Far Away escrita por ShadesOfRobsten


Capítulo 1
Cap Único!


Notas iniciais do capítulo

Mais uma Oneee! =D

Tive a ideia para fazer esta One enquanto vi o filme "Dear John"...E depois, a história foi-se desenrolando em minha cabeça enquanto estava em Londres.

xxxx Espero que Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72843/chapter/1

-EDWARDDDD!

-Sim, chefe? – Disse fazendo continência.                                                                               

-Á vontade! Edward..Tenho más noticias para lhe dar…Ouve uma mulher que morreu em Londres! Ela foi violada, e espancada. Neste momento, está á beira da morte! Mais especificamente, a agressão foi feita em casa da vitima, em Oxford Street. – Disse com um pedido de desculpas no olhar.

-O QUÊ? – Disse gritando, O medo e a angústia tomaram o meu coração. Havia muitas mulheres a viverem em Oxford street, certo? Não tinha que ser…Não podia ser…

-Bem…Pelo que soube, a mulher tem cabelo castanho e frizado, é magra, bonita, pálida, e olhos castanhos.- Essa era a descrição… Da Bella! Ou da Katherine. Nossa vizinha do lado.

Engoli em seco, e meus olhos marejaram…Não podia ter sido a Bella! Não podia!

 

                         ‘Far Away

 

“This time, This place
Misused, Mistakes
Too long, Too late
Who was I to make you wait
Just one chance
Just one breath
Just in case there's just one left”

Minhas pernas cederam, e cai. Meus joelhos ampararam a queda. As lágrimas rolavam por meu rosto. O desespero era meu maior inimigo, neste momento. A culpa era minha. Se eu não tive-se resolvido vir para o Iraque, combater, neste momento, minha Bella estaria bem! Ela estaria cheia de vida. Estaria sorrindo e encantando todo mundo com seu doce olhar, ou seu sorriso maravilhoso.

Meu coração, ainda tinha um pouquinho de esperança. Esperança que não fosse Bella. Que fosse Katherine. Que fosse a nossa visinha, que Bella tanto gostava, e que tal como nós ainda estava no inicio da sua vida de casada, com Ethan. Não lhes desejava mal algum. Mas entre Bella e Katherine eu escolheria Bella! Sempre Bella!

O medo estava por todo o meu corpo, e eu continuava de joelhos, com as mãos na cara, e chorando de terror, só de pensar em perder Bella. Minha Bella! EU não viveria mais sem ela!

Depois do que tínhamos lutado. Depois da doença, da esperança e do tempo perdido em todos aqueles hospitais, eu tinha-a. Depois da grande luta, em que ambos vencemos, eu finalmente a tinha. Não a podia perder assim. Não tão rápido. Não da forma como pensava que ela tinha morrido. Não era justo!

-Edward! – Ouvi a voz do meu superior.

-Sim! –Disse com a voz fraca, sem conseguir olhar para cima.

-Pode voltar para casa! A sua licença acabaria daqui a duas semanas, mas eu o libero hoje. Pode ir. Veja como está sua mulher. Vos desejo o melhor!

-Obrigada! – Disse me levantando, e limpando as lágrimas que insistiam em cair.

Deu-me um sorriso, e esticou a mão, com um papel. Recebi-o, e notei que era o meu bilhete de avião.

That I love you
That I loved you all along
And I miss you
been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
and you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore

 

Dei um meio sorriso de agradecimento, e corri até meu quarto. A data de partida era ainda hoje.  Tinha exactamente duas horas para preparar tudo.

Corri contra o tempo e venci! Com as malas feitas e as despedidas a quem me tinha acompanhado nesta guerra, deixei o Iraque e parti para Londres. A viagem foi comprida. Mal entrei no avião, a única coisa que eu queria, era fechar os olhos e dormir. Somente acordar em Heathrow (N/A Para quem não sabe, Heathrow é um dos aeroportos de Londres!). Mas isso não foi possível. A única coisa que vinha na minha mente era bella. A doença que ela teve, e que comigo a seu lado, conseguiu vencer. Cancer no pulmão.  Foi muito duro ver a pessoa que mais amava a sofrer. A enfraquecer. Mas a doença a deixou mais forte. Cada vez que ela sorria, o mundo iluminava-se. Os olhos dela, quando dizia que me amava, brilhavam numa intensidade inacreditável. Imagens…Imagens essas que estavam em minha mente e que eu jamais esqueceria.

Tinha tanto medo. Medo que fosse ela. Medo de a perder. Medo de ela sofrer novamente, depois de tudo o que passou. Depois de todas as lágrimas de sangue deitadas por aqueles olhos inocentes, depois de todas as rosas de espinhos, que ela teve que afastar por meio do caminho…Depois de toda a dor…Ela não podia…Ela não merecia!

 

Lembro-me como se fosse hoje, o dia em que ela ficou boa. Que ela se curou.

Foi exactamente no dia em que começamos a namorar.

Flashback On

“ –Ok! Pelo que acabei de checar…Está tudo bem! Senhorita Swan… Pode ir!

-Obrigada doutor! – Disse ela com um grande sorriso nos lábios. E algumas lágrimas nos olhos.

-De nada, senhorita! – Disse o medico apontando algumas coisas no seu caderno pessoal, dando um sorriso para Bella, e logo de seguida deixando a sala.

-Ai Edward! Finalmente! – Dizia agora com as lágrimas rolando por seus olhos.

-Sim, Belinha! Você não merecia ficar deitada nesta cama horrível, nem mais um segundo!

-É mesmo, não é?! Uff! –Disse na brincadeira, enquanto eu lhe enxugava as lágrimas.

-É sim, pequena! – Abracei-a e dei-lhe um beijo na testa. – Bem…Eu vou andando. Concerteza, sua família quer estar com você, agora que você teve alta!- Disse com uma certa tristeza.

-Edward…Não...-Disse ao corar e agarrando-me na mão.- Por favor! Fica…aqui…comigo!

-Mas Bella…

-Shiuu! –Disse, ao pôr um dedo em meu lábio, para que eu me cala-se. Ela estava aqui. Tão próximo. E o que eu não esperava, era que ela me beija-se.

Começou calmo. Cheio de surpresa e sentimento. Mas logo, o desejo se apoderou de nosso beijo. Tudo foi tão depressa. Em um minuto, estávamos de pé, nos beijando e no minuto a seguir, estávamos deitados numa cama, eu por cima dela, com as mão tentando descobrir o corpo um do outro. O beijo foi longo, e somente acabou por causa da nossa falta de ar.

-UAU! –Foi a única coisa que consegui dizer.

-Nossa! Quanto tempo eu esperei isto! – Disse, mas logo se calou e corou.- Eu disse mesmo isto em voz alta?! – Os seus olhos, baixaram e focaram o chão.

Eu comecei a gargalhar, e peguei seu queixo, ergui-o e deu-lhe um selinho.

-Disse sim. Mas…Porque não o fez antes?

-Porque…Porque…

-Bella?!

-Nossa..Porque.

-Bella, por favor, me responda!-Disse eu, com medo da rejeição.

-Eu não queria que você nutrisse sentimentos por mim! – E foi com estas palavras, que eu me virei e tomei o caminho para a porta. Será que ela não via?! Será que ela não enxergava que eu já a amava?! Porque ela não queria…

Estava prestes a abrir a porta, quando senti duas pequenas mãos a segurarem-me o braço.

-Você não me deixou acabar!

-Sim Bella…Mas eu já sei o que você vai dizer! Você gostava de saber como era me beijar, mas como não sente nada por mim, não gostava de ter mais um garoto a chateá-la. Eu compreendo. Me desculpe se me apaixonei por si, ok?! Me desculpe se a acho a garota mais linda do meu mundo! Me desculpe se acho que você é a garota mais amorosa e simpática que alguma vez conheci! Me desculpa por isso tudo e muito mais! Me desculpe por ama-la! – Disse eu, já chorando. Quando finalmente, olhei Bella, notei que também ela chorava. – Não percisa ficar assim. Nós podemos continuar a ser amigos. Se você quiser, claro! Eu não vou…

-EU NÃO QUERO SER SUA AMIGA! –Gritou ela chorando.- Eu não quero ser sua amiga. Eu jamais seria capaz de ser só sua amiga. Eu o amo demais, para o conseguir ver somente como amigo. EU morria, se o visse nos braços de outra garota! EU te amo Edward! EU só não queria que você me ama-se. Não antes. Eu estava prestes a morrer. EU podia ter morrido a qualquer momento. Se você me amasse, você iria sofrer. Eu não queria que você sofresse. Eu o amo demais, para lhe desejar isso. Mas agora… Agora eu estou bem de saúde! E posso finalmente gritar para todo o mundo que o amo. O amo mais que tudo! E o quero! O quero somente para mim!- Não a deixei falar mais. Beijei-a e prometi a mim mesmo, e a ela, que jamais a deixaria ir. Agora ela me pertencia, tal como eu pertencia a ela!

-Isabella…Quer ser minha namorada?

-Isso pergunta-se, MEU BOBO? CLARO QUE SIM!-Gritou. A pegei no me colo, beijei-a e comecei a rodopia-la no ar. Seus lábios junto aos meus, eu podia sentir seu sorriso. E isso me maravilhava

(…)”

Flashback OFF

On my knees, I'll ask
Last chance for one last dance
Cause with you, I'd withstand
All of hell to hold your hand
I'd give it all
I'd give for us
Give anything but I won't give up
‘Cause you know,
you know, you know

 

Foi perfeito. Um ano depois de começar-mos a namorar, decidimos ir morar juntos. Encontramos um casa muito acolhedora em Oxford Street, e decidimos que era perfeita!

O que nós não desconfiavamos, era que eu iria ser chamado novamente para o exercito. Eu não poderia recusar, mas custava-me deixar Minha Bella Sozinha. Nos primeiros dias, Bella ficou chateada e tudo mais, mas assim que percebeu que ir para o exercito, era o meu sonho, reconsiderou, e me deu permissão para vir.

Deixa-la, no aeroporto, foi a coisa mais difícil, que algum dia fiz. Seriam seis meses sem ela. Seis meses sem respirar, sem meu mundo…Sem minha Bella!

That I love you
That I loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
and you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore
 

 

 

FlashBack ON!

Estava conduzindo em direção ao aeroporto. Estes eram os últimos minutos que eu tinha com a Bella antes de partir. Estava partindo meu coração, ver sua face triste e por vezes algumas lágrimas rolarem por seu perfeito rosto.

EU não a queria ver sofrer. Meu coração apertava forte, só de pensar que a causa do sofrimento de Bella, era eu! A culpa era minha!

Muitas vezes eu já tinha pensando em não ir…Mas o desejo antigo e meu sonho sempre falavam mais alto. Claro, que eu não tinha sequer ideia do que era ficar sem Bella durante seis longos meses.

Ao estacionar o carro, notei que Bella estava com a cabeça baixa e lágrimas corriam por seu rosto.

Estacionei o carro, levantei-me e fui abrir a porta de Bella. Peguei sua mão e ajudei-a a levantar-se. Botei dois dedos em seu queixo e levantei-o. Com a outra mão, sequei suas lágrimas.

-Bella! Não fique assim…Por favor! Quer que eu desista? Eu desisto! Eu prometo que desisto. EU fico aqui…Consigo! Mas não fique triste! Por favor! – Disse beijando-a.

Quando nosso beijo acabou, ela levantou a cabeça e olhou nos meus olhos.

-Não Ed! Você não pode desistir assim de seus sonhos. Não depois de tudo o que fez para alcança-lo. Não seria justo. Eu estaria a sendo egoísta! Mas tente perceber…EU não consigo viver sem você a meu lado…Eu não sei como viver sem você! Sem seu beijo. Sem sua carícia pela manha. Sem seu Bom Dia, Amor, quando não me apetece ir para o trabalho. Sem sua força que constantemente faz meu coração sorrir. Mas vá…Vá e volte! Eu perciso de você aqui! Não se atreva a deixar-me durante essa guerra! Não se atreva a deixar que ninguém toque em você! Eu não aguentaria…-Disse me beijando sofregadamente. Durante o beijo lágrimas correram por ambas as faces, e se fundiram, tornando-se uma só.

As despedidas foram longas, e a viagem pareceu demorar anos. Mas finalmente estava conseguindo. Meu sonho estava sendo realizado!

FLASHBACK OFF!

So far away
Been far away for far too long
So far away
Been far away for far too long
But you know, you know, you know
 

Esta fora a ultima vez que tinha visto Bella. Suas ultimas palavras estavam tatuadas no meu coração.  Novas lágrimas corriam por meu rosto só de pensar em perder Bella. Não podia ter sido ela!

A meio de pensamentos, ouvi a aeromoça falar que estávamos prestes a descer.  Meu coração bateu forte, e fechei os olhos. Relembrando de memorias que agora pareciam tão distantes.

Ouvi que finalmente o avião tinha sido aterrado, e minhas pernas ganharam vida. Corri par fora do avião.

Ninguém estava á minha espera, e ninguém sabia que eu voltava hoje. Corri o máximo que pude, até a estação de taxi’s mais próxima.

 

Fiquei á espera, até que um táxi parou e eu entrei.

-Para onde deseja ir?- Inquirio O taxista.

-Hospital!  O mais rápido possível!!!-Disse quase sem folgo.

-Ok!

O táxi andou, e eu permiti-me descançar um pouco.

-Me desculpe. Você ouviu falar daquela jovem que foi abusada, em Oxford Street?!

-Ah! Meu jovem! Ouvi sim! Mas, hum..Aqui em Londres, quem não ouviu!

-Você sabe, por acaso o nome da jovem?

-Ah! Não sei não!

-Ok, Obrigada!

A viagem de táxi tinha finalmente acabado, e tudo se resumia a segundos. Sai do táxi e paguei ao taxista.

No minuto a seguir, o carro preto, não mais estava no mesmo sitio. Estaquei em frente do hospital. Era agora!

Meu coração batia forte, e nas minhas veia, o sangue bombardeava ao ritmo do medo.

Bella  ou Katherine?!

I wanted
I wanted you to stay
Cause I needed
I need to hear you say
That I love you
That I loved you all along
And I forgive you
For being away for far too long
 

Respirei forte, e subi as escadas, que davam entrada para o grande hospital britânico. Olhei em volta, quando vi uma enfermeira passar.

-Me Desculpe. Será que me podia dizer o quarto onde está enternada a garota que foi vitima de um abuso sexual e foi esfaqueada em Oxford STreet?!

-Espere só um segundo para eu checar. – Disse olhando em um caderninho que levava em suas mãos. –Quarto nº329, piso 3!

-Muito obrigada!-Disse, e corri para o elevador mais próximo.

O elevador já estava lotado, por isso, tive de esperar pelo próximo. A ânsia estava me matando. A ideia que Bella podia estar prestes a morrer, estava me matando lenta e sofridamente.

O novo elevador chegou, e eu entrei nele e carregei no botãozinho que dizia 3. Posso afirmar que foi a viagem de elevador mais lenta da minha vida. Segundos pareciam horas distantes. Minutos era o tempo que Deus não queria que chega-se.

Ti-ti-ti-ti

O barulho da porta do elevador sendo aberta. E foi ai que tudo se passou rápido demais.

A porta de ferro abriu e havia uma mulher em frente do elevador esperando ele abrir. Eu estava com a cabeça baixa, e os olhos vermelhos de choro. Não conseguia olhar em frente, estava com medo do que iria ver. Então…Ouvi alguém começar a chorar.

Dei um passo em frente, para sair do elevador, e finalmente levantei a cabeça. E foi ai que a vi.

Era ela! Era MINHA BELLA! ELA ESTAVA…ELA ESTAVA VIVA!

 

So keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe it Hold on to me and, never let me go
Keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
 

 

Os meus olhos, olharam seu corpo deslumbrados. Lágrimas começam imediatamente a rolar por minha cara. Seus olhos olhavam os meus, e também choravam.

Num impulso, abracei-a e sussurrei em seu ouvido

-EU te amo tanto!

Agarrei-a o mais forte que pude, sem maneira de a deixar sair de meu abraço.

Ainda chorávamos, mas abraçados um ao outro.

Levantei a cabeça, e beijei-a. Em nosso beijo, todo o sentimento foi demonstrado. Saudade, amor, ânsia, medo…Tudo!

Sorri, ao ve-la ali. Comigo! Para nunca mais partir.

-Bella…Eu pensei…Me falaram que..

-Edward! Está aqui! Eu..eu…OH MEU DEUS! Tu…-Disse apalpando minha cara, para ver se eu era real.

-Bella, meu amor! Me falaram do acidente… Da mulher estrupada…Porque quem me falou, não sabia o nome da garota, então me fizeram a descrição. E…AI! BELLA! EU pensei que fosse você! –Disse, voltando a abraça-la forte em meus braços.

Sorri novamente em meio de lágrimas ao senti-la ali. Junto de mim. Segura e salva. Ninguem, mas ninguém tocaria em um só cabelo de Bella! Eu jamais deixaria! E nunca mais iria partir…Da pior maneira, descobri que o meu lugar era ali. Junto dela, para nunca ir embora!

-Edward…Não fui eu não…Foi Katherine! Pobre garota! Mas isso não importa agora! O que importa é que você esta aqui! Eu não aguentava mais…Minha vida sem você não faz qualquer sentido!

-Fique descançada! Eu nunca…MAS NUNCA MESMO! Vou partir novamente. Meu lugar é aqui! Consigo…

-Sim! Comigo…Comigo, com Nessie e com Ed !–Disse sorrindo.

-Com quem?!

-Nessie e Ed!- Disse pondo a mão na barriga.

Desfiz o abraço, e olhei sua barriga. Com a fome de ver Bella, nem tinha notado…Bella estava grávida!

-Você está…Gravida?!-Disse maravilhado.

-Estou sim! Uma garotinha linda e um garotinho! No garoto, eu gostaria de meter seu nome, e na garota, fiz combinação dos nomes de nossas mãe, Reneesme,  se você não se importar claro!

-Amei, meu anjo! –Disse voltando a beija-la.

-Edward…Me promete uma coisa!

-Fala, anjo!

-Me promete que nunca mais nos deixa! Por favor! Eu…eu não sei viver sem você!

-Eu prometo! Nunca! Nunqinhaaa!

Um sorriso apareceu em seus lábios e eu peguei ela ao colo. E rodopiei-a, beijando seus lábios. Uma vez que provei do melhor, nunca, mas nunca mais a iria partir sem ela!

-Eu te amo!

-EU também te amo! MUITÃO! E vocês também! –Disse, chorando de felicidade e pondo as mãos na barriga de Bella.

 

Apesar de tudo, aprendi que não conseguia viver sem Bella. E que agora…Ela, Reneesme e Edward, eram minha vida!

 

Believe it Hold on to me and, never let me go
Keep breathing Hold on to me and, never let me go
Keep breathing Hold on to me and, never let me go

 

                                                        

 

 

 

 

                                           *FIM*

Tradução da Musica “Far Away”

Desta vez, este lugar
Desperdícios, erros
Tanto tempo, Tarde demais
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas uma chance
Apenas um suspiro
Caso reste apenas um
Porque você sabe,
Você sabe, você sabe

Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca ira embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais

De joelhos, eu pedirei
Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas não desistirei
Porque você sabe
você sabe, você sabe

Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais

Tão longe
Estive afastado por muito tempo
Tão longe
Estive afastado por muito tempo
Mas voce sabe,voce sabe,voce sabe...

Eu quis
Eu quis que voce ficasse
Porque eu precisava
Porque eu preciso ouvir voce dizer:
Eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu perdôo voce
Por ficar tao longe por tanto tempo
Então continue respirando
Por que eu nao estou te deixando mais
Acredite em mim, /Segure-se em mim e nunca me solte
Continue respirando
Por que eu nao estou te deixando mais
Acredite em mim, /Segure-se em mim e nunca me solte
Continue respirando/Segure-se em mim e nunca me solte
Continue respirando/Segure-se em mim e nunca me solte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostadooo!

Comentemmm! =D
;*

Clahh Cullen!