Bloodline escrita por Vee


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hey people,
desculpe a demora, esse final de semana foi terrível, tive muita coisa para fazer e acabou que tive que atrasar a fic e postar hoje.
Bom, espero que gostem.
Boa leitura.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/17

Estava sentada com um copo de água na mão sendo observada por dois lobisomens que no momento pareciam muito querer ler os meus pensamentos.

— Ok. Deixa eu ver se eu entendi. Meu primo Scott, que tem asma, que mal consegue amarrar os sapatos direito e que sofre de delay, é não só um lobisomem, mas também um é ALFA!

— Tirando a parte da asma, que ele não tem mais. Mas sim estamos falando do mesmo Scott. –Disse Derek

Não acredito que depois de tudo que aconteceu Scott não me contou isso. Bom, não poso falar nada, afinal também não contei nada para ele sobre mim. Mas eu estava naquela maldita lista! Ele sabia que eu era algo, sabia que eu estava correndo perigo e mesmo assim não falou nada, pelo contrario ele manteve distancia. E falando nisso...

— Isaac também é? Digo, é um lobisomem. - Pergunto, com um pouco de medo da resposta. Derek balança a cabeça afirmando. Ah que ótimo. – Quem dessa cidade não é um lobisomem?

— Stiles- Disse os dois juntos.

— Tia Melissa...

—Ela também. Digo, ela não é um lobisomem mas também sabe. - Disse Derek

— Ok. Acho que vou ter que conversar com eles antes do que eu imaginava.

Depois de muitas interrupções, xingamentos e desacordos. Chegamos em um ponto comum em que ficou resolvido basicamente o que já tínhamos conversado no inicio: Historia dos Hales com a minha família em troca do feitiço que o Peter tanto quer, ou seja, nada de dinheiro envolvido. Derek convenceu Peter que para terem o dinheiro de volta tinham que achar o bastardo que começou essa lista.

Para conseguirmos realizar o acordo, primeiro eu tinha que ir conversar com Scott sobre tudo o que estava acontecendo, finalmente chegou a hora de colocar as cartas na mesa. Segundo, precisava encontrar o grimório, o que já estava em andamento, mas preciso apresar mais essa busca, por isso Derek ia vasculhar algumas coisas que estão no cofre da família dele para ver se acha algo relacionado a isso. E terceiro Peter, bom, Deus la sabe o que ele vai fazer, mas espero que ele cumpra a parte do trato.

Quando estava chegando na rua, Derek me chamou e me ofereceu uma carona, levando os 20 minutos de sermão mais longos da minha vida até chegar na casa do Scott.

— Você sabe que ele não é confiável certo?- Disse Derek olhando para mim

— Sim- Digo olhando para a estrada

— Que ele só ta fazendo isso porque tem algo que ele quer...

— Sim

— E sabe que assim que ele conseguir vai deixar você na mão...

— Sim

— E que ele com certeza ta tramando algo?

— Pela quarta vez. Sim! E que tal você parar de olhar para mim e olhar para estrada, não quero sofrer outro acidente, principalmente agora que estou próxima de saber a verdade.

— Tudo bem. Só checando para ver se você não esta ficando louca de confiar nele.

— Eu já disse que não confio nele!

E foi basicamente isso ate eu chegar em casa. Não sei como uma pessoa pode ser tão insuportável em 20 minutos. Estava preparada para sair do carro quando ele pega o meu braço de leve me fazendo parar e olhar para ele.

—Cassie.  Pega leve com ele ok? Ele continua sendo o mesmo de sempre...só que com algumas habilidades extras.

— Isso é o que vamos ver. – Foi o que consegui dizer antes de sair do carro e entrar em casa.

Hora do show.

***

Assim que entrei em casa me deparo com tanta gente que eu penso que estamos dando uma festa ou algo parecido. Stiles, Malia, Lydia, aquele garoto de olhos azuis lindo que parece o protagonista do filme de hsm, aah sim Liam, até Parrish esta aqui. E claro, Isaac e Scott na cozinha com tia Melissa. Assim aquelas pessoas notam a minha presença, percebo que o clima da casa parece que saiu de uma tensão para alivio. Stiles chama o Scott e avisa que cheguei. Não sei porque todos estavam tão aflitos. Todo mundo chega tarde naquela casa.

Assim, que a tia Melissa me vê, vem correndo me dar um abraço.

— Onde é que você estava? Porque não atendeu o celular? Sabe que horas são? – E bang! Uma cachoeira de perguntas na minha direção.

Na verdade não fazia ideia que já era tão tarde. Levei um susto quando olhei para o relógio e vi que estava marcando 4 horas da manhã.

— Meu Deus... tia me desculpe, eu perdi a hora totalmente...

— Todo mundo estava preocupado com você. Liguei para ate para a policia!

— É prima, não sabe o susto que deu na gente. Onde você estava?

Não consigo olha para ele. Muito menos formular uma resposta. Vem muitas emoções, raiva por ter ficado de lado e por ser ignorada. Medo, de eles me banirem de casa, mas também sentia um pouco desapontada. Ele era praticamente meu irmão, vivíamos juntos. Ok, que eu fiquei alguns anos fora, mas ainda sim sentia que podíamos ter continuado de ontem tínhamos parado. Mas depois do que houve, acho meio difícil. No meio de tantos olhares e pensamentos, a atenção de todos vai para cima do meu ombro para ser mais precisa para alguém que aparece atrás de mim.

— Desculpe. Ela estava comigo. 

— O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?- Assim que Derek abre a boca não consigo me controlar.

— Percebi que você estava com problemas...

— Espera ai, você estava com ele ate agora? – Pergunta Isaac parecendo confuso

— Nossa, isso só fica melhor- Consigo ouvir a voz da Malia falando com Stiles

— Não começa- Stiles sussurra para ela.

— Antes ele do que o Pet..

— Parrish!– Disse sem querer. Ele tinha que abrir a boca. Então assim que eu sai da sala do interrogatório naquele dia, fui no saguão da delegacia tentar arrancar algumas informações sobre o Peter. Que consegui depois de muita conversa fiada e uma pontada de feitiço de persuasão. Só que Parrish chego na entrada assim que eu estava entregando os arquivos ara o policial que me ajudar. Com certeza ele deve ter suspeitado de algo.

— Você ia dizer Peter Hale? – Disse Lydia, me dando aquele olhar de reprovação. – O que você fez?

— O que?- Disse Scott, Isaac e Stiles juntos.

— O que.. que ele tem haver com isso?- Diz Malia

— Alguém pode explicar o que ta acontecendo?- Disse Tia Melissa

— é acho que precisamos conversar – Disse olhando para minha tia e para meu primo.

— Eeer...acho que já vou indo....

—Ótima ideia – Digo de um jeito seco para o Parrish antes que terminasse de falar.

— Obrigada policial. Boa noite. - Disse tia Melissa fechando a porta assim que Parrish saiu. – Acho que é melhor vocês irem, também, já esta muito tarde para vocês estarem na rua.

— Na verdade já avisei para o meu pai que ia dormir aqui, se estiver tudo bem para vocês- Disse Liam com uma voz desconfortável.

— Não tudo bem, pensando bem é ate melhor mesmo...

—Quem bom que a senhora falou nisso porque eu já avisei para o meu pai também que eu vou dormir aqui... então... –Disse Stiles daquele jeito estranho dele. Seguido de um “Eu também” da Lydia e Malia. É claro que todos queriam ficar pra saber o final dessa novela mexicana.

Tudo que tia Melissa fez foi levantar a cabeça para trás respirar olhou para o Derek e disse:

— Você também vai ficar?

— Não. Só queria me certificar que ela chegou bem. Boa noite. – Disse desaparecendo pela porta.

Tia Melissa olhar para mim e diz:

— Cozinha. Agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Não ficou tão grande, mas prometo que posto o próximo logo, logo.
Até o próximo capitulo
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.