Somente escrita por Hikari


Capítulo 5
Famílias


Notas iniciais do capítulo

Aí está o capítulo cinco! Eu, particularmente, adorei este! Apesar do trabalho, valeu a pena! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72691/chapter/5

            Dois meses desde a briga com Hiashi haviam se passado. Nesse meio tempo, o velho adoeceu, mas foi curado por alguns médicos de Konoha. Talvez fosse arrependimento a causa da doença, não? Quem sabe...

            Hinata agora estava com oito meses, em algumas semanas completaria nove! Estavam ansiosos para a chegada dos gêmeos Hyuugas. Um menino e uma menina... Teriam sorte em ter uma mãe doce e um pai brincalhão... Um tio calmo e uma tia agitada.

            Tenten havia convidado todos seus amigos para uma janta em sua casa. Lá estavam presentes Hinata, Naruto, Sakura, Sasuke, Shikamaru, Temari, Gaara, Ino, Lee, Kiba, Shino, Gai, Kakashi. A vida em Konoha estava calma, então tinham tempo para se juntarem e conversarem sem tensão.

            - Hum. Então quer dizer que a Sakura está grávida? – perguntou Temari.

            - É! Planejamos tudo certinho! Mas agora só estou no primeiro mês! – respondeu com um sorriso enorme no rosto. O clã Uchiha estava sendo reconstruído!

            - Eu vou ser a madrinha! – gritou logo a loira de olhos azuis, melhor amiga de Sakura.

            - Claro Ino-chan! Afinal eu sou a madrinha da Yuki-chan! – disse.

            - E como estão esses dois, Hina-chan? – perguntou Kiba, talvez o Inuzuka fosse o único homem a participar da conversa...

            - Ah! Estão ótimos! Quase prontos para nascer! – sorriu

            - Mal espero para ver como vão ser! Será que puxarão o pai ou a mãe? – indagou curiosa a morena dos coques.

            - Tomara que puxe a mãe! – comentou Neji.

            - Eu concordo! – assentiu Sasuke.

            - Qual seria o problema dos meus filhos me puxarem? – perguntou o loiro.

            - O problema seria que se fossem como você, seriam pestinhas! Não parariam quietos! Imagine a Hinata cuidando de dois seres que não ficam parados! Ela deixaria de ser tão calma! – respondeu Shikamaru, num tom assustado.

            - Hahahahahaha! – riu Ino.

            - Do que está rindo, Ino-chan? – questionou confusa, Hinata.

            - Estou imaginando você gritando com seus filhos e com o Naruto. Meio que assim... – pausou e pigarreou para poder imitar a voz da amiga – Naruto vá lavar a louça e arrumar a casa, porque eu estou cuidando das crianças que não param quietas! – gritou.

            Hinata corou, mas deu um riso e o resto do pessoal riu da encenação da Yamanaka, incluindo Sasuke, Gaara, Neji e Shino. Com o tempo eles amadureceram na questão do bom humor.

            - Temari-chan, Ino-chan, onde vocês deixaram os bebês? – perguntou Gai.

            - Deixamos Kankurou cuidando deles! Afinal, ele é o tio e está solteiro! – respondeu a loira de Suna.

            - Kanlurou virou babá! – comentou Sasuke.

            - Sasuke-kun! – repreendeu-o sua esposa.

            - Gomen... – suspirou.

            Tenten ria da conversa, mas logo seu sorriso desmanchou-se ao sentir um mal-estar. É... Não foi mesmo uma boa idéia ter cozinhado strogonoff, sabia que passaria mal por causa do creme de leite.

            - Ten-chan tudo bem? – a Hyuuga olhou para a amiga que estava com uma mão sob a boca.

            - Ah, sim! Só um momento, vou ao banheiro! – disse com um sorriso forçado.

            - Sabe o que ela tem Neji-kun? – perguntou Sakura.  

            - Tenten-chan não passa bem quando consome creme de leite, que é um dos ingredientes principais do que ela cozinhou para este jantar... Não se preocupe, ela vai ficar bem! – respondeu.

            - Hum... Eu vou examinar ela depois, não se importa Neji? – questionou a rosada.

            - Tudo bem! Se não der muito trabalho!

            - Ah, que nada... Vai ser um prazer cuidar dela! – sorriu.

            - Tem certeza que ela vai ficar bem, Neji? – perguntou Lee, preocupado com sua melhor amiga.

            - Sim! Não se lembra de quando ela comeu aquele pavê que Hina-chan me levou no treino e nós três dividimos depois do treino?

            - Ah sim! Ela ficou bem mesmo! E a propósito... Hina-chan aquele pavê estava uma delícia! – sorriu com seu famoso sorriso colgate.

            - Arigatou, Lee! Quando os bebês nascerem, o Naruto provavelmente fará uma comemoração lá em casa, então, se não estiver muito ocupada, eu deixo feito o pavê! – comentou

            - Como sabia que eu iria fazer uma comemoração, Hina-chan? – olhou curioso para sua esposa.

            - É quase óbvio demais que você iria querer fazer uma comemoração, Naruto! – respondeu Kakashi, antes de Hinata.

            Todos riram novamente. Aquela noite com os amigos reunidos estava sendo ótima para quem não tinha conversas descontraídas há uns tempos!

            Tenten voltou e sentou-se ao lado de seu marido. Decidiu não comer mais o strogonoff, afinal, não queria ficar passando mal e levantando-se da mesa a todo tempo.

            - Ten-chan, você está um pouco pálida! Está bem mesmo? – indagou a Haruno, ou melhor, Uchiha.

            - Ah, sim! Para não ficar pior não vou mais comer strogonoff! – sorriu.

            - Neji permitiu que eu a examinasse depois do jantar, tudo bem para você?

            - Ah sim! Mesmo que não seja preciso, tudo bem! Obrigada!

            O jantar, depois disso, fora bem tranqüilo. Os homens continuaram sem falar muito, mas às vezes comentavam coisa ou outra. Depois de aproximadamente duas horas, todos já haviam ido embora, menos os Uchihas. Sakura ficaria para examinar sua amiga e Sasuke a esperaria.

            - Neji, vou subir com a Ten-chan e examiná-la! Sasuke se quiser ir indo, pode ir, viu? – falou Sakura.

            - Não, não. Eu te espero... – respondeu.

            - Vai ser rápido! – disse – Vamos, Tenten? – olhou a amiga.

            - Hai!

            As duas dirigiram-se ao quarto do casal e Sakura pediu para que a morena se deitasse na cama, para melhor examiná-la. Em alguns segundos a médica-nin examinou a Mitsashi. Fez uma expressão um tanto... Estranha!

            - Ten-chan você se alimenta bem todos os dias? – perguntou.

            - Tem uns dias que eu não como muito bem, pois estou sem fome ou enjoada, mas eu como sim...

            - Hum... Err... Como vai sua vida sexual com o Neji? Ativa? – perguntou com suas bochechas levemente coradas. Era um tanto constrangedor fazer essa pergunta a sua amiga, mas agora estava trabalhando.

            - Hum... Sim! – respondeu corada - Por que quer saber disso?

            - Faz parte do exame! – sorriu sem graça – Sua menstruação desce no tempo certo?

            - Hum... Está atrasada...

            A Uchiha deu uma risada abafada e deixou que um sorriso estampasse sua face. Abraçou sua amiga com toda a força que podia.

            - Parabéns, Ten-chan! Parabéns!

            - Parabéns? – indagou confusa.

            - Sim! – sorriu – Um novo Hyuuga está vindo! – disse alegre.

            - E-Eu... Eu... Estou... Grávida? – perguntou paralisada.

            - Sim, Ten-chan! Algum problema? – questionou preocupada por causa da face da amiga.

            - Problema nenhum! – gritou com um grande sorriso no rosto. – Sakura... Eu vou ser mãe!

            - Sim! Uma ótima mãe! – disse.

            Uma fina lágrima desceu pelo rosto alegre de Tenten, o que preocupou a rosada. Por que estaria chorando?

            - Ten-chan, por que está chorando? Deveria ficar alegre!

            - É tanta emoção que eu fico com vontade de chorar... Imagine... Eu! Mãe! – dizia tudo sorrindo. Imaginava como seria ter um filho ou uma filha.

            - Vamos contar ao papai Hyuuga? – perguntou num tom divertido.

            - Antes disso! Estou grávida de quanto tempo?

            - Pelo que vi uns três meses!

            - Hum... – lembrou-se da noite que esteve com Neji, um dia antes do almoço na casa de Hiashi. – Vamos?

            - Vamos! – a rosada sorriu. Agora eram duas grávidas...

            Desceram com rostos tristes e as cabeças cabisbaixas. Iriam assustar o Hyuuga e surpreendê-lo com a notícia.

            - O que aconteceu? O que a Tenten-chan tem? – perguntava desesperado. Aqueles rostos apontavam coisa ruim!

            A morena correu em direção ao seu marido e abraçou-o. Soltou um riso por vê-lo tão assustado e desesperado. Separou-se dele e deu um sorriso tranqüilizador. Fitou o Hyuuga por um momento e sorrindo disse:

            - Parabéns, Hyuuga! Você será papai!

            O Hyuuga ficou quieto, paralisado. Seria pai? Saiu correndo da casa. O que assustou a morena e a rosada. Sasuke somente olhou a porta bater e ficou quieto. Neji não gostou da notícia?

            - Bom... Ten-chan... Eu e Sasuke-kun estamos indo... Você quer que eu fique mais? – perguntou preocupada.

            - Não, podem ir... Vou ficar bem! Acompanho vocês até a porta! – disse, num tom triste.

            Andaram até a entrada da casa e a morena abriu a porta. Deu de cara com o Hyuuga ofegante diante da porta. Sasuke e Sakura esperaram um pouco e abriram espaço para que Neji adentrasse a residência.

            O rapaz de olhos perolados estendeu a Tenten um casal de bichinhos de pelúcia. Um com a roupa rosa e o outro com azul.

            - O que é isso, Neji-kun? – indagou a morena.

            - Seremos papai e mamãe de agora em diante, não? São para o bebê que está vindo! – disse com um sorriso.

            Tenten ficou com os olhos arregalados. Era um sonho, não? Neji tinha saído correndo da casa! Não! Não era um sonho! Era real! Abraçou seu marido e agradeceu por tudo. A rosada observava toda aquela cena com os olhos brilhando. Quem diria que Hyuuga Neji pudesse ser tão romântico...

            - Bom, agora vou indo, Ten-chan! Parabéns novamente! Ah! Vá ao hospital fazer ultrassom! Vai gostar de ouvir o coração do bebê! – disse.

            - Certo! Até mais, Sakura-chan! – sorriu.

            - Até! – respondeu a rosada.

            Quando os Uchihas saíram Neji e Tenten abraçaram-se apaixonadamente. Agora seriam pais! Ótimos pais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, minna
Sim, vai ter próximo capítulo!
Ah! A cena do Neji entrando com bichinhos de pelúcia na casa, para entregar de presente ao filho, foi pega do dorama Koizora.
Quando sair o próximo capítulo aviso todos que deixarem reviews! Portanto deixem reviews, minna

Ja ne! õ/
Kisus ;**
~KawaiHikari~