Unknown jark escrita por Manu Winchester 27


Capítulo 7
Ciúmes- PARTE 1


Notas iniciais do capítulo

*Hi Guys,
esses capítulo será separado em dois pq senão ficaria imenso e talvez até confuso, então espero que aproveitem a primeira parte!*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729030/chapter/7


Mark:

Misha então chama a próxima pergunta e por aí vai, várias e várias perguntas sobre a série até que finalmente alguém resolveu perguntar do por trás das câmeras de novo!

— Minha pergunta é pro misha, todo mundo sabe como a sua relação com Jensen no set é maravilhosa - ela sorri e todos nós rimos - mas eu queria saber como é o seu relacionamento com Jared no set?

Olho direto pro Misha que responde quase automaticamente rindo.

— Jared é um monstro - todos riem -  eu não devia falar sobre isso porque Jensen está aqui e talvez bata na cara dele - ele ri olhando para os bastidores onde Jensen provavelmente já deveria estar - e também por que o namorado dele está aqui do meu lado não é mesmo? - todas as fãs gritam e eu só consigo rir - mas antigamente o Jared pegava nas minhas bolas durantes as gravações!

As fãs começam a rir e gritar ainda mais alto.

Quando Misha falou isso não sei o porque mais sinto um aperto no peito de repente, fiquei meio diferente, porque o Jared era tão aberto com os outros e não comigo no trabalho será que isso é ciúme? Não, não pode ser eu não sinto nada por ele além do carinho. Mas então me pego fazendo a maior burrada da minha vida quando olho pro Misha.

— Ele pegava nas suas bolas? - não sei porque disse aquilo saiu de uma vez, e o Misha me vira olhando estranho.

— Sim, não julgue são brincadeiras que faziamos antes, quando não estávamos comprometidos!

E eu não sei porque mais continuo como se as palavras saíssem por conta própria.

— Não estou julgando nada, só estou me sentindo excluído, porque antes ele nunca tinha pego nas minhas!

Fecho a boca ao perceber o que havia dito, porque to continuando nessa conversa meu deus!? Misha apenas ri.

— Nunca? - ele arqueia a sobrancelha numa careta maliciosa e eu ainda nao sei porque mais respondo!

— Não, mas agora... - riu passando a mão livre pelos cabelos - nem falo! - pisco e todos gritam e riem histericamente.

Os gritos aumentam - se é que é possível - e quando fui olhar o porque daquilo levo um susto.

— Parece que alguém está com ciúmes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Quem será que apareceu hein?, Hoje estou boazinha e irei postar mas um capítulo a parte 2 desse então até logo*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unknown jark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.