Odds - INTERNATO SALVATORE escrita por Jenniffer


Capítulo 1
Sim!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728410/chapter/1

Eu acordei com a pilha toda. Um nervoso miudinho me rasgando por dentro desde que abri os olhos para ver o dia nascer pela janela do meu quarto. Acordei demasiado cedo, como tem acontecido bastante ultimamente. Simplesmente não consigo descansar quando estou ansiosa, e hoje será mais um desses dias. Um dia em que risco mentalmente cada segundo que passa do tempo que falta até começar o ano letivo.

Visto um moletom, calço o tênis e saio para correr. Eu detesto correr. Alaric uma vez me disse que exercício ajuda a controlar ansiedade, e eu li que você precisa repetir algo até 100 vezes para que se torne um hábito. Resultado? Continuo detestando correr. Mas é isso ou limpar até aos confins da Terra cm por cm. Não posso me dar a esse luxo no momento. E eu adoro o final do Verão, então nem tudo está perdido. Está fresco o suficiente para não sentir calor. E morno o suficiente para não sentir frio. E o cheiro da brisa é algo que eu gostaria de guardar num potinho! Já posso ver a natureza querendo se despir e começar a renovação. E eu adoro. Mal posso esperar para sentir as folhas secas quebrando sob meus pés no caminho para escola.

Internato Salvatore, meu melhor protejo e minha maior dor de cabeça. O que começou sendo uma tentativa de resposta a um problema pessoal, se tornou um projeto internacional conhecido em todos os cantos do mundo. Quando eu abri a escola, minha intenção era de ser capaz de proporcionar às minhas filhas, e outras possíveis crianças como elas, uma educação estruturada que não colocasse ninguém em perigo. Mas conforme Alaric foi fazendo viagens para coletar itens para o Arsenal, ele foi conhecendo e conversando com pessoas do meio sobrenatural e iniciou uma corrente que até hoje não para de ganhar elos. Me lembro, como se fosse hoje, do meu choque quando descobri que a maior parte das sagas de livros que eu li, e ainda leio, tem um fundo de verdade, e que a maioria não é só invenção. A quantidade absurda de seres sobrenaturais que vive entre humanos é de deixar qualquer um de boca aberta, e comigo não foi diferente: eu fiquei abismada. Perceber que tudo isso passa, dia após dia, despercebido pela comunidade humana me fez sentir num universo paralelo onde eu tinha viajado para dentro de um mundo mágico que eu sempre desejei conhecer quando era jovem. Quem nunca sonhou em ir para Hogwarts? Ou para Nárnia? Eu sonhei. E agora posso tornar parte de cada um desses desejos mirabolantes em realidade. O internato Salvatore recebe este ano a primeira leva de Odds . Crianças e jovens adultos com capacidades que vão do bizarro ao extraordinário. São habilidades especiais e características ímpares que tornam cada um deles num modelo único. E promover o encontro e interação entre eles é uma chance que a vida me deu e eu agarrei com determinação e entusiasmo. Entre eles recebemos anjos e demónios. Dizer isso ainda me faz sorrir nervosamente. Anjos?! Quando eu recebi a inscrição de um centauro quase caí para trás! Esse ano será um grande teste para todos nós, mas principalmente para mim. Até agora só recebíamos no internato crianças e jovens com forma humana, este ano isso vai mudar, e se tudo der certo ano que vem seremos oficialmente a maior e mais diversificada escola sobrenatural em funcionamento.

O suor escorre do meu rosto quando entro no Pátio do Neon, o armazém onde minha melhor amiga Bonnie está trabalhando com outros bruxos para criar realidades adaptadas para cada tipo de aluno que teremos. Ela está utilizando a mesma magia que os Heretics usaram para aprisionar Kai num mundo criado só para ele. Eu venho aqui todos os dias, e todos os dias eu fico maravilhada com as coisas que esse grupo é capaz de criar.

Eu sou a Caroline Forbes Salvatore e esta é a história de como tudo começou.


 
                                                Revisão:
                            Drika Landim, Guilherme Rodrigues e Katti Vianna. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!