Nunca Fui Beijada escrita por xtina


Capítulo 8
A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Capítulo fresquinhoo!

ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726832/chapter/8

— Edward, espera! — o chamo.

— Esperar por quê? Pra você me dizer que tudo não passou de uma simples mentira?

— Mas é claro que não... Eu gosto de você de verdade!

— Se gostasse não mentiria pra mim! Depois de tudo o que fiz por você!

— Tudo o que? — perguntei. Se ele achava que fazer boas ações pra mim seria um motivo pra ficar com ele...

— Eu terminei meu relacionamento de anos por achar que tinha uma chance com você! 

— Mas eu não pedi por nada, e você sabe disso! E você tem chances comigo, Edward. — rebato. — Todas as chances do mundo.

— Todas as chances de você mentir novamente, não é?

— Não! Me deixa explicar, por favor, Edward!

— Eu não posso, Isabella, simplesmente não posso.

— Se alguma parte de você realmente gostou de mim alguma vez, me escuta. Fique.

— Eu não quero ouvir mais nenhuma outra palavra. — ele disse por fim e saiu na direção daquele estúpido volvo prata.

 

—-----------------------------------------------------------------------------------------

 

Voltei com a cara e coragem pro salão. Chamei Jessica, Mike e Tyler para conversar e também chamei Alice.

— Antes de começar, eu queria que vocês só me escutassem. Depois podem me julgar o quanto quiserem. — digo.

— Ainda quer exigir condições? — Jessica pergunta debochada.

— Deixa ela falar, Jessica! — pede Mike.

Suspiro e começo:

— Eu trabalho na New York Magazine. Por muito tempo na verdade, e eu nunca tive minha própria coluna ou sequer uma matéria! No inicio desse ano, meu supervisor pediu para que eu escrevesse uma matéria investigativa, e me deu a ideia de vir para um colégio.

“Eu não fazia ideia de como seria, pois quando era adolescente, eu era uma grande idiota que sofria bullying no colégio. Antes de vir pra cá, minha cunhada, que no caso é a sexóloga que veio aqui, mudou meu visual, e, bem, eu sou irmã do Emmett, não ex-namorada. É confuso, eu sei. Mas eu explico isso em um outro momento...

“Enfim, quando cheguei aqui, logo fiquei amiga de Alice, que no caso, é uma pessoa que se parece muito comigo quando eu estava estudando e é o tipo de pessoa que simpatizo rápido. Mas claramente, meus planos de ser popular não deram certo e Emmett resolveu vir pra cá também pra me ajudar!

“Então, eu conheci vocês, Mike, Jessica e Tyler, e me surpreendi. Por mais que vocês tenham me aceitado só depois do que Emmett inventou, eu nunca me senti tão incluída em um grupo. Vocês faziam questão de me terem por perto, quando ninguém jamais o tinha feito. E Jessica, se no colegial eu tivesse tido uma amiga como você, eu seria amiga dela até hoje! Pois por baixo dessa sua máscara tem uma menina muito doce e gentil e que se importa com os outros. Eu te adoro, de verdade.

“Mike, eu nunca quis te magoar. E sei que pode ser difícil de você me perdoar, mas eu espero que perdoe, pois eu acho que não consigo mais viver uma vida sem Mike Newton como amigo.

“Aliás, não acho que consiga sem nenhum de vocês. Vocês são pessoas maravilhosas, ainda que sem juízo.

“E, se vocês quiserem, eu posso desistir dessa matéria! Posso desistir de tudo, se vocês me perdoarem. Eu nunca pensei que poderia arrumar amigos tão leais como vocês. 

Então, por favor, me perdoem! Minha intenção nunca foi magoá-los.

— Eu te perdoo, Bella! — disse Alice vindo me abraçar. — Mas principalmente porque eu senti muito sua falta. Eu nunca tive uma amiga aqui, sempre andei com os garotos. Fiquei arrasada quando você me deixou.

— Obrigada, Alice. De verdade. E me desculpe por isso, sério, foi um erro terrível. — respondo.

— Eu também te perdoo, Bellinha. Eu sei que não foi sua intenção magoar ninguém, não é? — disse Tyler.

— Eu também. — concordou Mike. — Afinal de contas, eu fui o único aqui a trazer uma mulher mais velha para o baile!

Eu ri e abracei Mike em forma de agradecimento. Encarei Jessica, ela respirou fundo.

— Acho que só falta eu, não é? — ela me abraçou. — Me desculpe por ser tão grossa, mas acho que só fiz isso porque realmente gosto de você. Espero que depois daqui, ainda sejamos amigas, eu iria adorar.

— Eu vou adorar continuar a ter contato com todos vocês. — digo. — Vou visitá-los na faculdade e tudo o mais! Me desculpem, de verdade, eu nunca quis magoar vocês.

— Bem, agora acho que você tem um outro problema pra resolver... — disse Jessica.

— Qual problema? — pergunto.

— Você vai saber! Mas antes vamos curtir nossa formatura!

Todos foram entrando e Alice ficou para trás.

— Você não vem? — pergunto.

— Não posso ficar aqui toda suja! — ela disse sem graça.

Jessica volta com chaves em suas mãos.

— E você não vai ficar: trouxe meu kit S.O.S. da beleza no carro! — ela disse. — Vamos dar um jeito nisso agora.

Sorri vendo as duas irem se arrumar. Se eu fosse deixar algo para esses garotos, que fosse algo bom: a amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos nos comentários! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Fui Beijada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.