Million Reasons escrita por Anna


Capítulo 3
Luta


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eai?, bom eu quero agradecer pelos comentário sério mesmo vcs ja devem estar cansados de ler isso + eles me motivam muito, e eu gosto de saber se vcs gostaram do capítulo, então fantasminhas aparaçam ok?
PS: TALVEZ tenha alguns erros pq não deu pra betar direito, a faculdade anda tomando muito o meu tempo, e a roupa da Clary está nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729761/chapter/3

Capítulo 3 –

POV Clary

Já tinha se passado três dias desde a minha chegada, Jace mal falará comigo e eu percebia que era para me deixar de lado, mas isso até que teve um lado bom, eu passei a observar as coisas muito mais, Isa mal ficava no centro de operações, Alec era que comandava aquilo ali, Jace mal pisava no centro de operações o que era bem estranho para o diretor do instituto. Nesse momento eu estava monitorando uma rua em que alguns caçadores tinham ido resolver uma briga de demônios, foi quando der repente em toda a sala começou a piscar uma luz vermelha.

— ATENÇÃO- Jace apareceu gritando- Os nomes que eu disser vem comigo AGORA- Ok, acho que a coisa era realmente séria- Clary, Isabelle, Alec, os outros estão sobre o aviso do código 3.- Hã?, eu olhei pro Alec que estava bem sério e deu sinal com a cabeça para mim segui-lo.

Estava pegando algumas armas no escritório de Jace, quando ele finalmente resolveu explicar o que era tudo aquilo

— É o seguinte Clary, Está tendo uma briga generalizada entre vampiros e alguns fadas e isso vai contra o acordo da nossa querida clave, então precisamos intervir- Olá ironia – O código 3 significa que instituto vai ficar sem comando por um tempo e que é para eles cuidarem de tudo.

— Tudo bem eu entendi- disse pegando a minha estela e já fazendo algumas runas, e foi ai que me bateu a dúvida será que eu deveria dizer a eles da nova runa que eu desenvolvi, que é tipo um energético? – Arham- eu meio que tossi e chamei a atenção deles- Eu não sei se vocês já sabem mas eu posso criar novas runas- Isa soltou um palavrão e Alec parecia uma estátua já Jace só me observava- Eu andei criando uma runa que dá uma energia a mais para o nosso corpo e não nos cansamos tanto quando nos cansaríamos- meio que expliquei- Alguém quer que desenhe?- ok eu estava muito sem jeito

— Por que não- Jace de ombros e levantou a camisa- Pode ser no abdômen? - oh pelo anjo que corpo era aquele, eu só concordei e tentei me concentrar no desenho da runa em seu lindo e gostoso abdômen

— Pronto- eu disse sorrindo sem jeito

— Eu vou querer também- Isa me estendeu o braço e fiz o mesmo processo

— Eu dispenso por hora, acho isso muito estranho – Alec disse

— Tudo bem então vamos ao que interessa- Jace se virou para mim – Pode abrir um portal?

— Poder eu posso mas eu preciso de pelo menos uma foto do lugar para mim tentar não errar o caminho- escutei um “pelo anjo” era do Alec claro.

— Oque que você não pode fazer garota?- me perguntou incrédulo

— Eu não sei ainda- disse dando de ombros, e Jace logo me mostrou a foto

— Olha pelo lado bom, agora vamos economizar com feiticeiros- Isa é claro que disse isso.

POV Jace

Clary tinha acabado de sair do portal ao qual ela nos mandará, devo confessar que ela me intriga de um jeito bom. Tem poderes diferentes dos outros assim como eu, provavelmente deve esconder um segredo assim como eu também.

— Atenção, Isa e Alec vão pela esquerda e Eu e Clary pela direta- disse apontando as direções e logo nos separamos- Sabe lutar bem?- a perguntei

— Posso mal ter saído de Alicante mas sei lutar muito bem- convencida, gostei.

Logo começamos a encontrar corpos pelo caminho, tanto de Fadas como de vampiros, droga precisava saber o que motivou todo esse motim fora de hora.

Escutamos uns gritos e eu só olhei para Clary e ela me confirmou, ambos entramos em uma espécie de galpão abandonado, e já sacamos as laminas.

POV Clary

UOU, é isso que eu tenho para dizer. Mal foi preciso eu eo Jace começarmos a lutar para todos começarem a correr, eu nem sequer ganhei um arranhão, acho que o treino estava rendendo mesmo hein.

— Bom trabalho- Jace me elogiou e eu tenho certeza que corei

— Ahm obrigada eu acho- disse passado a mão pelo coque mal feito

— Quem te ensinou a lutar?

— Sebastian antes de morrer e depois meu padrasto Luke- disse dando de ombros, afinal não gostava muito dessas lembranças

— Eles ensinaram muito bem- Ta legal dois elogios em pouco tempo?, ele tinha batido a cabeça ou oque?

— JACE- Isa gritou e ambos olhamos para ela- Pegamos esse fada tentando fugir- Apontou para um homem que Alec segurava

— Ótimo, vamos leva-lo ao instituto e quem sabe ele queira nos dizer o que foi que acabou de acontecer, certo?- Jace disse enquanto ajudava Alec a empurrar o tal fada.

POV Jace

Já estávamos todos de volta ao instituto, Clary saiu junto com a Isa. Alec levou o fada para um quarto digamos assim.

Estava terminando de arrumar uns papeis em meu escritório quando Alec entrou.

— Bater na porta é bom sabia?- lhe disse

— Eu sabia que não estava com ninguém- desdenhou

— Fala logo o quer Alec-

— Quero saber se vamos mesmo confiar em Clarissa- eu fiz uma careta- Clary- me explicou a pergunta não feita

— Ah sim, bom eu ainda não sei, eu acredito que ela seja uma boa garota e só está sendo mal influenciada pela clave. Podemos dizer que ela pode ficar ao nosso lado, ou temer que o mesmo aconteça como aconteceu com seu irmão- esclareci

—Sebastian realmente errou em como tudo foi planejado, mas queremos acertar correto?

— Obvio Alec, e se a Clary ficar do nosso lado, teremos um grande trunfo nas mãos

— E que trunfo hein?, a garota consegue fazer cada coisa que pelo anjo

— Sim ela é especial

— Especial hein?- ele começou a tirar onda com a minha cara

— Não começa Alec- bufei para ele

— Eu mal disse nada- levantou as mãos para cima- Mas até que vocês dariam um bom casal

— Para de brincadeira e sai logo daqui- Tentei ficar bravo com ele mas não consegui. Desde que a Clary tinha chegado aqui eu não parava de pensar nela e olha que eu sabia que ela era uma espiã, mas ao mesmo tempo eu sabia que ela era uma garota forte que era irmã do Sebastian e que mesmo apesar de tudo amava o irmão, e isso só demonstrava a compaixão que ela tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? sei que não foi um capítulo muiito bom + o próximo vai se aprofundar + na amizade entre a Isa ea Clary ;), PRECISO de comentários kkkk
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=214461878 (Roupa da Clary)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Million Reasons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.