Here without you escrita por ms arellano


Capítulo 1
Piper I


Notas iniciais do capítulo

Olá, seja bem vindo(a)!
Nossa história começa antes da partida ao Argo II para o Acampamento Júpiter, sob o ponto de vista de Piper. Críticas construtivas e sugestões serão sempre bem vindas. Espero que goste. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729684/chapter/1

                Piper estava deitada em sua cama no chalé 10, mesmo que fossem mais de 11h. Ela podia ouvir a agitação que tomava conta de todo o acampamento, mas naquele dia não estava se sentindo muito bem. Sendo franca consigo mesma, Piper estava pensativa e preocupada desde a noite anterior. Estava sentada no gramado com Jason e conversavam coisas bobas, enquanto admiravam a luz do luar. Ambos falavam muito pouco, já que estavam ansiosos com sua viagem. O Argo II estava pronto e o acampamento romano seria o primeiro destino.

                Durante a conversa, Piper tivera a infeliz ideia de perguntar a Jason quais seriam as lideranças do acampamento e se ele acreditava que o namorado de Annabeth, o famoso Percy Jackson, seria capaz de convence-los da amizade dos gregos. Como não obteve resposta, Piper desviou os olhos do luar e encarou o namorado. Para seu horror, a expressão de Jason demonstrava dor. Com as mãos na cabeça e os olhos fechados, ele agia como se não pudesse respirar. Piper já vira isso acontecer algumas vezes; acontecia quando algo desencadeava um dominó na memória de Jason. Apenas achou estranho, pois quando conversaram sobre isso, Jason lhe disse que havia recuperado todas as memórias. Tranquilizou-se pensando que não deveria ser nada demais, afinal, ele não demoraria tanto para lembrar de algo importante.

                Após alguns instantes, Jason finalmente abriu os olhos, que faiscavam.

— Jason, você está bem? Está branco como um fantasma!

                Jason respirou fundo antes que pudesse responder, mas ainda com os olhos faiscando.

— Estou bem, Pipes. Apenas uma forte dor de cabeça por conta das memórias.

— Pensei que já tivesse recuperado todas as suas memórias.  — Disse Piper, colocando as mãos no braço do namorado.

— Eu também pensava que sim, Pipes. — Respondeu ele, com o olhar perdido, como se procurasse algo importante.

— Você conseguiu lembrar sobre as lideranças? Acha que estarão dispostos a fazer com que os romanos não nos matem?

— A Legião sempre tem dois pretores, Pipes. Um garoto e uma garota. Quando Hera me tirou da Legião, eu era um dos pretores, então não sei quem pode estar em meu lugar agora. Mas devemos torcer para que não seja Octavian. Ele facilmente nos mataria antes que pudéssemos dizer duas palavras. Se bem que, caso Octavian tivesse chegado a pretor, não sei se Reyna conseguiria controlar a vontade de matá-lo... — E parou levemente, perdendo-se em pensamentos com um sorriso nos lábios.

                Piper congelou. Jason dissera que existem um garoto e uma garota na liderança. Jason era o garoto. E a maneira como falou da garota, a tal Reyna... A forma como o namorado sorriu fez com que Piper sentisse um nó na garganta. Havia tempo que não pensava no passado de Jason. E se Reyna estivesse esperando Jason assim como Annabeth por Percy? Esse pensamento fez o coração de Piper apertar.

                Quando ela separou os lábios para começar a perguntar, Jason levantou abruptamente, agora procurando o caminho de volta aos chalés. Piper levantou-se com relutância, tentando buscar nos olhos de Jason algo para usar como conforto, mas o loiro parecia perdido em pensamentos quando balbuciou:

— Devemos dormir, Pipes. Já está tarde e amanhã teremos o último dia antes de nossa viagem. — Jason aproximou-se dela, mas depositou um beijo em sua testa. Piper sentiu seu coração apertar uma vez mais.

 Jason virou-se, tomando seu caminho em busca do chalé 1, com Piper atrás dele. Não estava nada animada para chegar ao chalé 10, pois duvidava que conseguiria dormir. Algo incomodou muito seu namorado e Piper não conseguia tirar da cabeça que esse incomodo tinha nome: Reyna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido até aqui, estou ansiosa pelo feedback! Nosso próximo capítulo será narrado por Jason! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here without you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.