Bloodline escrita por Vee


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olha ai o capítulo bônus dessa semana hahah
Espero que gostem :)
Boa leitura.
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/5

POV Cassie

Beacon Hills School não era o exato lugar que eu queria estar, afinal tenho outros assuntos que estão no topo da minha lista nesse momento como: achar o meu grimório, descobrir o que aconteceu com os meus pais... porém não posso fazer isso com dois guarda costas do meu lado. Por isso assim que eu me livrar deles vou começar as minhas pesquisas.

 Estamos na entrada da escola, quando percebo que os garotos estão meio inquietos e olhando para um lugar fixo. Na verdade para um garoto.

—Não acredito que você torceu o pé dele! – Diz Isaac baixo o suficiente para apenas nós dois ouvirmos.

— Você torceu o pé daquele garoto? - pergunto confusa.

— Foi um acidente, e a gente estava no treino e aconteceu...  – Diz Scott com a voz morrendo no final da frase. – Mas de qualquer maneira é melhor eu ir falar com ele. - Ele olha pra mim e continua- Você acha que consegue achar a secretaria sozinha?

— Vocês estavam pensando em ficar comigo o dia inteiro? – Ambos se olham e depois Isaac fala primeiro.

— Bom... a gente pensou em te fazer companhia...já que você ta passando em um momento difícil...

— Ta na cara de que vocês tem algo melhor para fazer. Podem ir, estão dispensados. – Cortando ele e dando um sorriso.

— Tem certeza? – Pergunta o Scott olhando para mim. – O primeiro dia pode ser difícil.

— Eu me viro. To bem.Não preciso de babá.

Os garotos se entreolham e por fim meu primo diz:

— Qualquer coisa me liga ok?

— Ok.  A gente se vê depois – Digo enquanto eles seguem direto para a escola.

Mal tinha entrado na escola e já ficava com dor de cabeça só de pensar em quanto vou ter que estudar. Estava lotada de coisas para fazer, graças a minha escola antiga, tinha matérias que eu estava adiantada o suficiente para estar do segundo ano e outras atrasadas o suficiente para estar no primeiro ano, logo consegui fazer um acordo com a diretora de estudar no segundo no, mas fazer algumas matérias do primeiro, assim eu me formo ano que vem. Afinal ninguém merece mais um ano de escola né?

Passo pelo estacionamento em direção olhando os papeis que eu peguei na secretaria. Eu estava decididamente perdida.  Ando distraída quando uma garota esbarra em mim fazendo com que as minhas folhas caem no chão.

—Ótimo! – digo, mas alto do que eu queria.

— Ei, você que esbarrou em mim...- Disse a garota com uma cara de que iria me matar. Já comecei o dia bem.

— Desculpa, ela não fez por querer só estamos um pouco distraídos. - Diz o garoto cortando a menina e me ajudando a pegar as folhas no chão.

— Somos três então. – Digo levantando e arrumando as folhas que ele me ajudou a pegar.

— Viu ela também é culpada, não tinha nada de pedir desculpas.

— É mais não custa nada ser educado.... – o garoto para de falar quando olha para mim e fica me encarando e eu percebo que o conheço.

— Nossa tinha que ser você para fazer essa confusão. É impressionante como tem coisas que não mudam nessa cidade. - Digo com um sorriso no rosto. – Você continua estabanado né Stiles?

— Cassie? Ai meu Deus. Sabia que eu te conhecia de algum lugar. –Disse jogando os braços para cima de mim. – Mas... quando foi que você chegou?

— Ontem de noite.

—Ontem? Como não fiquei sabendo de nada?

—Provavelmente devem ter esquecido de comentar.

— Ok. Alguém pode me explicar o que ta acontecendo?- Diz a garota fuzilando Stiles com o olhar.

— Malia, essa é Cassie minha amiga da infância e prima do Scott. Cassie essa é Malia minha namorada. - Disse ele sem jeito.

Olhei para ele com uma expressão de duvida no rosto. Namorada? É parece que algumas coisas mudaram enquanto eu estava fora.

—Então, prima do Scott né? Porque nunca ouvi falar de você? – Essa Malia é bem direta. Gostei dela.

— Eu me mudei para a casa da minha avó quando eu tinha 11 anos e voltei só agora. – explico olhando para ela e para o Stiles

— Por quê? – Ela parecia realmente interessada.

— Bom... é complicado.

— E me fala uma coisa que nessa vida que não é. – Ela diz olhando para o namorado que logo muda de assunto e fala:

— Que bom ver as duas se conhecendo...- diz Stiles naquele jeito elétrico de falar colocando o braço em volta de nos duas e tirando logo depois. - Então novata qual a sua sala?

— Hum... não sei, to meio perdida. Essa escola é maior do que você pensa.

— Cara, como seu primo de larga sozinha no primeiro dia de aula? – Diz Stiles fingindo que esta abalado com a situação.

— Eu que falei para ele ir, a ultima coisa que preciso é de babá. Ele também estava ocupado, tinha que falar com alguém... sei lá, ele estava estranho. Enfim, minha aula é de economia, com ... Bob Fins..toc - Digo com um certa dificuldade de ler e segurar os papeis da minha mão.

— Finstock. Coach Finstock. – Disse os dois juntos, enquanto começávamos a andar pelo corredor. – A sala é logo no final do corredor á direita. - continuou Stiles.

— hum... Cassie. Por algum acaso o Scott te falou para onde ia?

— O que você acha?- Falei olhando com cara de deboche para ele.

— Não né?- disse como se soubesse que era uma resposta obvia.

Assim que ele acabou de falar o telefone tocou, ele deu uma olhada e depois virou para gente e falou:

— Hum...eu tenho que ir, mas vocês vão ficar bem sozinhas né? Sim? Ótimo! Vejo vocês depois. - disse indo embora.

Ficamos paradas olhando o Stiles sumir pelos corredores da escola, Malia vira para mim e fala.

— Odeio quando ele faz isso...

Logo depois que Stiles ter nos abandonado, Malia me acompanhou ate o final do corredor, pois teria aula na sala ao lado. Ela parecia bastante indignada pelo fato de seu namorado não ter falado para onde ia e simplesmente ter sumido, reclamava de como ela sempre é deixada para trás e como odiava isso. Por sorte o corredor era pequeno e em menos de cinco minutos ela me deixou e foi para a sala dela. Não é por nada não, mas eu não sou a melhor pessoa do mundo para dar conselho amoroso.

Sai da aula um pouco mais cedo do que eu deveria, e resolvo ir para a biblioteca pesquisar onde a família Hale morava. Minha avó disse que era por onde eu poderia começar a minha busca, já que meu pai era muito amigo dessa família. Entretanto não dei muita sorte, afinal achei um artigo sobre o um incêndio que acabou com a casa e com todos que estava dentro. Tirando apenas uma pessoa. Derek Hale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?
Finalmente Stiles apareceu né? hahah
Continuem acompanhando a história.
xoxo