E se Fosse Verdade escrita por Narurashima


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é minha nova fic e com muito prazer estou escrevendo com minha Beta Raven Volturi pela primeira vez com uma beta rsrs
Bom os personagens sao da autora Sthepanie Meyer mas e tudo em um mundo alternativo entao nada de plagio aqui bebes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72884/chapter/1

  Chamo-Me Isabella Marie Stewart moro em Forks uma cidadezinha pequena com população estimada em 3.000 mil habitantes tenho 24 anos e faço medicina no Hospital de Medicina de Forks moro numa casa muito linda e bem mobilhada tenho uma irmã que vive em Port Angeles com minhas duas sobrinhas Emily e Leah e minha adorada irmã Sarah, em meu tempo livro sempre tento praticar em meu piano, pois aquelas musicas são as que me trazem mas calma.

 

  - Bella porque você não saiu um pouco, mas precisa de um namorado não se dedique somente ao trabalho já faz meses que não á vejo com ninguém. “Esse é uma minha infeliz conseqüência quando se é bem sucedida”

 

  - Sarah eu não tenho tempo para besteiras como essas, mas se a deixa satisfeita eu vou a um encontro as escuras, bom na realidade é numa festa Meredith resolveu marcar um encontro com o namorado dela só que me parece que o amigo dele estava passando um tempo na casa dele até achar uma casa e bom para não deixar ele na mão ela me armou essa. “Isso é deprimente encontro as escuras”

 

  - Nossa que pessimismo irmã bom melhor do que nada e quando vai ser? “Pelo menos ela sempre vê o lado bom das coisas”

 

  - Nesse sábado.

 

  - Bella tenho que levar as meninas de volta para casa e a viagem é longa quando puder venha nos visitar, foi ótimo vê-lá. “que pena adoro quando elas me visitam”

 

  - Titia Bells vem visitar agente! “Emily é uma gracinha de cinco aninhos”

 

  - Isso tia quando puder venha nos visitar queremos brincar, mas com você. “Leah é a outra gracinha da minha vida de oito anos

 

  - Claro minhas queridas assim que a titia tirar um tempinho no hospital irei visitá-las. “Adoraria visitá-las só que é difícil trabalhar num hospital”

 

  No final de semana seguinte.

 

  Passei por mais um dia no hospital tranqüilo apesar dos acidentes com vitimas como crianças que engoliram moedas, perna presa na bicicleta e bom atendimento pediátrico normal na clinica foi um dia tranqüilo afinal e hoje eu ainda iria sair com um completo estranho não sei mesmo o que tinha na cabeça quando aceitei um encontro as escuras.

 

  Tomei um banho calmo para tirar o estresse, coloquei minha melhor roupa e peguei meu carro ao sair fiquei tão distraída em como ele será, será que era bonito bom os pensamentos ficavam muito iluminados quando dei por mim meu carro estava do outro lado da pista e quando tentei desvias um caminhão bate na lateral do meu carro me fazendo capotar bruscamente, depois desse noite tudo se pagou na minha cabeça.

 

 

  Pov. Edward

 

 

  Bom pensei que depois de voltar de Los Angeles seria, mas fácil achar um apartamento ou uma casa logo que essa noite terminar provavelmente começarei a buscar um lugar para mim, sou um Pianista conceituado, Edward Cullen é meu nome tenho 27 anos hoje irei a um encontro bom não era para ser um encontro só que não tava afim de ficar em na casa do Jenkis sozinho.

 

  Após minha noite desastrosa com um tremendo bolo da garota que ia se encontrar comigo procurei um corretora para verificar algumas casas próximas que já tenham mobília própria já que não ficaria muito tempo morando na casa já que sempre estou viajando.

 

  A corretora me ligou de manhã cedo.

 

  - Sr Cullen?

 

  - Sim é ele quem fala. “Eu reconheci mais ou menos a voz”

 

  - A sim Sr Cullen me chamo Jessica Mansen estou auxiliando o Sr na busca por uma casa mobiliada.

 

  - A claro e tem alguma disponível? “Será que era boa notícia”

 

  - Sim essas são ótimas noticias recebemos uma casa ainda nova completamente mobilhada e melhor os preço é muito bom.

 

  - Bom tem alguma outra coisa que me queira dizer sobre o proprietário? “Preço bom e sem problema nenhum ta estranho”

 

  - Hum... Sim infelizmente a proprietária da casa sofreu um acidente e está em coma e no caso quem está alugando a casa para pagar as despesas medicas é a irmã, e se por acaso a moça voltar do coma ele retomara a casa, bem será provisória para o senhor.

 

  - Certo por mim não tem problema se ela voltar volta a procurar outro lugar até porque sempre estou viajando, quero dar uma olhada amanhã mesmo se possível. “preciso me mudar daqui não gosto de ser um estorvo além de ficar como castiçal não é muito legal”

 

  - A sim claro Sr Cullen irei agendá-lo para amanhã mesmo.

 

  - Ótimo. “Uma boa notícia finalmente”

 

  - Então até breve.

 

  - Até.

 

  Pelo menos sairia da casa do Jenkis ele gosta da minha companhia, mas acho muito chato ficar na casa dos outros de favor principalmente quando a pessoa tem namorada e que vive na casa dele.

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuação em Breve...
Mas queremos 7 reviews

bjs

Pessual Para o prox cap precisamos de muitos reviews estamos esperando que gostem mesmo desta fic e claro os caps estao so epserando a aprovação de vcs.

Bjs fofs quero sua ajuda para melhorar ainda mas nossas ideias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Fosse Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.