Em busca dos novos guardiões escrita por Historia Jaeger


Capítulo 10
Se preparando


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,mas é que estou passando problemas com meu celular, por isso a demora.

Enfim!Espero que gostem do capítulo!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BU16Lwnl8z-/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729012/chapter/10

Pov's Jack

Eu estava quietinho no canto da sala ao lado de Elsa e juntos,observávamos todos os outros fazendo alguma coisa.

North dava ordens aos seus yetis,Bunny ficava trazendo ovos bombas através de um túnel,Sandy estava cochilando em pé,os irmãos Strondus conversavam entre si e com os dragões,Merida preparava as flechas e Punzi roía as unhas nervosa.A mensagem de Breu deixou todo mundo tenso.

—Você tá bem?-perguntei encarando Elsa.

Ela suspirou.

—Estou-respondeu me encarando-Só não achava que iria enfrentar o bicho-papão tão rápido.

Sorri compreensivo.

—Você e os outros vão se sair bem.Foram preparados para isso-incentivei.

Nos assustamos quando a oficina estremeceu com tudo.

Senti um calafrio quando ouvi uma risada maléfica ecoar.

—Olá guardiões.

Viramos nossas cabeças e avistamos Breu em cima do globo.Bunny não perdeu tempou e jogou seu bumerangue,mas Breu desviou e apareceu em seguida,próximo à nós.

—Esses são os novos guardiões?-debochou-Um garoto de um perna só com a irmã sem controle da raiva,uma garota que quer morrer solteira,uma outra garota que só sabe curar e a outra que não tem confiança em si mesma.Que equipe ridícula!

Não acreditei na ousadia quando vi Breu se aproximar de Elsa.

—Você é muito parecida com a sua mãe-afirmou.

Elsa franziu a testa confusa.

—Conhecia a minha mãe?-indagou.

—Bom,digamos que eu a conheço de outros carnavais-comentou Breu sorridente já se afastando.

—Pare com seus joguinhos!-intervi irritado-O que você quer?

—Eu sempre quis a ruína de vocês,Frost-alertou indiferente-E esse meu sonho,continua invicto!

Eu e os guardiões trocamos olhares.

—Me encontrem amanhã à meia-noite-declarou Breu sombrio-No lugar onde a última batalha aconteceu.

Muita areia negra lhe cobriu,fazendo-o sumir.

(...)

De madrugada...

Adentrei a sala de reuniões e avistei Seeylfe,encarando a lareira pensativa.Resolvi me aproximar.

—Seeylfe?-chamei fazendo-a me encarar-O que aconteceu?Porque está com essa cara?

Ela suspirou,desviando o olhar perdido para o fogo novamente.

—Eu fiz o teste,Jack-respondeu-Eu tô grávida mesmo.

Franzi a testa preocupado.

—Não vai poder participar da batalha...-alarmei.

—Não!-negou alterada me encarando-Eu vou lutar!Não vou deixar meu irmão lutar sem mim!

—Mas não se trata só de você!-rebati incrédulo-Você está carregando um bebê,Hofferson!O seu filho!O filho que pode morrer se você ousar lutar contra Breu!

"Não se preocupe,Jack.Ela vai poder participar".

Virei-me surpreso vendo a sala iluminada.O homem da lua.

—Como assim?-questionei confuso.

"Peçam para Rapunzel fazer poções com o sangue curativo dela.É só Seeylfe beber esta poção e estará protegida até o fim da batalha".

—Mas...o pessoal pode desconfiar-alertou Seeylfe.

"É só todos beberem a poção.Fica melhor,assim todos ficam protegidos".

—Ufa!-suspirei aliviado.

"Agora vão dormir e descansem bem.Amanhã vocês tem uma grande batalha".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Breu não tem vergonha nenhuma na cara!Filho da mãe desgraçado!

Homem da lua sempre resolvendo tudo.SEEYLFE VAI LUTAR GALERA!!!!!!

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.11)Batalha-parte 1

(...)

Arregalei os olhos incrédulo quando a Besta Implacável Negra saiu dentre as árvores.Drago estava em cima de sua cabeça.

—SÓ PODE SER BRINCADEIRA!-gritou Seeylfe incrédula.

(...)

Gothel começou a flutuar e Mord'u começou a mudar para a forma de urso.

Eu,Sandy e Merida trocamos olhares determinados.

(...)

Gothel caiu de joelhos no chão e Sandy prendeu seus pulsos com fios dourados.

Peguei minha adaga e cheguei perto de Gothel,enfiando a arma com tudo na sua barriga.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!