RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3 escrita por Kori Hime


Capítulo 1
02’51’03.mp3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729675/chapter/1

Oi, aqui é o Clay.

Eu sei, esse não é o jeito mais interessante de se iniciar uma gravação. Na verdade, eu não pensei exatamente no que falar. Acontece que estou no cemitério, são sete horas da manhã. É, eu não dormi essa noite. Afinal, faz um ano desde que você tirou sua vida, se foi para sempre...

Eu estou bem, essa deve ser a frase que eu mais tenho dito nos últimos meses. Para mim mesmo, diante do espelho, e para algumas outras pessoas que se interessam.

Só que eu me dei conta de que não, não estou nada bem. Você pode me ouvir?

Onde quer que você esteja, será que pode me ouvir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos serão curtinhos mesmo, escrevi tudo em 1 dia e só agora decidi postar e agendar os outros capítulos.
Beijos, obrigada a quem se disponibilizar em ler e comentar. Não foi revisado, sorry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.