Três bruxinhas em Nova Orleans escrita por Steeh Hale


Capítulo 1
Capítulo 1 - Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic sobre tvd e to, espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729532/chapter/1

Já faziam dois anos desde a morte de Stefan, Caroline estava sozinha em casa quando recebeu a carta de Klaus, ela leu e releu aquilo durante uma semana até tomar sua decisão. Primeiro chamou todos os amigos para um jantar, quando tudo estava pronto, o jantar já estava na mesa Bonnie foi a primeira a se pronunciar.

— Bom eu não sei ao certo o porquê desse jantar, mas já que estamos todos reunidos gostaria de dizer que estou indo embora em dois dias, vou viajar o mundo, como prometi a Enzo - Ela dá um suspiro triste ao se lembrar de seu eterno amor Caroline respirou fundo e então tomou coragem

— Como todos sabem tem sido uma tortura viver aqui sem o Stefan, há uma semana eu recebi uma carta e uma proposta, eu e Ric decidimos aceitar, assim que amanhecer nós iremos para Nova Orleans. O silêncio se seguiu por dois longos minutos, Elena ficaria sem as duas amigas, mas ela sabia que era o melhor, então apenas sorriu e finalmente disse algo.

— Acho que devemos comemorar certo? Hoje é meu último dia com minha melhor amiga e minhas sobrinhas. Ao ouvir isso as gêmeas se animaram, sabiam que teriam toda a atenção do mundo

— Vamos brincar de cavalinho por favor - pediu Lizzie olhando Damon com uma carinha fofa

— Nem pense Elizabeth - ele falou com a cara fechada e saiu da sala indo para o quintal sendo seguido de Matt. Lizzie tinha ficado chateada, ele nunca tinha falado daquela forma com ela, Alaric sabia que ele estava aprontando algo, Damon sempre tratou Lizzie como uma princesa e ele era seu tio preferido, enquanto Josie amava ser mimada bom Matt. A carinha triste logo deu lugar a um sorriso quando Damon entro na sala tacando ela nos ombros, Matt fez o mesmo com Josie e junto eles gritaram - Cavalinho nada guerrinha de água. Rindo todos foram atrás deles, quando o dia estava amanhecendo as garotas estavam dormindo no colo de Damon e Matt, eles sentiriam falta disso, viam as garotas todos os dias e agora não tinham a menor ideia de quando voltariam a vê-las. 

— Não se preocupe titio Damon, pode ir nos visitar sempre que quiser - falou Ric rindo do bico que Damon estava fazendo olhando ela em seu colo.

— Para de ser idiota Ric - falou Damon o olhando. Caroline balançou a cabeça, logo iniciaria outra guerra de água e dessa vez ela queria garantir de que as garotas estivessem secas, Bonnie pegou Josie e Elena pegou Lizzie, junto as três melhores amigas subiram até o quarto que era delas, Caroline acordou às duas para tomarem um banho, Elena e Bonnie se encarregaram do banho enquanto Caroline separava as roupinhas, quando terminaram Caroline trocou a roupa delas é secou os cabelos, logo elas voltaram a dormir e as amigas aproveitaram para terem um tempo juntas. O dia amanheceu totalmente e nenhum dos adultos tinham dormido, Caroline preparou um café da manhã para todos e Ric acordou às garotas, elas desceram e juntos tomaram o café da manhã, Lizzie e Josie subiram para escovar os dentes e Caroline se certificou de que todas as malas estavam no carro, Peter chegou pouco antes das garotas descerem, elas agora chamavam ele de vô, realmente dois anos de convívio todos tinham criado carinho por elas, finalmente todos já estava no carro, as garotas olhavam pela janela.

— Tchau vovô Peter, tchau Tio Matt, Tio Damon, Tia Elena e Tia Bonnie - elas falaram e Alaric ligou o carro, começando a dirigir rumo a Nova Orleans


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem, prometo não sumir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três bruxinhas em Nova Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.