Em busca dos novos guardiões escrita por Historia Jaeger


Capítulo 27
História e sacrifício


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Me desculpem mesmo pela a demora,mas é que as provas não acabaram e sem falar que tive que assistir alguns vídeos que contam a história do Breu.Baseei nos vídeos do canal do YouTube Imaginago.

Enfim,esse penúltimo capítulo será emocionante.Espero que gostem.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BhzlbklHvjLWEWHeeE0nptqJl4zZazNWW9pk280/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729012/chapter/27

No Polo Norte...

Pov's Jack

Coloquei o corpo de Elsa delicadamente na cama e fechei meus olhos,encostando minha testa na sua.

O nosso plano sempre havia sido matar Elsa,para que assim,matasse as trevas junto.E agora,iríamos trazê-la de volta.

—Vai dar tudo certo meu amor...-murmurei.

—Jack,afaste-se-ouvi North pedir.

Abri meus olhos e me afastei,juntando-me aos outros guardiões.

Punzi caminhou até a cama e sentou-se na beira,estendendo as mãos em cima de Elsa.Ela fechou os olhos e começou a cantar,fazendo brilho dourado sair de suas mãos e envolver Elsa.

Brilha,linda flor
Teu poder venceu
Traz de volta já
O que uma vez foi meu

Cura o que se feriu
Sara o que se perdeu
Traz de volta já
O que uma vez foi meu
Uma vez foi meu

O brilho sumiu,assim como o ferimento de Elsa.Agora só era esperar,para ver se tinha dado certo.

—Espero que quando ela acordar,esteja normal-desejou Seeylfe preocupada.

—Concordo-apoiou Soluço assentindo com a cabeça-Vamos Punzi,temos que fazer as poções.

Ah,isso era outro plano.Soluço iria usar o sangue de Punzi para fazer poções,que iriam restaurar a vida nos reinos destruídos,inclusive das pessoas que morreram.

A Ryder assentiu e se levantou,saindo do quarto com os Strondus em seu alcanço.Por fim,o resto dos guardiões saíram e me deixaram sozinho.

Me aproximei da cama e me sentei na cadeira ao lado,segurando a mão de Elsa.

—Vai ficar tudo bem-afirmei-Eu te amo.Eu te amo.Eu te amo.Eu te amo.

Suspirei.Eu estava exausto por causa da luta.

Vencido pelo o cansaço,deitei minha cabeça na cama e fechei os olhos,adormecendo.

(...)

Horas depois...

Abri os olhos sonolento e ergui minha cabeça,me chocando ao dar de cara com Breu,em pé do outro lado da cama.

Quando me movi pra pegar meu cajado,Breu prendeu meus braços com areia negra.

—Isso não será necessário-garantiu despreocupado.

—Fica longe da Elsa!-me alterei,me debatendo.

—Eu não vim pra brigar-alertou-Só queria saber como ela está.

—Ela está bem,mas não graças à você-rebati rude.

—Me desculpe-pediu constrangido-Eu não queria que ela morresse.

—VOCÊ A CONDENOU ASSIM QUE OBRIGOU ELA A ACEITAR AS TREVAS!-gritei furioso-É CLARO QUE NÃO QUERIA QUE ELA MORRESSE!É A SUA ARMA MAIS PODEROSA!

Ele arregalou os olhos incrédulo.

—Nunca passou pela a sua cabeça que eu tivesse sentimentos?-questionou ofendido.

—Se tivesse,não teria tirado as memórias das pessoas e matado Seeylfe na frente do próprio irmão-avisei num tom amargo.

—Eu queria Elsa de qualquer jeito-confessou-Eu fui egoísta,eu sei,mas achei que destruindo os guardiões eu a teria.

Franzi a testa irritado.

—Eu já tive uma filha,Jack-revelou-Antes da Elsa.

Arregalei os olhos chocado.

—O que?-perguntei incrédulo.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Perai?Como assim já teve uma filha?-me confundi-Desculpa perguntar,mas o que as mulheres têm na cabeça pra dormir contigo?

—Eu nem sempre tive essa aparência,Frost-rolou os olhos-As trevas me deixaram assim.

Arqueei uma sobrancelha,esperando ele explicar.

Ele suspirou.

—Eu não sou daqui,eu venho de uma terra muito distante,de outra galáxia-começou-Eu morava num planeta bem grande e era o general do exército de lá.Eu tinha uma esposa chamada Kelly e uma filha chamada Emille.A família Lulanof era tipo,a família real de lá e queria eliminar todos os seres malignos da galáxia e eu,fui um dos principais que ajudei.Porém,quando voltei pra casa,descobri que Kelly e Emille tinham morrido em meio à guerra.Apesar de eu ter sido considerado um herói,fiquei devastado com a morte delas.

—E aí,você virou do mau?-deduzi.

—Não-negou-Enfim,a família Lulanof enviou os seres malignos para uma parte bem distante da galáxia e os aprisinou numa prisão de chumbo.Eu,me ofereci para tomar conta e garantir que eles jamais escapariam dali.Os seres já haviam virado monstros das trevas e sempre pediam para eu abrir um pouco a porta,para entrar ar.Foram anos que eu ouvia esses pedidos e eles pareciam bem desesperados,então,com pena,abri apenas uma pequena brecha.Grande erro meu.Assim que fiz isso,as trevas escaparam lá de dentro e me consumiram,enchendo meu coração de frieza e crueldade.Alimentar-me de sonhos e transformá-los em pesadelos era minha fonte de poder,era o que me deixava mais forte.Matei cada um de cada planeta,inclusive a família Lulanof.Porém,descobri que o príncipe,que ainda era um bebê,fugiu pra cá,numa nave que tinha o poder de disfarçar.Hoje o conhecemos como homem da lua.

Arregalei os olhos chocado.

—Eu vim atrás dele,por que quando o sonho da criança é puro,consigo sentir de longe-explicou-Mas fui surpreendido por seu guardião,o anjo de luz.Lutamos durante dias,até que ele conseguiu me aprisionar.O homem da lua ficou preocupado com o fato de que um dia eu iria voltar e ir atrás das crianças,por isso,ele escolheu vocês,os guardiões,para protegê-las.

Ele suspirou mais uma vez.

—Eu confesso que quando descobri que Elsa era minha filha e tinha herdado o meu dom das trevas,quis usá-la-declarou encarando o rosto da minha namorada-Mas quando vi ela morrer...nunca senti tanto desespero na vida.Só pensei,que não queria perder outra filha.Não adiantou ter matado Elsa e ressuscitado ela,as trevas ainda permanecem em seu corpo e assim que ela acordar,vai querer destruir esse lugar.

Engoli o seco,desviando meu olhar para minha amada.Cerrei o punho.

—Isso é culpa sua-afirmei irritado o encarando.

—Eu sei-confirmou me surpreendendo e me soltando-E pretendo consertar isso.

Ele estendeu as mãos sobre Elsa e arregalei os olhos quando vi areia negra saindo do corpo dela e indo para o corpo de Breu.

—O que tá fazendo?-indaguei assustado.

—Elsa tem muito poder sombrio e meu corpo não vai aguentar assim que eu pegar ele todo-explicou-Vou morrer junto com as trevas.

Arregalei os olhos.

—Mas...e a Elsa?-lembrei me levantando.

Ele sorriu,de olhos marejados.

—Diga à ela que eu a amei e que me arrependo de tudo-pediu.

Foi então que a transferência encerrou e Breu gritou alto,antes de sumir completamente.

Sentei na cadeira,atordoado com o que acabara de acontecer.

Foi então que Elsa ofegou,abrindo os olhos,azuis como gelo.

Ela me encarou.

—Jack!-exclamou sorrindo ao me ver,mas o desfez quando viu minha cara-O que aconteceu?

Engoli o seco.

—O seu pai morreu.Ele se sacrificou por você-respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Detalhe:O que aconteceu com a antiga esposa do Breu e sua filha,foi outra coisa,mas ainda não tem vídeo contando com mais detalhes,então por isso botei outra coisa.E não sei se o nome da família do homem da lua se escreve então foi de qualquer jeito rsrsts

Breu mereceu ter esse final,depois que assisti esses vídeos.Imaginago,assistam!É top!

Nos vemos no último capítulo!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca dos novos guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.