Bloodline escrita por Vee


Capítulo 36
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

HEY PEOPLE!
AAAAAAH EU TO MUITO FELIZ, SENHOOOR ESSA RECOMENDAÇÃO DA LADY OF DARKNESS ME DEIXOU MORTINHA NO CHÃO!
Mto obrigada sua linda, cada palavrinha que você escreveu significou muito para mim ♥
To muito feliz! (ja falei isso hahah )
Enfim segue o próximo capítulo fresquinho para vocês.Espero que gostem.

XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/36

— Não temos muito tempo, Cass, ela está desacordada, mas logo irá tentar te prender aqui novamente, precisa fazer o feitiço. Você não tem muito tempo.

Eu não consegui me mexer, mesmo com a mão dele em meu rosto, seu olhar no meu. Só consegui chorar. Finalmente o encontrei, fiquei com medo de vir para cá e acabar não o encontrando, mas ele está aqui comigo. Estendo meus braços envolta do seu pescoço e aperto com força, ele me abraça de volta, mas se afasta mais rápido do que eu gostaria.

— Cassie... Precisamos ir – disse Allison.

— Ela está certa. – disse ainda com a mão no meu rosto. – Mas antes, quero que me escute bem, pois é o único jeito de fazer vocês duas sobreviverem. Além de reverter o feitiço do sono dela quando voltar... Você vai ter que fazer um outro feitiço agora, sua mãe está aqui com a energia da árvore ou seja, mesmo com a sua magia você não vai conseguir usar 100% da energia do Nemeton para levar as duas de volta. Precisa fazer um feitiço de laço...

—Você sabe do que estou falando, não sabe? – Afirmo com a cabeça e ouço a voz da Allison de preocupação.

— O que você quer dizer? – Queria responder, mas não conseguia nem pensar direito, só consegui olhar para ele. Meu pai, bem na minha frente.

— Cass, você precisa se concentrar será arriscado, mas só assim as duas conseguirão sobreviver.

— Ok, alguém pode me explicar o que exatamente vamos fazer?- Allison disse um pouco mais nervosa do que da outra vez.

— A árvore não é mais tão poderosa assim... E vocês duas estão muito fracas, precisam se unir, ao virarem uma só conseguirão passar pelo portal.

— E como faremos isso?

— Cass, olhe para mim, você precisa fazer o feitiço agora e desfazer assim que vocês voltarem, não podem ficar juntas por muito tempo se não terão consequências. — Tentei respirar e me concentrar, mas estava sem ar, e sem chão. Não consegui acreditar que depois de tanto tempo estava com ele bem na minha frente.

Ouvir aquele gemido da minha mãe no outro lado da clareira me fez despertar para a realidade. Olhei para o meu pai mais uma vez e ele disse.

— Vou distraí-la enquanto faz o feitiço para saírem daqui, ok?- Afirmo com a cabeça, me viro para Allison e segurando sua mão falo.

— Pode ser um pouco estranho, mas vai ser rápido eu prometo.

Fecho os olhos e começo a fazer o feitiço de laço. E de repente quando abro os olhos Allison não está mais na minha frente e meu pai está em um tipo de duelo com minha mãe, ele olha para trás na minha direção e mesmo longe, consigo entender o que ele fala. Tenho vontade de gritar, eu também te amo, mas não dá tempo, pois no meio da minha frase, sinto como se meu coração fosse sair do meu peito e como em um pulo levanto ofegante no meio do chão do hospital cercada de rostos familiares.

— CASSANDRA GRAÇAS A DEUS!— Tia Melissa está praticamente jogada no chão e estende os braços ao meu redor.

— O que aconteceu? Eu não terminei... — Disse meio atordoada, com a mão no meu peito e com a respiração agitada.

— Tive que te dar adrenalina, deu 3 minutos, e você ainda não tinha voltado entramos em pânico.

Olho ao meu redor e todos estavam lá. Até mesmo Stiles e Derek. Derek, não sei como olhar para ele depois do que foi revelado. Sentada no chão eu simplesmente enterro meu rosto em meus joelhos e começo a chorar.

— Cassie, você está bem? O que aconteceu lá? — Disse Scott.

Lá. Submundo. Meu pai. Eu preciso voltar... É a única coisa que consigo pensar.

— Eu preciso voltar. —Disse levantando rápido demais fazendo minhas pernas ficarem bambas. Isaac que esta mais próximo levanta da cadeira e me segura falando:

— Você enlouqueceu?

— Vocês não entendem... Ele ficou lá sozinho.... com ela...— Falei sem parar de chorar.

— Ele?... Ela? Allison?... Do que você está falando?— Perguntou Lydia.

— Não, não...— Como fui deixar ele lá? – Me solta, me deixem voltar. Disse me livrando dos braços de Isacc, mas antes de chegar ao livro Derek para na minha frente e me segura pelos ombro.

— Porque você não explica melhor porque estava com tanta vontade de arriscar a própria vida por uma estranha?— Olhei no fundo dos olhos dele e eu vi que ele já sabia e que não adiantava mais eu mentir.

— Cassie... Do que ele está falando? — Ouço meu primo perguntar.

— Meu pai... Tinha a esperança de encontrá-lo – disse olhando para o Derek e sentindo meus olhos queimarem novamente, fazendo com que mais lágrimas surgissem. — Ele realmente estava lá, Derek, eu o vi... Mas eu não consegui me despedir, de novo...— comecei a soluçar e o lobisomem que estava me segurando me puxou para um abraço e eu me permiti me esconder no seu peito e chorar. Senti sua mão mexer na minha cabeça gentilmente e a mesma frase se repetir mais vezes do que posso contar.

— Está tudo bem... Está tudo bem...

— Não está!— Disse me afastando um pouco — Ele ficou naquele limbo maldito com a minha mãe...

— Cassie.. falando nisso preciso te contar uma coisa que é importante sobre a sua mãe...

— Derek, esse não é o momento. — Disse minha tia com aquela voz de mamãe ursa.

— O que? – Disse limpando as lágrimas. — Que foi ela fingiu a própria morte? Que ela ainda está viva tentando arruinar minha vida. Ou que ela é a verdadeira psicopata que esta por trás da lista? – Todos me olham meio surpresos e chocados. – Pois é tivemos uma reunião interessante de família.... Meu pai ajudou a gente a sair, eu e a... Allison! — Esqueci completamente dela. Distanciei-me de Derek e cheguei próxima da cama da bela adormecida, segurei uma das suas mãos e comecei a fazer dizer o feitiço que meu pai falou. Senti todos os olhos do quarto em mim. Mas quando terminei sabia que essa atenção ia mudar, e estava agradecendo aos céu por isso. Precisava ficar sozinha...

— Ela não está acordada...Por que ela não acordou com você?- Perguntou Lydia preocupada.

— Aconteceram algumas complicações e tivemos que improvisar. — Disse sem muito emoção.

— Como assim... — não deu tempo dela terminar a pergunta por que nesse momento sua melhor amiga respira, como se tivesse voltado a vida, e depois de um tempo abre os olhos.

— Allison...

— Lydia... — Disse ela sem muita força.

Scott e minha tia que antes estavam no chão levantam rapidamente, e ela fala para todos nós nos afastarmos para ela fazer um check up, e vejo essa como uma deixa para eu sair do quarto e ir respirar um pouco. E assim saio pela porta, sem ser notada. Pelo menos é isso que eu penso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, queria agradecer mais uma vez por cada leitor dessa fic, até msm os que não tem costume de comentar, não se preocupem eu sei que vocês estão ai, então muito obrigada por não me abandonar ♥
Bom, até o próximo capitulo.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.