Mistérios do Tempo escrita por AnaLeopoldino


Capítulo 14
13 - Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoas lindas, tudo bem?

PRIMEIRAMENTE, MUITO OBRIGADO A TODOS QUE COMENTAM E QUE FAVORITARAM A FIC, SÉRIO, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DE COMO ME DEIXA FELIZ E ANIMADA, POR ISSO MESMO ESTOU AS 02:20 DA MANHÃ AQUI, POSTANDO PRA VOCÊS. NÃO DEIXEM SEMPRE DE ME FALAR A OPINIÃO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE PRA MIM.

Eu sei que novamente demorei uma vida para postar, mas eu tive uma semana muito azarada, mas resumindo, meu computador está com vírus e está sempre desligando sozinho, pensei que tinha salvo a fic no word (já tinha escrito o capítulo 13, 14 e 15) até que o computador desligou e quando fui abrir e não tinha nada salvo :( #choremos

Escrevi tudo de novo ontem e hoje, e como esse capítulo eu escrevi mais do que o outro que não salvou e pela minha demora, decidi postar um capítulo bônus, a continuação de Hogsmeade, vai ter esse e um especial para Lily e Tiago, que vai ser postado agora também, então dois seguidos para compensar minha demora, o da Lily e Tiago não é muito grande, é apenas para não deixar esse mais imenso hahah.

Me desculpem a demora, mas amanhã terei o dia livre, e poderei escrever muito para atualizar bastante.

Boa leitura.



~~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729172/chapter/14

 

A noite não havia sido fácil, Lauren ficou em silêncio o tempo todo em um canto sozinha na detenção, não tinha vontade de falar com ninguém, e os colegas notaram respeitando seu espaço. Ainda estava tensa por ter sido selecionada, a conversa com Dumbledore não a mantinha calma, mesmo que conseguisse manter as mesmas tarefas, ainda sim seria muito difícil.


Lauren havia voltado para o dormitório e estava feliz por não encontrar com Elena e Régulo, não queria explicar naquela hora tudo que havia acontecido e além de tudo aquilo, ainda foi se lembrar do encontro que teria com Régulo no dia seguinte. A garota se jogou na cala exausta, ficando um pouco ansiosa, não sabia o que o amigo queria em relação àquilo, mas aquele dia do pedido não poderia recusar, não queria ficar mal com o amigo novamente, e foi com esses pensamentos que a garota caiu no sono.


— AI, MEU SALAZAR!!!- gritou Elena, se levantando da cama em um salto, acordando as colegas no dormitório e foi correndo olhar pela janela o dia que estava nascendo.


— Se me acordar desse jeito de novo, eu juro que jamais acordará novamente, Carter! - disse Bellatrix rabugenta, colocando a coberta na cabeça.


Lauren esfregou os olhos, olhando ao redor, logo em seguida sentiu um penso em cima dela, Elena estava ali nervosa, a morena jogou a amiga para o lado e começou a se sentir nervosa também, afinal, fazia quase 1 ano que não ia em encontros depois da tragédia e aquilo lhe causava um pouco de desconforto e nervosismo.
— Não acredito que esse dia chegou! - disse Lauren olhando para a amiga - Sempre quis conhecer Hogsmeade, mas não em um encontro.
— Encontro? - perguntou Narcisa, sentando-se em sua cama e chamando Bellatrix, a qual sentou rapidamente, encarando a cama de Lauren com um sorriso malicioso.


— Régulo! - Lauren disse simplesmente, colocando um travesseiro na cabeça quando as colegas começaram a falar desesperadamente.
Bellatriz levantou da cama ficando ao lado da garota, falando que dos primo, a morena tinha escolhido o certo, que juntos eles poderiam ser grandes ao lado do Lorde das Trevas - aquele comentário fez Lauren revirar os olhos para Elena a seu lado - , já Narcisa falava que eles eram perfeitos juntos, que os filhos deles seriam lindos, já esse comentário fez a garota arregalar os olhos.


Bellatrix e Narcisa foram as primeiras a se levantarem para se arrumar, a loira iria com o namorado - Lúcio Malfoy - e Bellatrix com os amigos, um pouco contrariada porque sabia que Rodolfo Lestrange faria qualquer coisa para ter um momento a sós com aquela garota, mesmo ela só tendo cabeça para o Lorde das Trevas.


Elena estava diante do guarda-roupa, enrolada em uma toalha e outra no cabelo, pegava várias roupas e não ficava satisfeita com nenhuma, fazendo a amiga olhar aquela situação sem entender, já que a loira tinha várias roupas lindas e não queria nenhuma.


— Coitadinha, não tem nenhuma roupa! - zombou Lauren, levantando-se, jogando um feitiço não verbal em direção a própria cama e arrumando-a - Isso é tão prático! -exclamou feliz, adorava aquilo.


— Ok, elfo doméstico, deixa de arrumar a cama e vá se arrumar! - falou Elena fingindo estar brava, empurrando a amiga em direção ao banheiro.


— Tá bom, mãe! - respondeu a morena rindo acompanhada da amiga.


Lauren não pode se sentir melhor quando a água quente tocou sua pele, aquilo a relaxava e fazia ficar menos ansiosa para o que estava prestes a acontecer. Fechou os olhos, se sentia feliz por um lado e um pouco mal por aquilo, feliz porque sabia que de alguma forma sentia um carinho enorme por Régulo e que teria um dos melhores dias que passaria ali, mas também vinha o incômodo, se sentia um pouco estranha por conta de Sirius, não sentia estar agindo de maneira correta, até porque sempre que fechava os olhos depois do dia na biblioteca, só conseguia ver um par de olhos azuis-acinzentados.


Demorou mais tempo do que gostaria no banho, mas não queria sair de lá até não sentir mais culpa, não iria querer estragar o dia do amigo por dúvidas que ela tinha em seu próprio interior. Saiu do banheiro e ficou pasma por Elena ainda não estar vestida.


— Eu simplesmente não tenho roupa! - disse Elena, se jogando em cima das próprias roupas, dramática.


— Pelas barbas de Merlin, Elena Carter, coloca agora uma roupa e deixa de drama! - disse Lauren, puxando a amiga pelo braço, enquanto a loira se recusava a levantar - O que está acontecendo?


— Remo me chamou para ir com ele e estou surtando. - respondeu a loira, fazendo bico.


— Por que não me disse antes?! - Lauren sorriu animada com aquela notícia.


Depois disso começou a fuçar nas roupas da amiga, ajudaria a garota escolher uma roupa bem bonita e acabou achando rápido o look perfeito. Sabia que Remo era um rapaz discreto, não deixaria a amiga chegar chegando logo de cara, sabia que menos era mais, então decidiu deixar a garota bem meiga, fazendo a loira adorar o resultado.


Elena se olhou na frente do espelho maravilhada, realmente se sentindo feliz, estava com um vestido curto, no estilo tubinho, era em um bege bem clarinho, com listras nas cores preta, marrom e um rosé (horizontal), por cima estava com uma jaqueta puxada mais para um rosé bem coladinha no corpo, e uma bota branca cano curto para completar o look. Lauren ajudou a amiga a deixar o cabelo solto, apenas prendendo algumas mechas em um coque um pouco despojado, e uma maquiagem bem leve, um gloss na boca para dar um brilho, Elena ficou maravilhada com as maquiagens do futuro.


— Você está perfeita! - disse Lauren, satisfeita com o próprio trabalho, sorrindo animada para amiga.


— Não tanto quanto você! - sorriu Elena, vendo o look que a amiga tinha escolhido - Vai causar hoje, os irmãos Black vão babar. - deu risada com a morena que jogou os cabelos para o lado - Falando nisso, combinei de encontrar os meninos no Salão Principal, falei que iriamos demorar um pouco, ai aproveito e encontro com Remo lá também.


— Tudo bem! - disse Lauren, se sentindo um pouco nervosa, sabia que acabaria vendo Sirius naquele momento também, mas seguiu em direção a porta do dormitório.


...


— BOM DIA BRUXÕES DA MINHA VIDA!!!- gritou Tiago saindo da cama, sorrindo animado, acordando os amigos, abriu as cortinas do quarto, deixando a luz entrar - QUE DIA MARAVILHOSO, NÃO PODERIA COMEÇAR MELHOR, EU...- foi interrompido pelo travesseiro jogado por Sirius em seu rosto.


— Cala a boca, viado! - disse Sirius carrancudo, se virando na cama ficando de costas para o amigo - Fecha essas cortinas.


— Que mau humor... - começou Tiago se aproximando da cama do amigo - Está assim porque vai ficar chupando dedo, enquanto seu irmão se dá bem?! - riu irônico, desviando de um vaso que Sirius jogou em sua direção ao se levantar, fazendo  os amigos rirem.


Sirius entrou no banheiro e foi par debaixo do chuveiro respirando fundo, não queria se sentir daquela maneira, não queria pensar naquela garota ou o que ela estaria fazendo, mas seria hipócrita de não admitir que Lauren mexia com ele, não sabia o porque, mas parecia que ela tinha um imã que atraia ele na direção dela. Até porque Sirius também estava preocupado com a morena, queria conversar com ela sobre o Torneio, porém sabia que o irmão seria o problema.


Claro que não ficaria sozinho naquele passeio, tinha já chamado uma garota, mas não ficariam o tempo todo juntos, combinaram de se encontrar lá , já que ele queria apenas uma coisa, o resto do tempo iria dar um jeito de conversar com Lauren, não iria ficar sem saber nada.


Logo os quatro amigos já estavam arrumados, Tiago estava com uma calça jeans clara, com uma camiseta braca em gola em V e jogado ma camisa xadrez vermelha e preta  por cima, em suas mãos segurava um pequeno buquê com lírios e gardênias, estava nervoso em pé  no Salão Comunal ansioso esperando por Lílian. Sirius estava jogado no sofá rindo de uma piada que Rabicho contara, o moreno estava com uma calça jeans azul escuro, uma camiseta preta em gole em V e sua jaqueta de couro por cima, dando um ar rebelde, com seus cabelos um pouco comportados e soltos.  


Já Remo estava em silêncio, um pouco nervoso também por conta de um sonserina que iria se encontrar, estava com uma calça jeans escura e uma camiseta xadrez azul e branca, dando um ar mais clean.


— Só tenta não infartar, Pontas! - disse Sirius rindo do amigo que andava de um lado para o outro.


— Não posso estragar as coisas hoje, tenho certeza que se algo der errado, vou perder ela de vez. - comentou Tiago preocupado olhando para os amigos.


— Relaxa, nada vai dar errado! - disse Remo confiante, colocando a mão no ombro do amigo, tentando passar confiança.


— Bom dia, Tiago! - disse Lily docemente, fazendo o maroto se virar na direção da voz e sorrir, seus olhos brilhavam.


Lily descia timidamente as escadas, estava com um vestido branco, longo de alcinha, a parte de baixo dos seios era rendado, carregava nas mãos uma jaqueta jeans claro e usava uma sapatilha rosa clarinho. Seus cabelos lisos e ruivos estavam soltos, olhava para Tiago que estava boquiaberto, os olhos dele brilhavam olhando na direção da ruiva. Sirius vendo aquela cena revirou os olhos para Remo, fazendo o amigo rir.


— Bom dia, Lily! - disse Tiago, estendendo a mão para a garota - Você está linda!- depositou um beijo nas costas da mão da garota, e entregou o buquê fazendo-a sorrir ainda mais quando pegou as flores.


— São perfeitas! - respondeu Lílian encantada - São as minhas prediletas.


**


Eles ficaram reunidos no Salão Comunal por um tempo esperando Marlene e Alice se arrumarem, a última desceu correndo e se jogou no colo do namorado - Frank Longbottom - que estava sentado em um sofá, mas que abriu um largo sorriso ao ver a garota.


— Ok, já podemos ir, ou temos que esperar Hogwarts inteira se arrumar? - perguntou Sirius ironicamente, se levantando e indo em direção ao retrato da mulher gorda.


— Na verdade.. - começou Remo, se levantando e recebendo um olhar ameaçador do amigo - Combinei de encontrar a Elena no Salão Principal, então vamos esperar por ela lá. - sorriu tímido.


— Não acredito que você tem um encontro com a Elena! - Marlene deu pulinhos de alegria.


...


Severo e Régulo já se encontravam no Salão Principal, com suas habituais vestes pretas, calça e camisa preta, Régulo prendera os cabelos longos, o deixando ainda mais bonito e com uma aparência mais séria. Não podia negar que estava nervoso, sabia que eles eram apenas amigos e não queria estragar nada do que tinham, mas não podia negar que sentia algo a mais pela garota, ali ele tinha certeza que estava apaixonado.


Notou o irmão e os amigos se aproximarem, se afastou um pouco, não estava com paciência para brigar logo aquela hora da manhã, sabia que Lauren não estava gostando daquelas implicâncias deles e tentaria evitar ao máximo, até porque hoje seria um dia de diversão, faria tudo para deixar aquela garota a vontade e feliz, então tentou ignorar ao máximo o olhar de desdém e provocativo que o irmão lançava na direção dele.


Régulo notou que Lílian e Marlene estavam chamando a atenção de Sirius para algum ponto perto das escadas, claro que o sonserino não pode deixar a curiosidade de lado e olhou na mesma direção e ficou pasmo quando notou Lauren descendo as escadas com Elena. Régulo e Sirius abriram a boca em um perfeito "o", a morena estava com um vestido preto na altura das coxas - quase estilo tubinho, mas não tão colado -, próximo as coxas tinha uma pequena fenda de cada lado, dando um ar sexy, mas sem ser vulgar para a ocasião, estava com uma botinha preta cano curto, e uma meia que ia até o joelho, preta também. Por cima colocou um casaco soltinho com alguns desenhos em vermelho e preto - aquilo foi uma surpresa para os dois grupos de amigo, a escolha da cor do casaco - seus cabelos estavam soltos, feitos cachos caindo em cascatas, uma maquiagem leve, apenas os cílios sendo os mais volumosos e um batom puxado para o nude.Com as meias, os vestido mesmo sendo curto, não ficava tão chamativo, e dava um ar de classe.


A morena olhou para os amigos que aguardavam no Salão Principal e sentiu um frio na barriga, todos aqueles olhares fizeram ela corar, não gostava nem um pouco de ser o centro das atenções. Olhou em direção a Régulo e sorriu para o amigo, o qual retribuiu, claro que não pode deixar de notar que ele estava lindo, mas logo em seguida olhou na direção de Sirius e seu coração deu uma descompassada, o garoto a comia com os olhos, mal chegava a piscar, aquilo só fez com que ela corasse ainda mais, e sorriu discretamente, afinal, ele estava perfeito.


Remo se aproximou das garotas - fazendo os amigos também chegarem perto - e foram na direção dos sonserinos que estavam aguardando. Severo  não gostou nem um pouco da aproximação, mas claro que não iria falar nada, não poderia proibir a amiga de sair com quem ela bem entendesse.


— Você está perfeita! - disse Régulo se aproximando de Lauren, e dando um beijo na costa da mão da garota, sendo um total cavalheiro.
— Você também está. - respondeu a garota sorrindo.


— Escolha curiosa a cor do seu casaco. -comentou Tiago, chamando a atenção dos dois, ao ouvir a voz do maroto, Régulo fechou o sorriso na mesma hora.


— Vermelho é apenas uma cor, Potter! - disse Lauren revirando os olhos, mas não pode deixar de sorrir - E além do mais vermelho é minha cor favorita, que irônico né?!. - riu, sendo acompanhada dos amigos da Grifinória.


Régulo ficou um pouco surpreso com aquilo, afinal, eles levavam muito a sério essa coisa de cor das casas, mas a garota não acreditava em nada daquilo, até porque por anos pensou que seria da Grifinória, a surpresa de ter ido para Sonserina foi tamanha.


— Vamos? - perguntou Remo, chamando Elena, mas chamando a atenção de todos.


— Eu acho que podemos ir juntos, e lá vemos o que cada um vai fazer. - disse Sirius dando a ideia, mas era apenas um desculpa para ficar mais tempo de olho na garota.


Claro que houveram alguns protestos vindo de Régulo e Severo, mas que foram ignorados com sucesso por todos, não queriam ficar naquela inimizade, até porque a maioria presente ali se davam bem e não tinha porque não ficarem juntos.


Lily e Tiago iam conversando mais animadamente na frente, sendo seguidos de perto por Pedro que estava se sentindo um pouco avulso sem ter muitas companhias, logo atrás vinha Remo e Elena, sendo acompanhados por Marlene, Alice e Frank. Estava difícil para Sirius conseguir falar qualquer coisa com Lauren, pois Régulo não parava de olhá-la ou falar alguma coisa, porém por alguns instantes o Black mais novo começou a falar sobre algo com Severo, dando a oportunidade que Sirius tanto queria.


— Você está linda! - disse Sirius ao pé do ouvido de Lauren, fazendo-a levar um susto, pois não esperava, estava andando mais a frente que ele.


— Obrigada! - disse timidamente, não esperando que o garoto fosse falar algo do tipo - Você fica muito bem de preto! - elogiou, sorrindo.
Eles andavam de uma maneira tentando disfarçar que estavam conversando, até porque Régulo virava a cabeça para trás de tempos em tempos para olhar a garota.


— Podemos conversar mais tarde?- perguntou Sirius, olhando para a frente, notando por reflexo que a garota ficou surpresa com aquilo.


— Black, hoje não seria um bom dia, eu combinei de passar o dia com Régulo. - falou Lauren um pouco receosa, não queria criar um clima ruim entre os irmãos.


— Acho que 5 minutos não vai fazer mal algum. - falou Sirius parando de andar, chamando a atenção da garota que também parou - Estou preocupado com você, gostaria de poder conversar sobre o Torneio. - disse ele, fazendo a garota notar uma sinceridade nos olhos do rapaz que não era de costume, já que sempre era olhar de zombaria, aquilo fez seu coração descompassar novamente.


Eles ficaram alguns segundos se olhando, como ela queria conversar sobre aquilo com alguém, queria ir para um canto e contar tudo que estava sentindo e o que tinha acontecido, não sabia o porque, mas se sentia a vontade com Sirius, mesmo eles tendo seus diferenças, ela não podia negar que gostava de estar na presença dele, talvez se estivessem na mesma casa, poderiam ser grandes amigos, assim como ela e Régulo são.


Régulo pareceu notar que a garota não estava mais próximo e olhou para trás notando o irmão e ela parados um olhando para o outro em silêncio, não gostou nem um pouco, via preocupação nos olhos dos dois e um pouco de cumplicidade, que ele não conseguia entender da onde vinha. Uma pontada de ciúmes bateu e não pôde se conter e foi na direção dos dois, meio a contra gosto.


— Estou atrapalhando? - perguntou Régulo, olhando sério para Lauren, que pareceu ser pega no flagra fazendo a pior coisa do mundo, ficou surpresa.


— Cla-claro que não! - guaguejou um pouco a garota, fazendo Sirius dar uma risadinha, irritando ainda mais o irmão - Onde vamos primeiro? - perguntou tentando mudar de assunto.


Régulo não respondeu, ainda estava tenso, não gostava nem um pouco daquela aproximação dos dois,e no fundo sabia que tinha uma parcela de culpa por ter se afastado um pouco da garota, não queria o irmão mais um vez sendo o centro das atenções de alguma coisa.


— Relaxa irmãozinho, aproveita enquanto pode! - disse Sirius, com as mãos no bolso, deixando os dois para trás andando descontraidamente.


— Reg.. - disse Lauren, passando uma mão carinhosamente pelo rosto do amigo, que relaxou um pouco ao sentir o toque - Não vamos deixar que isso estrague o nosso dia. - sorriu e ele retribuiu, mas o sorriso não chegando até os olhos.


Seguiram seus caminhos e chegaram na entrada do vilarejo de Hogsmeade, os olhos de Lauren brilhavam de animação por estar ali, andava pela rua principal encantada com tudo o que via, não podia conter o sorriso que se formava em seus lábios, Régulo adorou observar aquela cena, dava risada quando a amiga ia para frente de uma loja e ficava abismada com o que via. De longe, Sirius também prestava atenção e se divertia com a garota que estava toda abobalhada apontando para todos os lugares, chamando as amigas para olharem como se fosse algo novo.


Perceberam que os amigos haviam parado em um canto, estavam combinando algo, então a garota se aproximou saltitante, toda animada, fazendo os amigos rirem da reação dela.


— Estamos combinando de nos encontrarmos nos Três Vassouras mais tarde, para podermos conversar um pouco, assim todo mundo aproveita da maneira como combinou e terminamos o dia juntos.  - disse Marlene, animada, estava louca para sair correndo para a Dedosdemel.


— Eu não acho.. - começou Severo, mas foi interrompido por Lauren.


— Acho isso uma ótima ideia. - sorriu animada - Não vejo a hora de experimentar a cerveja amanteigada. - deu pulinhos de animação.


— Meu Deus, está parecendo uma criança que acabou de ganhar o presente que tanto queria. - riu Lílian da reação da garota.


— Posso dizer que é realmente isso que estou sentindo. - disse Lauren, encantada.


Logo os amigos foram se separando, cada um indo para um canto, Lauren ficou um pouco chateada por deixar Severo sozinho, mas ele disse que ia se juntar aos outros amigos da casa e que logo iria encontrar com ele nos Três Vassouras - muito a contra gosto, e depois das amigas insistirem tanto.


Quando Lauren se viu sozinha com Régulo ficou um pouco nervosa, pensando que talvez não tivesse sido uma boa ideia ter aceitado, por outro lado sabia que tinha que fazer isso para ter certeza do que estava sentindo e por quem, pois não tinha como negar que às vezes surgiam uns climas que ela não conseguiria explicar.


Régulo decidiu começar o passeio pela Dedosdemel, vendo que a boca da garota se abriu, chocada, ao olhar a quantidade de doces, parecia uma criança dentro da loja, queria pegar de tudo um pouco, fazendo o garoto rir. Ela pegava alguns doces já começava a comer e colocava um tanto na boca do garoto, fazendo ele dar ainda mais risada com aquela situação. Experimentou alguns Feijõezinhos de Todos os Sabores e fez muitas caretas quando pegava alguns com sabores inusitados.


Após sair da loja com vários Sapos de Chocolates nos bolsos - e alguns nos bolsos de Régulo, já que não cabiam no dela - foram para a Zonko's Logros e Brincadeiras, claro que Régulo jamais pensou que a garota ia ficar tão feliz dentro daquela loja, geralmente não era a favorita das garotas, logo percebeu que tinha razão em achar aquela garota única. Claro que a morena caiu em algumas pegadinhas dentro da loja, já que não conhecia todos os produtos, fazendo ela ficar ainda mais encantada, saiu de lá cheia de coisas para poder pregar algumas peças nos amigos.


Lauren não queria parar de entrar nas lojas, cada uma fazia a garota viajar no mundo que ela tanto sonhou em estar, não poderia estar mais feliz. Decidiram se sentar um pouco, pois estavam cansados de tanto andar, Régulo escolheu um lugar mais afastado, queria poder ficar com a garota sem ter interrupções, estavam sentados em um banquinho confortável - por magia -embaixo de uma árvore.


— Uau, isso é tão incrível! - falou Lauren, sentando-se e colocando as sacolas de lado - Muito melhor do que eu sempre sonhei, conhecer você já é mais do que eu esperava. - sorriu carinhosa, estava tão animada, que deixou escapar, ficando um pouco envergonhada.


Régulo sorriu ao escutar aquilo e se sentou ao lado da garota, estava realmente cansado por ter ficado tanto tempo em pé de um lado par ao outro, mas não queria deixar de apresentar um lugar para ela.


— E você está feliz aqui?- perguntou Régulo, segurando uma das mãos da garota, em sua perna - Quero dizer, tem saudades de casa, do futuro? - riu um pouco tímido.


— Aaah... difícil responder. - falou pensativa - Claro que estou muito feliz por estar aqui, sempre sonhei com esse lugar, estar em Hogwarts, jamais podia imaginar que tudo aquilo que eu lia era real, mas posso dizer que às vezes sinto falta da minha vida monôtona e sem Torneios mortais. - riu de nervoso, acompanhada do amigo - Tenho um cachorro lá, dele é o que eu mais sinto falta, Dumbledore me disse que ele está sendo bem cuidado,então isso me deixa mais tranquila. - percebeu a cara de perplexo do amigo, e deu uma empurradinha carinhosa no ombro dele - Ei, eu me preocupo com meu cachorro, ele é o meu bebê! - sorriu, se lembrando.


— Você não precisa ficar com medo do Torneio, tudo vai dar certo, estarei lá para qualquer coisa. - disse Régulo, colocando uma mecha de cabelo da morena atrás da orelha - Eu estou aqui com você e por você. - sorriu, fazendo um carinho no rosto de Lauren, a fazendo fechar os olhos ao sentir o toque em sua pele.


— Eu tenho tanto medo, Reg... - disse a garota, abrindo os olhos e olhando fixamente nos verdes do amigo - Tenho medo das trevas, tenho medo do que pode acontecer com você, eu não quero te perder, e você ser um Comensal da Morte é um grande risco.


Aquele assunto não era o que o garoto esperava para o momento, baixou a cabeça um pouco triste, sabia que aquilo havia sido a pior decisão que tinha tomado na vida, naõ tinha como voltar atrás, agora mais do que nunca tinha que continuar para poder ao máximo proteger a garota a sua frente. Régulo queria poder compartilhar essas coisas com ela, falar sobre os planos de Dumbledore e sobre o Lorde das Trevas, mas não poderia fazer aquilo com a garota, deixá-la ainda mais preocupada do que estava.


— Não fique triste.. - disse Lauren, colocando uma mão no queixo do amigo e puxando para cima, podendo olhar nos olhos dele - Eu não te julgo, você teve seus motivos e sei que está do lado certo agora, só tenho medo que ele descubra isso e te faça algum mal.


— Você não precisa se preocupar com isso. - sorriu de lado, se sentia feliz por ela estar preocupada por um lado - Você já tem preocupações demais com esse Torneio, eu vou ficar bem e sou muito bom perto do Lorde das Trevas, ele jamais desconfiaria de mim.
Um arrepio passou pela coluna de Lauren ao escutar que ele era bom, o que significava que ele fazia algumas coisas que Voldemort mandava, aquilo não podia deixar a garota feliz, sabendo que o amigo provavelmente fazia coisas que machucaria outras pessoas. Régulo pareceu notar o que estava passando pela cabeça da morena, e segurou o rosto dela com as duas mãos, mantendo ela olhando no fundo de seus olhos.


— Confie em mim, eu não faço mal a ninguém..- começou ele, preocupado - Meu passado você não sentiria orgulho nenhum, mas estou fazendo o melhor que eu posso, estou sendo melhor por você.Quero que você acredite nisso, eu jamais faria qualquer coisa para te machucar, sei que saber que posso seguir algumas ordens dele te deixa chateada comigo, mas eu tento fugir o máximo que eu consigo...Lauren, você não tem noção de como sua chegada me mudou.. - sorriu, voltando a acariciar o rosto da garota, calmamente - Você me mudou e a cada dia que passa esse sentimento só cresce ainda mais dentro do meu peito, eu a cada dia que passa estou..


— Régulo.. - falou Lauren em fio de voz, sabia quais seriam as próximas palavras, talvez não saberia como reagir, não sabia o que estava sentindo, o toque dele deixava ela um pouco fora de si, mas não tinha certeza se era isso que ela queria.


— Me deixa terminar... - voltou a falar, se aproximando ainda mais do rosto da garota, fazendo-a ficar estática - Você não tem ideia como eu fiquei feliz por você ter aceitado vir comigo aqui, por muitas vezes achei que você preferiria ficar com o Sirius.. - esse comentário fez a garota engolir seco, fazendo o Régulo notar a mudança na postura dela, mas tentou ignorar - Independente do que você sente, eu jamais faria qualquer coisa para perder sua amizade, ter você por perto já me faz muito feliz, então eu vou entender se você não sentir da mesma maneira.. - colocou a mão na nuca da garota, fazendo um carinho nos cabelos dela, fazendo a mesma se arrepiar, e foi puxando ela mais para perto - A cada dia que passa Lauren, o sentimento só cresce e fico ainda mais apaixonado por você...


A garota fechou os olhos ao escutar aquilo, não podia negar que era uma sensação maravilhosa escutar aquelas palavras, mas estava confusa com os próprios sentimentos, não sabia que correspondia. Sentiu a respiração de Régulo mais próxima, estava pesada, ele parecia nervoso, ela nem sequer abriu os olhos, sabia o que provavelmente estava por vir e não conseguia se mover. Régulo a puxou para mais perto com a mão na nuca de Lauren, fazendo ela suspirar, não pode deixar de sorrir antes de seus lábios se tocarem.


O garoto selou os lábios delicadamente, sentindo cada parte de seu corpo estremecer, uma sensação de frio na barriga se alastrar de uma maneira muito boa, sua língua pediu espaço delicadamente e a garota deixou que passasse. Era um beijo suave, calmo, cheio de carinho, a língua de Régulo explorava cada canto da boca da morena, fazendo-a colocar uma das mãos no rosto do garoto lhe acariciando durante o beijo.


Régulo foi se reduzindo a intensidade do beijo quando o ar faltou em seus pulmões, não pode deixar de sorrir no final do beijo e depositou um selinho nos lábios de Lauren. Ele se afastou um pouco, olhando-a e fazendo carinho, ela ainda mantinha os olhos fechados, respirando calmamente, parecia pensativa.


— Lauren... - disse ele calmamente, acariciando o rosto da morena.


Escutar seu nome fez com que a garota abrisse os olhos, o olhou com carinho, porém levantou abruptamente, pegou suas coisas e saiu andando em direção a rua principal, não podia ficar ali, não podia ousar machucar o amigo. Régulo ficou parado no mesmo lugar surpreso sem entender o que tinha acontecido, logo se levantou e seguiu a garota.


...


Elena e Remo estavam se divertindo muito, tinham mais coisa em comum do que poderiam imaginar,ambos eram bem estudiosos, não eram muito sóciaveis a não ser com aqueles que já haviam feito amizades, eram reservados, mas sabiam se divertir.


Haviam comprado alguns doces na Dedosdemel e estavam sentados em um toco de árvore de frente para a Casa dos Gritos, olhando-a de longe. Remo havia insistido para sentarem em outro lugar, não gostava de ficar olhando aquele lugar onde guardava tantos momentos ruins para ele, mas a garota insistiu que gostaria de ficar ali, onde ela sempre gostou muito de observar.


Eles estavam rindo de algumas histórias que Remo estava contando sobre o que Tiago e Sirius costumavam a aprontar, fazendo Elena rir muito e ficar chocada com algumas daquelas situações, não sabia como eles conseguiam fazer tantas coisas e escapar ilesos. O garoto então revelou a existência do Mapa do Maroto e da Capa da Invisibilidade de Tiago, que ajudava muito eles naquelas situações.


Começaram a comer alguns doces, fazendo um longo silêncio entre eles, aquilo fez com que a cabeça de Elena começasse a gerar muitas perguntas que sabia que seria horríveis de se perguntar, mas não queria esconder aquilo, queria que ele confiasse nela.


— Remo.. - começou Elena um pouco receosa, chamando a atenção do garoto - Dói muito? - ele ficou confuso com aquela pergunta, fazendo a garota suspirar - A sua transformação?


Remo arregalou os olhos ao escutar aquilo, ficou pálido, não acreditava, estava tendo um momento tão bom com a garota, que por alguns instantes quando estava com ela se esquecia de sua condição.


— Como você sabe? - Remo perguntou em um fio de voz, não conseguia olhar para a garota.


— Descobri no meu segundo ano em Hogwarts, te segui e vi você entrando na Casa dos Gritos, na verdade vim saber depois que o Salgueiro Lutador daria nessa casa, mas você havia começado a se transformar do lado de fora.. - a garota ficou um pouco triste por ter feito o clima ficar tão pesado - Naquele dia eu soube o que você era, sempre tive minhas dúvidas pelos seus sumiços uma vez ao mês.
— Me desculpa, eu acho melhor eu manter distância.. - disse Remo se levantando, nem olhava para Elena, estava envergonhado, não sabia o que encontraria quando olhasse nos olhos dela.


Elena se levantou e segurou o braço de Remo, não queria que ele se afastasse, queria que ele confiasse nela e soubesse que ela sabe seu maior segredo e que ela não se importava com aquilo, que ele podia contar com ela.


Elena segurou o rosto de Remo entre suas mãos, mesmo ele tentando desviar o olhar não conseguiu fazer isso por muito tempo e decidiu olhá-la. Aqueles olhos claros não demonstravam pena - que era o que ele esperava - mostrava confiança e acima de tudo muito carinho, não pode deixar de dar um leve sorriso, fazendo Elena também sorrir e lhe afagar os cabelos.


— Eu não tenho medo de você Remo, eu te falei para não termos segredos, eu confio em você, sei que jamais machucaria ninguém, e acima de tudo quero que você confie em mim, estou aqui para sempre que você precisar - ela sorriu carinhosamente, enquanto o garoto passava os braços por sua cintura - Eu infelizmente não sou animaga para te ajudar, igual seus amigos e a Lauren, mas sempre fico observando de longe para ver se você está bem no dia seguinte, e sempre estarei lá por você.


Remo não sabia o que dizer, não poderia pedir para a garota não fazer aquilo, mesmo que fosse a coisa certa a se fazer naquela situação, estava muito feliz em escutar aquilo, em poder estar com alguém que saiba de tudo e não ligar para aquele fato, não ter medo de ficar perto dele, de seu toque.


O maroto a puxou mais para perto, abraçando-a carinhosamente, acariciando seus cabelos enquanto ela pousava a cabeça no ombro dele, sentindo o perfume e aproveitando cada segundo daquele momento nos braços do rapaz que sempre sonhou estar. Elena estava louca para pular no pescoço dele e lhe beijar, mas iria com calma, sabia que ele estava com receio de lhe afastar, para tudo teria seu momento, e aquele já estava sendo fantástico.


— Acho que já está na hora de irmos para o Três Vassouras. - sussurrou o garoto no ouvido de Elena, fazendo ela estremecer em seus braços.


— Aaah, vamos ficar mais um tempinho aqui, não quero trocar isso que está bom, pela carranca que Severo vai fazer quando chegarmos lá. - disse brincalhona, sorrindo e fazendo o maroto rir, mantendo a garota em seus braços, também não queria soltá-la.


...


— Dá pra parar de nervosismos, Sirius? Nossa já está me irritando. - disse Marlene, sentada ao lado de Sirius na grande mesa que haviam pego no Três Vassouras.


O maroto olhava atentamente para a porta, esperando que a qualquer momento Lauren fosse aparecer por ali. Havia passado um tempo com Pedro, Tiago e Lily, mas logo foi se encontrar com a garota da Lufa-lufa que haviam combinado de se ver, claro que ele não deixou a garota na mão, isso não era do fetio de Sirius Black, mas também não se sentiu bem, não estava com cabeça para aquilo, sua cabeça estava longe, em algum lugar de Hogsmeade, mas não podia negar que ao menos deixou a garota satisfeita.


— Eu só acho que Remo e Elena estão demorando muito. - disse Sirius, mentindo descaradamente, fazendo Alice e Frank se olharem desconfiados.


— Remo e Elena né?! Sei!! - falou a garota de cabelos nos ombros, Alice, rindo da cara do amigo, olhou para o lado e notou um sonserino sozinho, se sentindo um pouco deslocado - Ei, Severo, sente aqui, as meninas já devem estar chegando. - falou sendo simpática, sorrindo, mas não sabia ao certo o que estava fazendo, ao certo era só por conta das amigas.


— O que você acha que está fazendo? - sibilou Sirius para a garota, não gostando nem um pouco do convite.


— Prefiro aguardar aqui mesmo. - respondeu Severo, sentado próximo ao balcão, olhando de 5 em 5 segundos para a porta, estava tão desconfortável perto daquelas pessoas que quase saiu correndo dali.


O sonserino suspirou aliviado ao ver Elena entrando no bar - infelizmente acompanhada do Lupin - ela vinha com um sorriso no rosto, segurando a mão do maroto, aquilo foi uma surpresa para o amigo. Passou perto dele e lhe deu um abraço super feliz, o que deixou o sonserino ainda mais confuso, e o puxou para se sentar na mesa com os alunos da Grifinória.


As pessoas foram chegando, Tiago e Lily entraram de mãos dadas nos Três Vassouras, o maroto tinha um sorriso bobo no rosto, tanto quanto a ruiva que parecia tímida, se sentaram ao lado de Sirius, que olhava atento para a porta, mal piscava, batia o pé incansavelmente nervoso no chão, estava ansioso, pois só faltava Régulo e Lauren chegar, e aquilo já estava deixando ele louco da vida.


— Almofadinhas, relaxa! - disse Tiago, olhando o amigo sem entender - O que tá acontecendo?


— Ele tá achando estranho a demora do Régulo e Lauren. - disse Marlene, revirando os olhos - Eu já disse que eles devem estar chegando logo.


— Ou eles estão muito ocupados fazendo outras coisas. - disse Tiago, arqueando as sobrancelhas para o amigo, fazendo Sirius dar um tapa na cabeça dele um pouco forte, mas isso só fez com que Tiago recebesse um beijo de carinho de Lily, então nem reclamou.


Lauren chegou no Três Vassouras andando super rápido, estava tentando evitar Régulo que vinha logo atrás querendo saber o que tinha acontecido.  A garota foi na direção da mesa dos amigos um tanto afobada, fazendo Sirius se levantar no mesmo instante que viu a garota e a ficou encarando, um tanto preocupado com ela entrar daquele jeito, e Régulo veio logo atrás.


— Lauren, podemos conversar? - perguntou Régulo, se aproximando dela.


Todos na mesa ficaram encarando aquela cena, não parecia que estavam bem, algo estava acontecendo, Elena já podia imaginar o que poderia ser e trocou um olhar cúmplice com Severo. A morena olhou o lugar vago na mesa e notou que era de frente para Sirius, fazendo ela revirar os olhos e ir em direção a um corredor que dava ao banheiro no bar.


Sirius sem pensar duas vezes seguiu a garota, precisava saber o que tinha acontecido, não estava se aguentando. Régulo tentou seguir eles, mas foi impedido por Remo e Pedro que se levantaram bloqueando o caminho, aquilo apenas fez o sonserino ficar vermelho de raiva, ia abrir a boca para discutir e foi puxado pela mão por Elena.


— Deixa ela Reg, daqui a pouco ela volta e fica tudo certo, deve estar confusa. - sorriu a loira, tentando acalmar o amigo, que se sentou ao lado de Severo, contrariado.


Lauren não sabia para onde estava indo, onde ficava o banheiro, havia um corredor que levava para mais dois corredores escuros, não fazia ideia de qual porta seria o banheiro feminino, ficou um tanto incomodada por não ter placas informando nada naquele lugar.


De repente sentiu alguém a puxando com força para um corredor, ficou assustada, mas quando a pessoa prensou ela na parede, pode ver que se tratava de Sirius,que parecia um tanto fora de si, estava vermelho, mas a garota não conseguia identificar o motivo, pois sabia pelos olhos dele - que ela tanto adorava-, não tinha raiva.


— O que aconteceu? - perguntou Sirius tenso.


— Não aconteceu nada.. - disse Lauren, tentando se desvencilhar dos braços de Sirius, que prendia a cintura da garota contra a parede - Black, me solta!


— Você demorou muito para voltar e chega com aquela cara de apavorada e com Régulo querendo conversar com você.. - estava tentando manter a calma não queria descontar a frustração dele na garota, tinha receio da resposta dela - Ele te fez alguma coisa?


Lauren ficou olhando para o maroto a sua frente e não conseguiu falar nada, não queria contar e nem era intíma dele para se abrir, falar que estava confusa, ainda mais depois do beijo que Régulo havia lhe dado, e ela correspondido,talvez tinha feito aquilo para descobrir se realmente sentia o mesmo que o garoto, mas aquilo só lhe fez ficar ainda mais confusa.


— Ele não me fez nada, é um perfeito cavalheiro. - respondeu Lauren, vendo que Sirius estava quase soltando-a para ir na direção que levava de volta para o bar, provavelmente para dar um jeito no irmão - Eu é que estraguei tudo pela confusão que me encontro.


Sirius a olhou surpreso, sabia que o irmão tinha sentimentos pela garota, mas saber que ela ficava confusa em relação aquilo era algo que não esperava talvez por receio de saber que a garota realmente tinha sentimentos por Régulo, sentimentos que vão além da amizade. Ele começou a olhar o corpo da garota, que ficava perfeito no vestido preto dando um contraste com o casaco vermelho, ele tinha que confessar que adorou aquela cor na morena a sua frente.


Apertou a cintura da garota com uma das mãos, fazendo ela se encostar ainda mais na parede - se fosse possível-, ele sorriu com aquele ato, sentia que ela ficava um pouco balançada com ele por perto, com a outra mão começou a passear pela lateral do corpo dela, subindo, acariciando. A garota olhava a mão dele subindo abobalhada, não conseguia falar nada, apenas sentia leves arrepios em todo seu corpo, ele sabia o que estava fazendo e deixava a garota pegando fogo. A mão foi passando pelos braços indo até o pescoço, logo em seguida nuca, onde parou e deu um puxãozinho no cabelo fazendo a garota arfar, tinha que aceitar que aquele era o ponto fraco e ele percebeu isso.


Sirius chegou mais perto, encostou seu corpo no da garota, que o olhou abismada, mas não conseguia falar nada, apenas sentia, não conseguia se mexer estava hipnotizada por aquele rapaz. Ele aproximou seu rosto ainda mais perto do dela, quando Lauren abriu a boca para protestar, ele foi direto para o pescoço da garota lhe dando um beijo seguido de uma mordidinha, que fez ela estremecer nos braços dele, e segurar firme entre os cabelos dele e acabou por puxar ele ainda mais para perto, como se fosse possível.


— Black, para com isso! - a voz dela saiu como um sussurro, queria mostrar firmeza, mas estava se sentindo fraca para aquilo com ele tão perto.


— É isso mesmo que você quer? - perguntou ele, encostando a testa na da garota a sua frente, olhando nos profundos olhos azuis de Lauren, que ardia em desejo por ter ele.


A garota não respondeu, não saberia explicar como aquilo aconteceu, mas quando se deu conta seus lábios estavam colados, Sirius pedindo a passagem para a língua e sem nem questionar, deu a passagem para um beijo foraz, cheio de desejo , Sirius explorava cada canto da boca da garota com sabedoria.


Lauren no meio do beijo dava algumas mordidinhas no lábio inferior do maroto, fazendo ele soltar alguns gemidos com aquilo. Parecia que eles não estavam perto o suficiente, Sirius a puxava mais para ele e a garota fazia o mesmo, explorando cada segundo daquele beijo, puxava o cabelo do maroto que fazia ele apertar ainda mais ela, passando a mão pela lateral do corpo da garota, chegando até a fenda na coxa dela, ficando com a mão ali por um momento, mas voltando para os cabelos negros dela.


Lauren conseguiu virar eles na parede, fazendo agora Sirius ficar encostado, enquanto ela começava a descer os beijos para o pescoço do maroto, fazendo ele ficar surpreso, mas apertar ainda mais contra seu corpo, aquela sensação era a melhor que ele já sentira em toda sua vida, sua excitação só aumentava, a garota sabia o que estava fazendo. Puxou a garota para beijá-la novamente, puxando a cintura dela contra seu quadril, fazendo ela sentir sua ereção, pareceu que aquilo fez a garota voltar para a realidade, acordar para o que estava acontecendo.


Empurrou Sirius, dando um passo para trás, tomando todo o ar que  havia lhe faltado naquele momento de beijo desesperador. Olhou chocada para o maroto que estava arfando também, mas mantinha um sorriso maroto no rosto, aquele sorriso que fazia a garota suspirar só de imaginar quando lia os livros, pessoalmente era ainda mais perfeito. Não havia como a garota ficar mais ruborizada do que estava, Sirius deu um passo na direção dela, queria tentar acalmá-la, mas a garota deu um passo atrás, ajeitando a roupa que estava torta e amassada no corpo.


— Seu boca está vermelha, deixa eu dar um jeito com a varinha, para ninguém perceber o que aconteceu. - disse Sirius calmamente, não queria que ela se sentisse envergonhada na frente dos amigos.


Lauren apenas assentiu com a cabeça, vendo o maroto sacar a varinha e dizer alguma coisa em sua direção, não conseguia ver se estava bom, mas confiou nele, já que repetiu a mesma coisa apontando para a própria boca e sumindo a vermelhidão em volta. Sirius se aproximou e passou a mão no rosto da garota carinhosamente, mas a mesma recuou, não estava com tanta cabeça para aquilo.


— Seu pescoço está vermelho! - foi a única coisa que Lauren falou, sem olhar nos olhos do garoto que deu sua famosa risada que parecia latidos.


— Esse vermelho eu faço questão de deixar! - respondeu ele, dando uma piscada para ela.


Lauren deu as costas para o maroto e voltou para bar, lógico que os amigos estavam olhando na direção que ela vinha, sabia que seu rosto devia estar mais vermelho que a própria blusa. Foi rapidinho se sentar entre Lílian e Elena, que a olhavam com uma curiosidade, notou que a amiga da sonserina tinha acabado de pegar uma cerveja amanteigada, puxou na hora a caneca para si e tomou tudo de uma vez, fazendo todos olharem chocados para ela.


Sirius logo chegou à mesa com um sorrisinho estampado no rosto e nada disse, fazendo os amigos o questionarem com o olhar e ele apenas deu de ombros, aquela situação fizeram os amigos se entreolharem em silêncio sem entender nada, mas claro que alguns já tirando suas conclusões. Régulo olhava fixo para a garota, não sabia na verdade o que tinha acontecido, ainda tinha o beijo na cabeça e gostaria de conversar com ela sobre aquilo, claro que também queria saber o que Sirius havia falado com ela, mas tinha prioridades.


— Nossa, gente.. - disse Lauren, tentando quebrar aquele clima - Que caras são essas, não estão gostando do passeio? - perguntou tentando tirar o foco dela.


— Eu não sei. - disse Severo, olhando a amiga de lado, atento - Você está gostando? - questionou, sabendo o que provavelmente tinha acontecido, fazendo a garota ruborizar e ele ter certeza, a morena soube disso pelo olhar do amigo.


— Sinceramente.. - disse Lauren um pouco confusa - Eu achei que seria bem diferente do que realmente foi.


— Mas foi bem melhor então? - perguntou Frank animado, não sabendo do que eles se referiam.


Lauren apenas o olhou ainda vermelha, e puxou algo que Severo estava bebendo, e deu um grande gole, bebendo todo o conteúdo, quase se engasgando quando notou que aquilo tinha álcool dentro daquilo, ficou ainda mais vermelha pelo fogo que sentiu.


—Vai com calma, cachaceira. - riu Severo, ao ver a menina esfregar a garganta -Isso é firewisky, gostou?


— Nossa, amei.. - respondeu sarcasticamente, fazendo todos rirem - Faz muito tempo que não bebo nada álcoolico, estou prevendo alegrias para daqui alguns instantes.


— Essa eu quero ver, Lauren alegrinha! - riu Tiago ao imaginar a situação.


Ficaram naquela mesa um bom tempo conversando e rindo, claro que os garotos da sonserina não se sentiam tão a vontade com aquelas pessoas, mas faziam o possível por conta das amigas. Lauren quando viu já estava dividindo mais um copo de Firewisky com Severo, o que já estava deixando Régulo e Sirius preocupados, olhando de esguelha na direção dela, a qual ria por qualquer coisa.


Tiago e Lílian conversavam alegremente, Lily sempre mantinha as mãos no maroto, lhe afagando os cabelos ou apenas segurando a mão, fazendo-o olhar apaixonado na direção dela. Aquilo não poderia deixar os amigos mais felizes, finalmente eles estavam se entendendo.


— Gente, eu quero propor um brinde.. - disse Lauren, erguendo o próprio copo e chamando a atenção dos amigos - Eu quero fazer um brinde ao casal que inspira tanto a gente, posso falar particularmente por mim, porque eu já sabia que de um jeito ou de outro vocês iam se acertar.- abriu os braços como se aquilo fosse óbvio - Mas a gente começa a saber que podia dar errado quando pessoas que não aparecem na história começa a aparecer, tipo eu.. - riu, deixando os amigos sem entender nada - Então talvez tinha chance de vocês não darem certo, mas gente, isso é algo crucial na história, então não podia ser mudado de jeito nenhum... - ficou pensativa por alguns momentos, fazendo os amigos se entreolharem.


— E o brinde é? - incentivou Elena,contendo o riso.


— Ao Tiago e Lílian! - ergueu o copo, sendo acompanhada dos amigos - A Minerva e ao Dumbledore que não é, né não?! Até porque da fruta que ele gosta eu como até o caroço- falou como se fosse óbvio aquilo, rindo descontroladamente, fazendo os amigos rirem mais ainda enquanto brindavam e davam um gole em suas bebidas.


Severo brindou muito a contra gosto, ainda não podia negar que tinha grandes sentimentos pela ruiva, mas estava tentando superar, tentava se distrair daqueles pensamentos que levavam a ela, ainda mais depois que se aproximou mais de Lauren e Elena, não pensava mais tanto na garota.


— E vamos brindar você com quem? - perguntou Severo, provocativo, fazendo a garota fechar a cara para ele, chamando a atenção de Sirius e Régulo ao escutarem a pergunta.


— Eu e meu cachorro! - disse Lauren, revirando os olhos, mas notou que Tiago cutucava Sirius com o braço, e os dois começaram a rir da piada interna deles - Para deixar bem claro, meu cachorro dos EUA!!!! - deu ênfase na última parte.


— E qual seria o seu cachorro daqui? - perguntou Sirius, sugestivo, dando uma piscadinha para a garota, fazendo a mesma dar um gole na própria bebida e ignorar a pergunta dele.


Lauren não estava bêbada, se sentia um pouco alterada, pois fazia um tempo que não bebia , mas já esteve pior,ali ela apenas estava mais falante do que o normal, o que acabava tirando boas risadas dos amigos, os quais estavam adorando aquela situação.


Foi combinado que todos iriam passar o tempo livre para poder ensinar na prática tudo o que podiam para a sonserina usar no Torneio, iam intercalar os grupos que iriam ensinar nos determinados dias, claro que houve protesto de Régulo quando Sirius se prôpos a ajudar também, fazendo a garota ignorar o amigo, afinal precisava de toda a ajuda que pudesse ter, até os últimos dias da detenção seria usado para focarem nos ensinos.


— Eu provavelmente não devia comentar sobre isso.. - começou Lauren, sendo cortada.


— Então não comente. - disse Severo, cortando a amiga, fazendo os outros lhe lançarem olhares raivosos.


— Não se mêta, Ranhoso! - retrucou Sirius, olhando na direção de Lauren - Prossiga..


— Primeiro... -disse ela, colocando o dedo indicador no rosto de Sirius - O nome dele é Severo Snape, segundo.. - baixou a mão e olhou preocupada para os amigos - A primeira prova vai ser com dragões.


Os olhos de todos se arregalaram, sabia que aquilo era horrível, as pessoas poderiam ser mortas por aquele tipo de criatura. Régulo pareceu muito mais preocupado, pensava agora no que Dumbledore havia falado sobre o encontro da garota com o Lorde das Trevas ser no Torneio, era pedir para ela morrer mesmo, vendo pelo nível de prova e ainda ter o temido bruxo no mesmo dia, lugar e hora.


— Como você sabe? - perguntou Elena, colocando a mão na perna da amiga, preocupada.


Então Lauren decidiu contar sobre o Torneio, não com muitos detalhes, mas contou como Dumbledore havia tido a ideia e conversado com o Ministério para trazer de volta aquele tipo de atividade. Contou a conversa que teve e que pediu para as provas serem as mesmas para dar uma vantagem para ela, e os amigos concordaram que foi bom, mas deixou eles ainda mais preocupados quando soube das outras provas também. Lauren deixou de lado a parte que Voldemort mata alguém no Torneio para não deixar os amigos ainda mais preocupados,  mas logo foram interrompidos.


— Falando do Torneio? - perguntou um rapaz com a voz grossa, e sotaque diferente, Lauren se levantou na mesma hora quando notou que ali estava Igor Karkaroff e Apolline Delacour, a qual sorria docimente. - Olá Severo, Régulo. - cumprimentou os dois garotos da sonserina, que apenas balançaram a cabeça em cumprimento.


Lauren olhou de um amigo para o outro, tentando entender da onde eles se conheciam, afinal eram de escolas diferentes e não tinha muito contato. Quando a verdade veio em sua mente, seus olhos se arregalaram na direção do garoto da Durmstrang, ele a olhando de maneira interrogativa, mas não tinha como esconder aquilo, ela sabia que Igor já era um Comensal da Morte,ainda mais ele conhecendo os amigos, isso fez a garota olhar para Severo assustada, com medo de que o amigo já pudesse ser um deles também.


— Sev.. - chamou carinhosamente e receosa - Me deixa ver seu antebraço direito. - pediu estendendo a mão para puxar o braço do garoto.


— Aff, sério mesmo? - perguntou Severo, não acreditando que aquilo estava acontecendo de novo, antes que a garota puxasse a varinha como da última vez, ele ergueu as mangas da camisa mostrando que não havia nada - Satisfeita?


— Eu me preocupo com você. - disse Lauren, cabisbaixa por ele ser seco com ela, mas ao escutar aquilo o sonserino puxou a amiga para um abraço, sabia que para ela já era dificil saber de Régulo, não estava interessado em se tornar um Comensal.


— Vocês são namorados? - perguntou Apolline delicadamente com seu sotaque frânces, mas com um tom de desânimo em pensar aquilo.


— Claro que não. - respondeu Lauren no mesmo instante, notando um tom de interesse da garota - Apenas somos grandes amigos, Severo tá na pista pra negócio. - animada, deu um empurrãozinho no ombro do amigo que apenas baixou a cabeça envergonhado.


Apolline abriu um sorriso doce ao escutar aquilo, tinha notado o garoto desde que chegara na escola, percebeu como era estudioso e dedicado aos amigos e o achava charmoso, não queria parecer uma oferecida, apenas queria se aproximar dele e usou a ideia de Igor para poder se aproximar, não sabia ao certo o que o garoto da outra escola queria indo na direção daquele grupo, mas decidiu se juntar a ele.


— Desculpa a pergunta, mas vocês querem alguma coisa? - perguntou Marlene, sem entender a aproximação dos outros dois campeões.


— Só queria conhecer Lauren melhor. - disse Igor, olhando para a garota com curiosidade.


— Entra na fila, querido.- zombou Lauren, rindo sozinha, já que ninguém entendeu, a não ser os Black que a olhavam surpresos.


— Fala ai, poderosa - disse Marlene rindo - Depois passa o segredo para esse sucesso todo.


— Deve ser o mel que a Rowena passou em mim. - riu Lauren, acompanhada dos amigos, e olhou para para Igor com curiosidade - Karkaroff, não tenho interesse nenhum em te conhecer melhor, a não ser que seja para falar sobre o Torneio.


— Mas acho que você adoraria o que eu tenho para te falar, o que esse mundo da magia pode te oferecer, ainda mais sendo uma Slytherin, tem gente interessada em te conhecer melhor... - Igor foi interrompido com Sirius, levantando e batendo na mesa com raiva.


— Régulo, você dá um jeito nesse seu amiguinho de longa data ou eu dou, porque ele vir aqui e ficar falando essas asneiras já deu o que tinha que dar - falou Sirius já perdendo a paciência e sacando a varinha do cós da calça.


Lauren se levantou assustada, até passando um pouco do efeito do álcool em seu sistema, se colocou na frente de Sirius, o olhando um pouco preocupada, saberia que atacar um dos campeões poderia ter grandes repercussões e não gostaria que ninguém se machucasse também. Régulo também se levantou indo ao lado do colega da Durmstrang, o qual também tinha a varinha em mãos.


— Chega disso Karkaroff, deixa a Lauren em paz. - pediu Régulo, tentando se controlar e não azarar o rapaz.


— Isso aqui ainda não acabou Black, ele vai ficar sabendo. - disse Igor, olhando para Régulo e saiu sendo seguido pelos amigos que assistia tudo atrás.


Régulo não falou nada, sabia o que Igor estava se referindo, sabia que acabaria caindo no ouvido do Lorde das Trevas e que isso só iria ainda mais atiçar a curiosidade dele. Olhou preocupado para Lauren, que ainda estava diante de Sirius, tentando fazer com que o garoto abaixasse a varinha.


Severo por outro lado estava atento à Apolline, a qual estava em silêncio e parecendo assustada com o que tinha visto, não gostou de ver a garota que parecia tão frágil daquele jeito, pensar que ela ainda estava participando do Torneio ficou um pouco mais chocado, não havia reparado na garota até aquele momento, e não pode deixar de notar o quão linda era, parecia até uma princesa, seus cabelos loiros e lisos, os olhos azuis cristalinos, a pele branca feito porcelana, a garota saiu do transe e olhou na direção do sonserino notando o olhar dele, e apenas sorriu.


— Você está bem? É normal ter essas confusões por aqui. - disse Severo, se aproximando da garota, um pouco receoso, não era muito bom em fazer amizades.


— Estou percebendo isso. - riu timidamente, fazendo o sonserino ficar encantado com ela - Você me parece um dos sensatos pelo menos.
— Eu tento ser, mas as vezes é mais forte do que a gente. - falou ele um pouco constrangido, mas ficou aliviado quando a garota deu uma risadinha.


— Posso imaginar! - falou ela, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha - Sou Apolline Delacour! - estendeu a mão para o garoto, que a pegou no mesmo instante e depositou um beijo, sendo um cavalheiro.


—Severo Snape! - disse o garoto simplesmente.


— Sério mesmo, que o Ranhoso está se dando bem ali? - perguntou Sirius, olhando pasmo por cima do ombro de Lauren, e vendo a loira com ele sorrindo abobalhada.


— Já estava na hora, não acha? - sorriu, ao ver o amigo parecendo um pouco sem jeito ao falar com a garota, mas de um jeito bom.


...


— Lauren, podemos conversar? - perguntou Régulo, entrando logo atrás da garota no Salão Comunal da Sonserina.


Lauren tentou fugir de todos os jeitos que conseguiu de ficar sozinha com qualquer que fosse os irmãos Black. Na volta tentou ficar o mais próximo de Marlene e Elena, mas a sonserina ficou a maior parte do tempo com Remo, e logo que chegaram no castelo Marlene havia ido para a torre da Grifinória com os amigos, enquanto Elena e Remo ficaram para trás conversando em um canto no castelo.


A garota respirou fundo e olhou para o amigo, que parecia preocupado, não sabia o que tinha feito de errado, não queria que ela ficasse estranha por algo que simplesmente aconteceu, algo que ao seu ver era bom demais. Lauren caminhou até a poltrona que geralmente se sentava com os amigos, já que era o canto mais afastado da sala e olhou para o amigo, um pouco sem graça.


— Reg.. - começou a garota, sem saber ao certo o que falar, sua cabeça já estava começando a doer por efeito do álcool - Me desculpa ter saído daquele jeito, não queria te deixar chateado.


— Eu sei Lau, eu te entendo... - disse ele, se aproximando e segurando as mãos da garota -Eu percebo que você não sabe ao certo o que sente, e isso não faz mal, leve o tempo que levar para descobrir, e se não for o mesmo que eu, te respeitarei e continuarei sempre com você, porque acima de tudo quero te ver feliz.


Lauren jogou os braços ao redor do pescoço de Régulo e o abraçou,não sabia o que sentia ao certo, mas escutar aquelas palavras foi reconfortante, não sabia que Régulo era um cara incrível, muitas pessoas o julgavam apenas por ser da Sonserina, ou pelo fato de ser um Comensal da Morte, mas ele é muito mais do que qualquer coisa dessa, ele era melhor do que muitos pensavam.


— Você é um cara incrível, Reg..me desculpa por não saber o que estou sentindo. - disse Lauren, tristonha deitada a cabeça no ombro do amigo.


— Você não tem porque se desculpar, é normal isso ... - disse ele, acariciando os cabelos de Lauren, abraçando-a e adorando a sensaçãode ter ela em seus braços novamente - Acho melhor a gente se afastar, se não posso acabar te beijando novamente. - riu timidamente.


Lauren se afastou um pouco do amigo, dando um beijo no rosto dele, e lhe afagando os cabelos.


— Boa noite, Reg! - disse carinhosamente subindo as escadas de seu dormitório, mas Régulo foi mais rápido, chegando próximo à garota e lhe deu um selinho com toda ternura.


— Boa noite, Lauren! - sorriu, e desceu as escadas indo na direção de seu dormitório.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas lindas do meu coração, tudo bem?

E ai, o que acharam? Por favor não julguem a coitada da Lauren, foi um capítulo bem interessante para ela não acham? hahaha Gostaram do momento "alcoolizada" dela? hahah nem ficou bêbada pra valer, só alegrinha.

Tivemos Régulo versão Nayara Azevedo = Que cena mais linda, será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai?! haha

Remo e Elena amorzinhos não é? Me apaixonei...e Severo, será que desencalha? Me dê a opinião de vocês sobre o destino dele, se gostaram de ver ele tendo um leve interesse por outra garota.

E amores de mi vida, não deixem de comentar, a opinião de vocês são importantíssimas pra mim, me divirto com seus comentários e me inspira. Agora corre para o próximo capítulo recheado só de Lily e Tiago, é meio curto, mas espero que gostem, vai ser um bônus rs. E o capítulo 14 vamos pular um mês no tempo.

Espero que tenham gostado,

Beijinhos,

AnaL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.