

— Estarei esperando ansiosamente.

         A cidade estava em festa, todos os habitantes estavam enfeitando as casas, montando barracas, cozinhando. Era uma festa que ocorria todos os anos no período de verão, juntava todos os tipos de ingredientes típicas desta estação, cozinhavam e partilhavam entre eles. Era uma festa simples, mas todos os habitantes esperavam ansiosos para a chegada deste dia, os ingredientes eram quase todos os mesmos tipo todos os anos, mas os pratos que os cozinheiros cozinhavam eram cada ano diferentes e todos esperavam pela esta novidade, cada ano era um sabor novo que se experimentava.

        Após entregar os ingredientes, Coco foi ajudar nas montagens de barracas.

— Coco?

         O homem olhou para direção onde soou a voz feminina e viu uma mulher com os cabelos longos e negros de estatura media, estava usando shorts jeans e uma camisa regada preta.

— Kaori-chan. Quanto tempo.

— Coco! É você! Quando é que você voltou na cidade? Como foi a caça?

— Cheguei hoje. A caça foi tudo bem.

— A festa é hoje e meu pai ficou preocupado que você não aparecia junto com os ingredientes.

         Kaori era uma das habitantes da cidade de adivinhação e as vezes ajudava Coco no seu serviço como adivinho. O seu pai era um dos chefs da cidade e sempre participava na elaboração de um novo prato na festa.

         - Este ano parece que veio bastante visitantes para a festa então tive que pegar uma quantidade a mais do que geralmente pego.

         - Eu falei para o meu pai não ficar preocupado que você iria aparecer com os ingredientes, mas ele não me escuta.

         - Ele não tem culpa, é um dos chefs que vai cozinhar na festa.

         - Bom, agora que você chegou com os ingredientes, meu pai deve estar botando a mão na massa. Vou ajudar ele. Até mais Coco.

         - Até.

         Coco ficou observando a mulher se afastando. Queria conversar mais com ela, queria que ela ficasse ao seu lado. Kaori foi a única mulher que Coco teve os sentimentos de querer conversar, ficar ao lado todo o tempo, de tocar. Estava a anos tentando conquistar a moça mas sempre lhe vinha um sentimento de repreensão. Como ela sentiria se revelasse os seus sentimentos por ela? Sentiria nojo? Medo? Quem queria ficar ao lado de um ser humano venenoso? Coco deu um suspiro pesado e voltou ao trabalho na tentativa de esquecer aqueles sentimentos negativos.

         Estava a noite, a cidades estava enfeitada, luzes para todos os lados, música animava o ambiente, pessoas dançando, e é claro, comida para todos os lados, haviam vários pratos de comida, um mais delicioso que o outro. Todos estavam bebendo, comendo, divertindo-se e Kaori era uma dessas pessoas. Ela estava no meio de um grupo que estavam dançando animadamente e tinha uma pessoa observando a mulher dançando. Coco olhava para a Kaori sem desviar a atenção por um segundo. Como ela era linda, graciosa, animada. Como pode ter tantos sentimentos só de pensar em uma pessoa?

Sí, sabes que ya llevo un rato mirándote 

Sim, você sabe que eu estive te observando
Tengo que bailar contigo hoy

Tenho que dançar com você hoje

 

         Kaori começou a dançar e viu que Coco estava olhando para ela e o mesmo também percebeu que estava sendo observado. Então logo em seguida, o bishokuya percebeu que a Kaori não parava de olhar para ele .

Vi que tu mirada ya estaba llamándome 

Vi que seus olhos já estavam chamando
Muéstrame el camino que yo voy

Me mostre o caminho e que vou

 

         Era isso? Estava sendo chamado para dançar? Mas Coco nunca tinha dançado em sua vida a não ser uma valsa.

Tú, tú eres el imán y yo soy el metal 

Você, você é o ímã e eu sou o metal
Me voy acercando y voy armando el plan

Vou me aproximando e armando o plano 
Solo con pensarlo se acelera el pulso

Só de pensar minha pulsação acelera

 

         “Não, não, não, não, não, não, não, não. Coco, você nunca dançou esses tipos de dança, você não vai conseguir dançar... Mas e se tentar imitar o que os outros estão fazendo? Não, você não vai conseguir fazer isso e vai acabar pagando mico na frente de uma pessoa que você está tentando conquistar a anos.”

         Coco estava começando a ficar desesperado e o seu coração quase pulou da garganta quando viu a Kaori se aproximando.

         - Coco, vem dançar. Não fique parado ai que nem um poste. – Kaori pegou na mão do homem e foi puxando até o meio da galera.

         - Espere, Kaori-chan.... E que.... Eu não sei dançar.

         Kaori parou, largou a mão do Coco e ficou de frente com o homem.

         - Não se preocupe Coco...

         Kaori pegou novamente na mão de Coco e foi conduzindo até a sua cintura. Neste momento, o bishokuya sentiu os seus nervos se arrepiarem inteirinho.

Ya, ya me está gustando más de lo normal

Já, já estou gostando mais do que o normal 
Todos mis sentidos van pidiendo más 

Todos os meus sentidos vão pedindo mais
Esto hay que tomarlo sin ningún apuro

Isto deve ser tomado sem qualquer problema

Se não quer dançar, só me faça companhia aqui.

         Dito isso, Kaori encostou o seu rosto no peito de Coco. O homem não conseguia colocar a cabeça em ordem, estava confuso. O que estava acontecendo? Alguns segundos atrás estava todo desesperado pensando que não conseguia dançar e agora estava no meio de pessoas dançando com a mulher que estava tentando conquistar em seus braços.

         Demorou para poder se recompor e quando viu a oportunidade, não perdeu a chance. Acercou mais a Kaori em seus braços envolvendo os seus braços mais ainda na cintura da mesma, encostou a sua cabeça de leve com a da Kaori, fechou os olhos e os dois começaram a balançar de um lado para o outro num ritmo suave, lento.

Despacito 

Lentamente
Quiero respirar tu cuello despacito 

Quero respirar em seu pescoço lentamente
Deja que te diga cosas al oído 

Deixe-me dizer coisas em seu ouvido
Para que te acuerdes si no estás conmigo

Para que se lembre quando não estiver comigo

 

          Coco começou a sentir um perfume, um cheiro doce, suave. Abriu os olhos de leve e não demorou muito para que descobrisse de onde surgiu o perfume. Era o cheiro da Kaori. Um cheiro agradável, confortável. Coco queria sentir mais o cheiro e aproximou o seu rosto no pescoço da Kaori provocando arrepios na mesma.

 

Despacito 

Lentamento
Quiero desnudarte a besos despacito 

Quero te despir com beijos, lentamente
Firmo en las paredes de tu labirinto

Assinar as paredes do seu labirinto 
Y hacer de tu cuerpo todo un manuscrito
E fazer de todo o seu corpo um manuscrito

         - Co... Coco?

         Kaori assustou com o ato do Coco. O homem quase nunca se aproximava ou tocava por conta própria. O bishokuya começou a deslizar a sua mão nas costas, foi subindo até a nuca e começou a deslizar os seus dedos no cabelo da mesma.

         - Coco?

         - Kaori-chan. – Coco sussurra no ouvido provocando mais ainda o arrepio na mulher.

Quiero ver bailar tu pelo 
Quero ver seu cabelo dançar

Quiero ser tu ritmo 

Quero ser seu ritmo
Que le enseñes a mi boca

Quero que ensine à minha boca

 Tus lugares favoritos

Seus lugares favoritos

         Coco puxou de leve o rosto da Kaori para o seu lado e ficou observando o rosto da mesma, estava corada, seus olhos expressavam que estava confusa, um pouco de ansiedade. Coco seguiu o seu olhar para os lábios, pareciam tão macias, são suave... Foi aproximando o rosto como se fosse atraído, e quando percebeu, os seus lábios estavam conectados.

Déjame sobrepasar tus zonas de peligro 

Deixe-me ultrapassar as suas zonas de perigo
Hasta provocar tus gritos

Até provocar seus gritos 
Y que olvides tu apellido 

E te fazer esquecer seu sobrenome

         Não sabiam por quanto tempo, segundos, minutos, estiveram assim. Não sabiam quando, como saíram da festa. Não se lembraram de quando chegaram na casa de Coco. Mas se lembravam de cada momento em que foi possível confirmar do amor correspondido.

 

*okaerinasai: seja bem vindo de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festa no Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.