Bloodline escrita por Vee


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hey people!
Lembrando que esse capítulo e o 11 estão acontecendo no decorrer dos episódios 8 e 9 da quarta temporada, caso alguém esteja meio perdido ai. HAHAH
Boa leitura!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/11

POV Cassie

Cheguei em casa antes do que todo mundo. Depois desse dia louco e agitado que eu tive tudo o que eu precisava era de um bom banho e uma noite de sono.

Deitada na cama esperando o sono vir, não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido hoje, e que meu primo podia esta envolvido. Para! Para! Para! É do Scott que você esta falando Cassandra! Ele nunca estaria envolvido numa coisa dessas. Faz muito tempo que não o vejo, mas eu o conheço. Tenho que parar com esses pensamentos loucos se não vou acabar que nem a minha mãe, presa num manicômio.

Uma coisa é certa, isso é problema dele e não meu. Já tenho muita coisa na minha cabeça no momento, e não vou deixar ter mais nenhuma distração. Isso! Esta decidido!Chega de se meter na vida dos outros!

POV OBSERVADOR

—Ok! Não é outra lista de alvos. – Diz Parrish analisando os dados no computador. – Parece mais uma lista de mortos.

—Todos eles?- Pergunta Lydia

— Todos nos últimos 10 anos. Todos se suicidaram no mesmo lugar

— Eichen House – Diz Stiles vendo Parrish confirmar com a cabeça.

Algumas horas depois...

— Eichen House não é que nem uma biblioteca, iremos precisar de um mandado. – Disse Stiles preocupado

— Minha avó me deixou uma lista de 10 suicídios, incluindo ela mesma e a mãe da Cassi como você mesmo viu. Tem que haver um motivo. Será que tem alguém lá que possa nos ajudar?- Respondeu Lydia.

—Não. Mas tem alguém que possa ser subornado.

POV CASSIE 

Na manhã seguinte, não tinha ninguém em casa pra variar. O que foi perfeito para eu praticar alguns feitiços e ir no manicômio que minha mãe esteve internada para tentar saber se ela deixou alguma pista, ou qualquer coisa pra mim.

Sabe aqueles lugares antigos, totalmente em ruínas porém conservados, com um ar de que foi muito importante em algum momento da história e faz você querer mergulhar dentro dele para saber mais?

Então esse lugar definitivamente não era a Eichen House. O lugar tinha cara de antigo e era um pouco conservado, mas só de olhar me dava arrepios. A energia que vinha de lá não era nada boa. Claro Cassandra é um manicômio, o que você esperava? Esperava não ter que ir sozinha. Mas enfim aqui estou, e preciso manter o foco.

Quando finalmente resolvo me aproximar dessa enorme casa assombrada sozinha ouço alguém me chamar, e não dá para acreditar que o universo me ouviu e me mandou reforços.

— Cassie!- Grita Stiles mais uma vez, com a expressão de que levou um susto de novo. - Nossa você ta em todo lugar né? – Faz uma pergunta retórica parecendo meio agitado e desconfortável.

—Posso dizer o mesmo de você Stilinski.- disse dando um sorriso de canto

— Hum... certo...Lydia essa é ...

—Cassie, prima do Scott.- Lydia disse cortando a fala do Stiles- Todos nós estudamos juntos quando éramos pequenos Stlies eu me lembro dela. Bom rever você seja bem vinda– disse tentando parecer amigável

Nossa verdade! Lydia Martin, uma das garotas mais populares da escola por quem o Stiles tinha uma quedinha desde pequena estava ali parada junto com ele na frente da Eichen House. Como assim, eu não tinha reconhecido ela?O que foi que eu perdi?

—Obrigada... prazer em revê- la também. Então o que traz vocês a esse lugar maravilhoso? Pensando em alugar um quarto para o final de semana?- Disse continuando a andar em direção ao portão. Fazendo com que eles continuassem a andar.

Me arrependi assim que terminei a pergunta. Os dois ficaram tentando chegar num acordo, eles não pareciam saber o que estavam fazendo ali, ou pelo menos pareciam não querer dizer.

— hum... nós na verdade... estamos...

—É... exatamente...estamos...

— hum...visitando uma amiga!- Disse Lydia por fim vendo que ambos pareciam triunfantes com a resposta.

— Mas e você o que faz aqui?- Perguntou Stiles parecendo curioso.

— Hum, na verdade vim, saber da minha mãe. Não sei se vocês se lembram, mas esse foi o ultimo lugar que ela ficou antes de... bom, vocês sabem. - Morrer. Cometer suicido. Nossa é realmente difícil falar essas coisas em voz alta.

— Merda!- Disse Stiles baixinho passando as mãos pelo rosto meio agoniado. - Cassie...

—Ei, calma to bem. Serio não precisa ficar preocupado. Só senti saudades... e vim ver se sobrou algum pertence dela ou algo assim. Tudo bem que já faz anos, mas não custa tentar. – É ver se acharam um livro de bruxaria por ai. Segurei-me pra não deixar essa frase escapar. 

— Nos podemos te ajudar se quiser....

— Se não estivéssemos com pressa de visitar a nossa amiga, certo? – Disse Lydia mais uma vez cortando Stiles e encarando ele. Podia jurar que estavam tendo algum tipo de discussão silenciosa.

Lydia realmente sabe fazer uma pessoa se sentir incluída né? Estava na cara que eles não queriam companhia, e para falar a verdade, eu também não. Bom, não vou mentir, realmente não queria entrar lá sozinha, mas isso é uma coisa que eu tenho que fazer sozinha. Também não quero arrastar ninguém para esse redemoinho de confusão, sem falar que Stiles e Lydia? Acho que não seriam bons parceiros de crime, aposto que iriam desmaiar só de ouvir uma palavra em latim seguido de alguma explosão ou coisa parecida.

Bom depois dessa troca de olhares profunda e demorada entre esses dois, resolvi falar alguma coisa para quebrar o gelo.

— Hum, primeiro, não quero parecer grossa, mas essa conversa ta ficando meio estranha, não sei o que ta acontecendo com vocês e eu nem quero saber. Segundo, obrigada pela preocupação, mas eu posso me virar sozinha... er terceiro, não tem terceiro na verdade..., então foi bom rever vocês e a gente se vê depois ok? – E comecei a caminha antes que eles tivessem a oportunidade de falarem algo vergonhoso para eles de novo. Quando estava um pouco distante conseguir ouvir a Lydia falando:

— Não posso dizer muita coisa sobre Cassie da infância, mas uma coisa posso dizer sobre a Cassie de agora. Gostei dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.