Em busca dos novos guardiões escrita por Historia Jaeger


Capítulo 5
A Rainha das Neves


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que o aplicativo que eu escrevo está com problemas e já apagou duas vezes este capítulo.Eu fiquei bem estressada esses dias.

Enfim...o capítulo tão esperado!Elsa vai aparecer!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BTUzjhiFWRa/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729012/chapter/5

Pov's Jack

Demoramos um pouco para sair de Corona,já que Flynn enrolou para se despedir da esposa.Depois da longa despedida,partimos direto para Arendelle.

A viagem não havia sido muito longa,já que Corona e Arendelle eram reinos próximos.No meio do caminho,Punzi acabou por contar que era prima da Princesa Anna e da Rainha Elsa.

Quando ela contou a história de suas primas,percebi imediatamente que Elsa era quem procurávamos.Era a Rainha das Neves e a Guardiã do Encanto.

Assim que chegamos no reino,começamos a andar por entre as pessoas.Ao contrário dos coroanos,eles pareciam intrigados conosco e nos observavam com uma certa curiosidade.

—Eles já esperam por coisas estranhas-explicou Punzi-Afinal,eles tem uma Rainha das Neves e trolls mágicos na montanha do Norte.

(...)

Quando chegamos no castelo,Punzi conversou por um tempo com os guardas e depois,permitiram nossa entrada.

Os portões se abriram e adentramos o belo salão,que logo no final,tinha um belo trono.

Foi então que percebi que algumas partes do salão,havia detalhes feitos com gelo e floco de neve.Era encantador.

—Essa rainha precisa me ensinar isso...-comentou Seeylfe olhando impressionada.

Confesso que estou ansioso para conhecê-la...

—Anna!-acenou Punzi animada.

—Punzi!

Virei minha cabeça e logo avistei,descendo as escadas correndo,uma garota de duas tranças ruivas e olhos verdes-água.Era a Princesa Anna.

Ela correu em nossa direção e parou na frente da Punzi.

Arregalei os olhos em choque quando vi as duas se abraçarem aos gritos escandalosos.

Eu estava assustado,já Soluço tinha a expressão surpresa,enquanto Merida e Seeylfe faziam careta.

As duas se afastaram.

—O que está fazendo aqui?Cadê o Flynn?Quem são eles?-tagarelou Anna.

—Wow!Calma!-pediu Punzi rindo-Flynn ficou em Corona.Estes são os irmãos Strondus,Seeylfe e Soluço,líderes de Berk.Merida Dunbrooch,princesa de Highland.E,Jack Frost,um dos guardiões.

—Prazer-dissemos em uníssono.

—Queremos falar com a Elsa-acrescentou-Onde ela está?

—Estou aqui-uma voz doce e suave ecoou do alto das escadas.

Quando ergui meu olhar,juro que senti as batidas do meu coração aumentarem.

Descia pelas as escadas,uma bela mulher do corpo atraente e exuberante,que trajava um vestido completamente feito de gelo.Seus cabelos eram loiros platinados e estavam presos em uma trança lateral,enfeitada com flocos de neve.Seus olhos eram azuis como o gelo,sua pele era branca como a neve e seus lábios eram vermelhos como de uma rosa.

—Finalmente conhecemos a Rainha das Neves-sorriu Seeylfe enquanto Elsa se aproximava-Sou a Seeylfe e esse é meu irmão Soluço.

—O prazer é meu-declarou Elsa educada apertando a sua mão e em seguida a de Soluço.

—Nossa...você é tão doce e educada...-reportou Merida.

—Elsa é assim-afirmou Punzi sorridente-Ela encanta a todos com sua delicadeza e seus poderes.Claro,sua aparência também conta.

Agora eu sei porque o homem da lua escolheu ela como Guardiã do Encanto...

Os olhos de Elsa caíram em mim e Seeylfe teve que me dar uma cotovelada para me despertar.

—É...Jack Frost!-respondi rapidamente.

Ela levantou as sobrancelhas.

—O Guardião da Diversão?Que curioso-confessou surpresa.Ela me conhece!-O que vieram fazer aqui?

Suspirei.

—Você foi escolhida como guardiã-pronunciei.

Ela arregalou os olhos chocada.

—Também tivemos essa reação-alarmou Merida-Nós todos fomos escolhidos.

—Isso...é tão legal!-exclamou Anna empolgada-Não é Elsa?

A rainha abaixou o olhar perdido.

—Significa que terei que deixar minha vida e meu reino?-sussurrou preocupada.

—Não para sempre,é só por um tempo-expliquei-O bicho papão voltou e pretende destruir o mundo.Você,Seeylfe,Soluço,Merida e Rapunzel foram escolhidos para nos ajudar a derrotá-lo.

Ela engoliu o seco.

—Mas eu nunca deixei Arendelle-confessou se virando de costas.

—Elsa,não é só o seu reino que está em perigo,mas o mundo inteiro-afirmei-Precisamos de você.

—Eu vou cuidar de tudo enquanto estiver fora-alertou Anna.

Elsa suspirou derrotada e em seguida,nos encarou.

—Tá bom,eu aceito ir e ajudar-declarou firme.

Suspirei aliviado.Missão cumprida.

Seeylfe e Soluço foram escolhidos como guardiões dos laços por causa da afinidade forte de irmãos que tinham,mesmo sendo diferentes e terem crescido afastados um do outro.Merida foi escolhida como guardiã da coragem por conta da sua imensa bravura que demonstrou,uma coisa que nem mesmo o soldado mais valente mostraria.Rapunzel foi escolhida como guardiã da alegria por causa da mesma que nasceu consigo,se assemelha a uma luz,que espanta qualquer tipo de escuridão.Elsa foi escolhida como guardiã do encanto porque mesmo com todas as suas dificuldades,sempre foi doce e educada,não deixando nada abalar a si e seus poderes.

Esses...são os novos guardiões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Eeeehhh!Todos os novos guardiões foram reunidos!

Te prepara Breu!O bicho vai pegar!

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.06)Fase 1:Treinamento

(...)

—Não acredito!Uma moça tão bonita...sozinha-confessou Bunny chocado.

—Ainda não encontrei o amor da minha vida-acrescentou a Snow.

Me esforcei para esconder o sorriso.Me dei bem.

(...)

—Sim-confirmou Bunny-Você e seu irmão não vão precisar porque vocês foram treinados desde pequenos por conta da sua cultura viking.Já o resto...

(...)

—O Breu já está derrotado-afirmei vitorioso-Ele não tem chance nenhuma.

(...)

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!