A Formação da Família Granger Weasley escrita por Liih Hellsing


Capítulo 26
Sra. Potter


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham a história, inclusive a Beta, que vem aqui deixar reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72803/chapter/26

Senhora Potter

Momento H/G

 

Pov. Gina.

 

         Finalmente, é hoje. É hoje que eu vou me casar com o homem que domina meus pensamentos desde os 11 anos, quando eu o vi na estação de trem a caminho do primeiro ano em Hogwarts.

         E pensar que eu sentia ciúmes da Nerd Cabeluda, que vivia grudada nele; é isso mesmo, estou falando da minha cunhada Hermione Granger... Weasley. Eu tinha ciúmes dela com o Harry, mas eu não era a única, Rony e o Vitor também morriam de ciúmes.

         Mas foi Hermione que me ajudou a ficar com o Harry, ela me dizia o que eu devia fazer pra atrair a atenção dele, para eu ser notada. Mas Harry era tapado demais pra entender minha aproximação.

         Me aposentei ontem do Harpias, vou começar a trabalhar no Profeta Diário daqui a um mês. E em oito messes e meio, serei mamãe. Isso mesmo, hoje é dia Quatro de Abril, estou grávida de uma semana. Harry já sabe, e o bebê é pra inicio de janeiro de acordo com o que uma curandeira que me disse. Faz muito pouco tempo que estou grávida, mas mesmo assim, eu já sei pelo simples fato de minha menstruação não ter vindo dia 28; suspeitando de que eu poderia estar grávida, comprei um teste de farmácia igual ao da Mione. O resultado foi positivo.

         Não estou “triste” com isso, mas vamos levar em consideração, eu tenho vinte anos, recém casada, e daqui a nove messes serei mamãe. Eu tenho pena da Hermione, que perdeu o bebê... Eu não quero perder o meu pedacinho do Harry... O meu filho, meu filho...

         - Ginevra que cara é essa? – é inacreditável, mas Fleur estava sem o seu sotaque estranho à dois meses, seu inglês estava perfeito – Você está parecendo o vampiro do sótão.

         - Eu não consegui dormir direito. Sonhei que o Harry fugia, desistia do casamento. – confessei a Fleur.

         - Você tem cinco irmãos, ele não é louco.

         Nós duas rimos.

         - Levanta, vamos tomar café.

         Então descemos até a cozinha. Hermione tinha dormido n’A Toca, no antigo quarto de Rony, Fleur no antigo quarto de Gui e Carlinhos, Audrey no de Percy, e Angelina no dos Gêmeos.

         Todas as mulheres já estavam no andar de baixo, até mesmo a pessoa que eu menos queria ver no momento: Gabrielle Delacour.

         - Bom die Ginevrre.

         - Bom dia Gabrielle. – eu respondi mais ríspida do que pretendia.

         - Nossa, quanto mau humor. – Hermione disse, rindo.

         - Nem parece que vai casar hoje. – Angelina completou.

         - Você - eu apontei o garfo ameaçadoramente para Hermione. – não estava nem um pouco calma no dia do seu casamento. – E você – dessa vez apontei pra Angelina. – ano que vem, agente conversa sobre o seu humor.

         - Gente, gente. A Gina está nervosa, vamos com calma. – Audrey disse.

         - Gina, assim que acabar de tomar café, já pro banho, eu vou ver se tiro essas olheiras. – mamãe disse entrando na cozinha.

         Ainda bem que ela não sabe que eu estou grávida. Quando Rony e Hermione tinham decidido morar juntos, ela não disse nada a eles. Mas quando eu cheguei com essa proposta, ouvi tanto aqui em casa; e quando eu ia dormir na casa do Harry? Pior ainda, ela dizia que isso não era coisa de moça de família. Por isso que mamãe adora a Angelina, já que minha cunhada não cai no papo furado de Jorge.

         - Ok mamãe. – assim eu terminei meu café e fui tomar banho.

         Hermione ficou responsável em fiscalizar o jardim, e Angelina ia de tempos em tempos ao apartamento do Rony e da Hermione ver como os meninos estavam, o que era uma exigência minha, depois que eu descobri que o Harry e o Rony quase não acordaram no casamento a seis messes atrás.

 

_________________________________

 

         - Harry, Harry, Harry...

         - Fala logo Jorge! Você está nesse “Harry, Harry, Harry” há quase dez minutos. - Harry impacientou-se.

         - Ui! A noivinha está nervosa. - Carlinhos zombou do futuro cunhado.

         - Olha só, o assunto é sério. - Começou Gui. - A Ginhinha tem vinte anos, mamãe te ama e vocês vão casar. Ela é pura e virgem, e deve permanecer assim pelo restante da vida. Mamãe tem outros cinco filhos para darem netos a ela.

         O pânico de Harry era quase palpável, "Gina me disse á três dias estar grávida... Ah Merlin, o que eu faço? Voldemort não é nada comparado a cinco Weasleys raivosos”.

         - Harry? Você está bem? Cara, você não vai morrer agora, né? É brincadeira do Gui, o pai da Fleur disse o mesmo pra ele em seu casamento. - Rony disse chamando o amigo à razão.

         - Todos prontos? Nós temos cinco minutos para chegar A Toca. - Percy disse, e logo os rapazes aparataram.

 

_________________________________

 

         - Gina você está linda nesse vestido. - Hermione me falou com um brilho tão grande nos olhos.

         - Mi, eu tenho que te contar uma coisa.

         - Sim, Gina? - ela disse ajeitando o próprio vestido.

         - Eu não gostava de você. - confessei.

         - Hã? - ela parecia confusa

         - Eu sempre fui apaixonada pelo Harry. Quando o Rony saturou o assunto “Harry Potter”, ele começou o assunto “Hermione Granger”. Disse que você era muito inteligente e bonita, mas não era muito vaidosa, ele falava muito de você. Disse que vocês andavam sempre juntos, os três. No meu primeiro ano, eu a vi com meus próprios olhos, e tive vontade de te azarar.  Depois isso passou. Eu vi que você amava o Rony, e eu sei que, internamente, você nunca perdoou o Sirius. - Hermione corou com minha última afirmação. – Mas, no baile de inverno... Fique calma, eu já gostava de você. Retomando, no Baile de Inverno, a Rita escreveu aquilo no jornal, o Vítor e o Rony brigaram por você, eu pensei: “Porque o Harry também não se interessaria por ela?”.

         - Pelo mesmo motivo que o Rony não se interessa por você. O Harry e eu somos irmãos. - Hermione me interrompeu.

         - Pra provar que eu te amo, você aceita ser madrinha do meu filho?

         - Filho? Gina, você está grávida?

         - Sim.

         - Não precisava nem ter perguntado. - ela me abraçou, mas logo parou. - O vestido. – disse, se explicando. 

         - Verdade, não quero chegar amassada. E você está linda de Dama.

         - Isso é muito estranho. Você foi dama do meu casamento, e eu do seu.

         - Uhum. E o Harry padrinho do seu casamento e o Rony do meu. E você será madrinha do meu filho...

         - Isso vai dar uma boa briga.

         - Por que? - Eu perguntei queimando de curiosidade.

         - Meninas, estão prontas? - papai perguntou da porta do quarto. - Podemos descer?

         - Sim - eu respondi.

         - As duas estão lindas. Vocês já sabem como fazer certo?

         - Sim, Sr. Weasley. - Hermione respondeu. Ela ainda não perdeu essa mania de chamar meus pais pelo sobrenome. Às vezes, muito raramente, os chamava pelo nome.

         Papai foi me guiando pelas escadas, com Hermione a nossa frente. Quando chegamos ao jardim foi que eu me dei conta que eu iria me casar, eu já estou me casando.

         O Harry estava a ponto de enfartar, ele estava lindo, também. Trajava um terno verde-esmeralda combinando com os olhos que herdara de sua mãe.

         O Jardim também estava muito bem ornamentado. A grama estava bem verde, afinal estamos na primavera, bem aparada e macia, usamos a mesma poção que a Hermione usa no cabelo, mamãe também botou um pouquinho no cabelo Harry, mas não adiantou muita coisa, melhor dizendo, não adiantou nada.

         Mas, voltando ao Jardim, ele estava decorado ao final de cada fileira de bancos com um arranjo de flores, vermelhas e brancas, Harry me confessou amar vermelho uma vez: “Eu amo o vermelho, ele me lembra as duas coisas que mais me fizeram felizes: os Weasleys e a Grifinória”.Portanto, no nosso casamento, vermelho era o essencial, além, noivos, obviamente.

         - Faça-a feliz. – papai me tirou dos pensamentos me entregando ao Harry.

         Era agora ou nunca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avisos:

A fic vai demorar a ser atualizada.
Elas agora tem comunidade no orkut:
Fics da Liih: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106342908
Participam?

Motivos:

A autora está sofrendo de Depressão Nervossa e stress. Então, eu to escrevendo muito pouco. Meu niver foi sexta e a casa tá um lixo, porque o povo veio no sábado e só foi embora no domingo, então só vou começar a escrever quarta a noite. 24 de outubro farei prova, tenho que me preparar e depois da prova, tenho que ir a igreja, nessa ultima semana de outubro vou me preparar para o retiro, que será fechado e passarei o final de semana todo fora.
Então, só escreverei descentemente em novembro, se eu melhorar da depressão, senão corre riscos de não haver casamento ou o Harry morrer.
Então por favor eu peço toda a compreenção de vocês, eu já falei com a beta, e ela vai me dar uma forcinha com capitulos sairem melhor durante essa fase Deprê.
Então é tudo, boa noite pra vocês e durmam com Deus.