Percy Jackson The Demon Knight escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 5
Capítulo 5- Murayama e Katase as cavaleiras de percy


Notas iniciais do capítulo

resolvi fazer percy ter uma nobreza, espero que gostem da ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726724/chapter/5

(POV Autor)

Depois do acontecido com os anjos, percy pensava seriamente que alguns anjos são idiotas. Sério, só sendo idiota ou maluco para tentar tomar a posição de um arcanjo. Fora isso, percy estava pensativo sobre alguns acontecimentos, era estranho zeus não ter dado as caras querendo matar ele. Em certo dia, percy estava sentado em baixo de uma árvore no jardim da escola, quando viu duas garotas se aproximarem dele e as reconheceu com sendo murayama e katase membros do clube de kendo da escola.

—Percy-san, podemos falar com você?-perguntou murayama.

Murayama é uma garota por volta de seus 1m 75 cm, branca, olhos amarelos, cabelos castanhos claros presos em um rabo de cavalo preso por uma fita vermelha e com duas mechas de seu cabelo caindo do lado e estava vestindo o uniforme feminino do colégio. Já katase, é uma garota da mesma altura de murayama, branca, olhos rosa claro, cabelos chanel rosa e vestia o uniforme feminino da escola.

—Claro, sentem-se-disse percy.

As meninas sentaram-se uma de cada lado de percy, onde katase disse.

—Bem, nós queríamos saber se nos pode treinar-disse katase corada.

Percy abriu um sorrio que fez as duas garotas corarem muito. O garoto afagou a cabeça das duas dizendo.

—Claro que posso, mas por que?-perguntou percy.

As meninas ficaram tímidas. Percy achou que elas ficavam fofas coradas.

—É que vimos sua luta esses dias, sua luta amigável com kiba-senpai perto do clube de ocultismo-disse murayama.

Percy ficou surpreso. O fato é que kiba o havia desafiado para ver que era o melhor espadachim, acabou sendo uma luta equilibrada, até percy realmente parar de se conter e ir com tudo, onde resultou em quase deixar kiba morto.

—Entendo. Tudo bem, vamos a um lugar mais reservado-disse percy.

—V-você vai fazer algo pervertido com a gente?-perguntou katase corada.

Percy sorriu para isso.

—Não nase-chan, eu tenho namorada e sou fiel a ela, e esta é muito ciumenta também-disse percy.

As garotas suspiram aliviadas.

—Você me chamou de nase-chan agora. Por que?-perguntou katase curiosa.

—Bom, eu sempre vi as duas como minhas irmãzinhas que nunca tive. Por isso dei esse apelido carinho para você. E murayama é a mu-chan-disse percy.

—Gostei. Só você pode nos chamar assim nii-chan-disse murayama sorrindo.

Percy estendeu a mão para as duas que aceitaram, as ajudando levantar. Percy levou as garotas para uma floresta perto da cidade, onde havia um espaço bem aberto e onde ele treinava.

—Nii-chan, como vai nos treinar?-perguntou katase.

—Primeiro, irei melhorar a concentração das duas. Segundo, vou ensinar técnicas mais eficazes de ataque e defesa e por último, ensinar vocês a usarem sua energia espiritual nas armas para criarem ataques-disse percy.

—Mas isso de energia espiritual, está mais para coisa de filme nii-chan-disse murayama.

Era hora de revelar para as duas, afinal, elas eram suas irmãzinhas e não queria esconder nada delas.

—Na verdade existe sim. E preciso mostrar um segredo meu a vocês-disse percy.

Percy afastou-se das duas e abriu suas asas de demônio, depois ficou com sua aparência de ookami, em seguida voltando ao normal, para ver as garotas surpresas.

—Você não é humano nii-chan?-disse murayama.

—Não. Sou um hibrido de demônio, yokai lobo e semideus. Existem outros demônios como eu na escola-disse percy.

—Não importa, o nii-chan é o nii-chan, eu amo do mesmo jeito-disse katase.

—Eu também amo o nii-chan não importa quem seja-disse murayama.

Percy ficou feliz e abraçou as garotas.

—Não sabe como é bom ouvir isso de vocês-disse percy.

—Nunca o abandonaríamos nii-chan-disseram as duas juntas.

—Obrigado, eu amo vocês duas, minhas fofas e lindas irmãzinhas-disse percy.

Percy soltou as garotas coradas pelo elogio, mas sentiam-se bem recebendo o elogio do seu irmão.

—Vamos treinar agora nii-chan-disse katase.

—Também estou pronta-disse murayama.

—Vamos começar então-disse percy.

Percy então deu início ao treinamento das garotas. Não muito longe dali, asia sentia um ciúme enorme não sabia o por que.

—Por que estou sentindo esse ciúme, espero que meu lobinho não esteja arrastando asas para um sirigaita-disse asia.

Asia estava junto à nobreza de seu nii-chan num parque mais escondido da cidade, quando viu percy chegando com duas garotas com as roupas meio rasgadas e cheias de arranhões. Percy viu asia vindo correndo em sua direção e saltar o abraçando, ele deu um beijo apaixonado na garota.

—Por que você está com essas duas garotas em meu lobinho?-perguntou ameaçadoramente asia.

—Calma meu anjo. A um-chan e a nase-chan são minhas irmãzinhas-disse percy.

—Asia?! Nii-chan a sua namorada é a asia-disse murayama.

—Sim mu-chan. Pequena, acho que você conhece murayama e katase do clube de kendo-disse percy.

—Conheço. Prazer em vê-las de novo meninas-disse asia.

—Sab que gostamos de você asia-chan-disse katase.

As garotas log conversavam animadamente com as outras meninas. Num momento issei disse a percy por que não tornar as duas parte de sua nobreza, o que garoto concordou. Percy foi até as meninas e disse.

—Mu-chan e nase-chan. Gostaria de saber se querem fazer parte de minha nobreza?-perguntou percy.

—Sim-disseram as duas.

Percy pegou as peças e apontou para as garotas. Onde as peças de cavalo entraram dentro das garotas as tornando demônios.

—Bem-vindas a essa família-disse percy.

As meninas abraçaram percy fortemente.

—Obrigada nii-chan-disseram as duas.

—De nada minhas princesas-disse percy.

Eles continuaram ali se divertindo, até que foram à mansão de issei para murayama e katase tomarem banho e colocarem roupas novas. As meninas não poderiam estar mais felizes em ter vários amigos. Esse era o começo de muitas aventuras para as garotas, e elas não viam a hora de terem essas aventuras.

Aparência murayama ( como acho que ela seria na vida real):

 

Aparência Murayama (aparência do anime):

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwil9u3fy9PSAhUDipAKHRCMDJkQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fwww.fanpop.com%2Fclubs%2Fhigh-school-dxd%2Fpicks%2Fshow%2F1468931%2Ffavorite-normal-girl&psig=AFQjCNGjXoRQLaApSV2XL1hs1ALVHUzFdg&ust=1489493637564147

Aparência Katase (como acho que ela seria na vida real):

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiF1cWezdPSAhWBFZAKHStoBqoQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fwww.pinterest.com%2Fpin%2F314196511486399803%2F&bvm=bv.149397726,d.Y2I&psig=AFQjCNH4OzLLG_NfKgzXnw-Nc39aK8gogw&ust=1489498695132555

Aparência Katase (versãodo anime):

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjhs4OyzNPSAhUGDJAKHXrkAwYQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fisseihyoudou_cg%2Fstatus%2F504138329101979649&psig=AFQjCNHjJnPYPjZb84BHV4UoW_-I8YF3zg&ust=1489493644917457

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson The Demon Knight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.