Too Soon escrita por Nyh_Cah


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72924/chapter/3

 

- Se os teus pais permitirem gostava que fossemos passar o fim de semana a Seatle… os dois… juntos.

Não consegui que as palavras me saíssem da boca de tão embasbacada que estava. Sabia que ele estava a prepar alguma coisa mas nunca pensei nisto!

- Entao não dizes nada?? Não achas uma boa ideia?? – Perguntou-me.

- Claro que acho apenas apanhaste me desprevenida! Acho uma excelente ideia, vou já para casa para perguntar aos meus pais depois ligo-te!

- Ok. – Disse Jasper contente.

Cheguei a casa e fui direita a cozinha, onde a minha mãe estava, para lhe perguntar se podia ir passar o fim-de-semana com o Jasper a Seatle.

- Mãe…

- Sim, Alice?

- Sabes que eu e o Jasper fazemos anos de namoro amanha ne??

- Sim…

- Ele convidou-me para ir passar o fim-de-semana a Seatle com ele! Posso ir? – Disse tudo tão rápido que não se ela percebeu.

- Não sei…

- Oh mãe deixa lá!

- Eu deixo mas tens de ir falar também com o teu pai.

- Ok. Quando é que ele chega?

- Deve estar quase a chegar.

- Ok!

Convencer o meu pai ia ser a parte mas complicada mas eu iria conseguir!

Fui lá para cima tomar banho para fazer tempo de o meu pai chegar. Quando sai do banho tinha ele acabado de chegar a casa.

Vesti-me e desci ao encontro dele.

- Pai! – Chamei

- Sim princesa?

- Amanha eu e o Jasper fazemos anos de namoro… posso ir passar com ele o fim-de-semana e Seatle? – Perguntei meio hesitante

- Seatle… sozinha com o Jasper…

- O pai já sou crescidinha, já não sou nenhuma criança!!

- Eu sei mas eu tenho medo que te aconteça algo!

- Vai estar lá o Jasper. Não me vai acontecer nada!

- Ok eu deixo…

- Obrigada pai, és o melhor pai do mundo! – Disse -  lhe abraçando-o. – Vou já ligar ao Jasper.

- Vai lá!

Fui para o meu quarto e peguei logo no telemóvel, marquei o número do Jasper e ele atendeu logo.

- Estou Lice?

Lice era a alcunha que ele inventou para mim.

- Os meus pais deixaram - me ir contigo este fim-de-semana a Seatle! – Disse eu super entusiasmada.

- Que bom!! Vou-te buscar aí amanha às 6 da tarde ok?

- Ok.

- Venham jantar! – Chamou  a minha mãe.

- Jazz, tenho de ir jantar até manhã.

- Até manha!

- Alice despacha te está tudo à tua espera! - Disse a minha mãe.

- Estou mesmo a ir mãe!

Fui a correr lá para baixo. Devia estar com um sorriso de orelha a orelha porque o Emmet perguntou logo porque estava tão feliz.

- Alice porque tas tão feliz? – Perguntou Emm.

- Porque vou passar o fim-de- semana com o Jasper a Seatle.

- AHHHH – Exclamaram o Edward e o Emm ao mesmo tempo.

A noite passou-se rápido. Amanhã, tinha de ligar à Bella e à Rose para irmos às compras!

Acordei as nove e liguei logo para a Bella e para a Rose. Combinamos encontrarmo-nos no Shopping às 10:00.

Vesti-me rápido e fui tomar o pequeno-almoço.

- Porquê tanta pressa? – Perguntou a minha mãe.

- Vou ao Shopping com a Bella e a Rose!

- Ok mas come devagar rapariga ainda te engasgas!

- Ok.

Fui no meu carro até ao Shopping claro que já ia atrasada para variar.

- Então a que se deve esta vinda ao Shopping? – Perguntou a Bella.

- Hoje vou com o Jasper para Seatle e passar lá o resto do fim-de-semana.

- AHHH por isso e que tas com esse sorrido bobo na cara! – Disse Rose.

- Pois deve ser… -disse eu.

Tivemos a manhã toda no Shopping. Comprei um vestido para o jantar e depois tive que comprar uns sapatos a condizer e uma mala.

Depois almoçamos e fomos para minha casa.

Em minha casa a Rose tratou-me do cabelo e a Bella da maquilhagem, quando acabaram vesti o vestido e olhei-me ao espelho. Estava bonita tinha de admitir.

- Estás linda Alice! – Disse Rose.

- Ya, concordo. Estás maravilhosa o Jasper quando te vir vai cair para o lado. – Disse Bella

- Obrigada.

Olhei para o relógio e eram cinco para as seis, o Jasper devia estar quase a chegar.

- O Jasper está quase a chegar! Estou nervosa! – Disse

- Não estejas, vai correr tudo bem como se fosse um conto de fadas ok? – Disse Bella

- Ya, só precisas de descontrair.

- Ok.

Ouviu-se o toque da campainha!

- Deve ser o Jasper! – Disse

- Acalme-te Alice! – Disseram as duas.

- Ok. É melhor descermos.

- Ya.

Descemos as escadas e lá estava ele sentado no sofá a falar com o meu pai e com os meus irmãos.

- Oi Jasper – Disse meio nervosa.

- Acalma-te – Disse a Bella ao meu ouvido.

- Oi… Tas linda Lice!

- Obrigada. Tu também não estas mal.

- Vamos?

- Sim.

Despedi-me de toda a gente e fui para o carro. Jasper fez o favor de transportar a minha mala para o porta-bagagem.

A viagem demorou uma hora e meia, apanhamos imenso trânsito.

Quando chegamos arrumamos as malas no quarto do hotel.

- Alice estás pronta para irmos jantar?

- Sim, vamos.

Quando cheguei lá estava uma mesa posta para dois com velas no meio da mesa e espalhadas por toda a divisão pétalas espalhadas por todo o lado, musica romântica... Estava simplesmente lindo.

- Então, gostas? – Perguntou Jasper.

- Está perfeito!

- Ainda bem!

Jantamos calmamente no meio de carícias e beijos e quando acabamos o jantar. Jasper levou-me para o quarto.

Pôs-me em cima da cama e começou-me a beijar intensamente esfregando as suas mãos pelo meu corpo. Eu tinha as minhas na sua nuca.

Começou a abrir o fecho do vestido e perguntou:

- Queres?

- Sim - Respondi-lhe meio ofegante.

Começou a tirar-me o vestido e eu tirei-lhe a camisa e as calças.

Desabotoou-me o soutien.

Começou a mordiscar-me o bico dos seios e eu gemi. A sensação era boa. Era a minha primeira vez.

Jazz reparou que as minhas cuecas já estavam molhadas e riu-se. Tirou-me as cuecas e beijou, lambeu e acariciou essa parte.

Tirou os boxers e olhou para mim.

- Estás preparada?

Ele sabia que era a minha primeira vez.

- Sim.

- Abre as pernas. 

Obedeci – lhe e abri as pernas. Ele começou a penetrar-me. Comecei a sentir dor e gritei um pouco. Ele reparou e parou.

- Queres parar? – Perguntou-me.

Fiz asneira ao gritar.

- Não. Continua.

Abri as pernas outra vez e ele começou a penetrar outra vez. Doeu mas aguentei. Passado um bocado já não sentia dor e ele percebeu e começou a movimentar-se mais depressa e só parou quando atingimos os dois o orgasmo.

Saiu de cima de mim mas continuo a beijar-me passado um bocado adormeci…

Acordei com o Jasper a acariciar-me a cabeça. Abri os olhos.

- Já acordaste Bela Adormecida? – Perguntou ao beijar-me a bochecha.

Ri-me.

- Sim, já acordei.

- O que achaste da noite de ontem?

- Foi perfeita, não podia ser melhor.

- Ainda bem que gostaste.

Ficamos ali um bocado em silêncio. Jasper apenas acariciava a minha cabeça.

Passado uns minutos perguntou.

- Vamos tomar o pequeno-almoço? 

- Sim

Vesti um vestido cor-de-rosa, calcei umas sabrinas. Depois fui pentear-me e já estava pronta.

Quando sai da casa de banho estava Jasper à minha espera sentado numa poltrona.

- Já estou pronta! – Anunciei.

- Ok vamos.

Fomos tomar o pequeno-almoço e depois fomos dar um passeio a beira-mar. Uma coisa que Jasper adorava fazer.

Andámos até a uma rocha e sentamo-nos aí.

- Sabias que te amo. – Perguntou-me.

- Também te amo! Estou completamente apaixonada por ti!

- Também sou louco por ti.

Ficamos ali mais um bocado e depois tivemos de ir embora porque tínhamos de voltar para Forks.

Fomos para o quarto e arrumamos as nossas coisas, de seguida pusemo-las no carro e partimos.

-Queria continuar aqui contigo. – Disse eu.

- Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de comentarios, pessoas!
Espero que gostem!

Bjs
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Too Soon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.