Percy Jackson The Demon Knight escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 1
Capítulo 1- Começo da nova vida de percy.


Notas iniciais do capítulo

Antes que perguntem, a guerra contra gaia vai acontecer sim, mas percy terá um papel diferente. Tudo será explicado com o desenrolar da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726724/chapter/1

(POV Autor)

A cidade de nova york é o palco de uma guerra que pode decidir o futuro da humanidade. A história não irá girar em torno dessa guerra, e sim que a partir de uma traição deu a chance de uma vida nova em outra dimensão a um garoto. A guerra contra o rei titã cronos estava no auge de seu clímax, onde Perseu Aquiles Jackson ou somente percy como prefere ser chamado, é um garoto de 17 anos, cabelos negros rebeldes, pele meio bronzeada, olhos verdes e 1m 76cm. Percy estava lutando contra cronos no olimpo, mas especificamente na sala dos tronos, onde ele estava conseguindo pressionar o rei titã. A batalha parecia que duraria uma eternidade, pois, cronos usava seus poderes para desacelerar o tempo prolongando assim a batalha. Mas num dado momento da luta, luke que servia de hospedeiro para o titã, voltou a posse de seu corpo e arrependido pegou uma adaga e acertou em seu ponto de aquiles se matando. Nessa hora os deuses e alguns semideuses adentraram a sala dos tronos e viram luke morto no chão, onde Anabeth Chase, uma garota de olhos cinzas, 1m 73cm,branca e de cabelos cacheados loiros, viu luke morto no chão e ficou furiosa, encarando percy em seguida.

—Percy seu idiota, como pode matá-lo-disse anabeth irritada.

Todos olharam para a garota incrédulos. Nunca pensariam que ela ficaria irritada com percy assim, afinal, ela o ama não.

—Sabidinha, ele mesmo se matou. Recuperou o controle de seu corpo e arrependido se matou, não tenho nada a ver com isso-disse percy.

—É mentira. Você o matou. Matou o homem que amo-disse anabeth.

Depois dessa frase de anabeth, todos pensavam que percy iria surtar, mas se enganaram feio. O garoto virou-se para anabeth exibiu um sorriso de canto.

—Como se importasse com sua opinião. Achou mesmo que me manipularia? Erro seu querida, você que foi feita de trouxa aqui-disse percy.

Os presentes encaram percy descrentes. Ele fingiu ser quem era todo esse tempo, manipulando todos.

—Por quê fez isso percy?-pergunta thalia.

Percy encarou a prima e abriu um sorriso de canto de boca, onde thalia jurou que seu primo não tinha caninos e sim presas.

—Lia meu anjo-começou percy.

Thalia corou e ficou mais vermelha que os cabelos de héstia.

—Quando cheguei ao acampamento, sabia que seria manipulado por todos e por isso fingi ser quem não era, deixando pensarem que conseguiam me manipular, mas eu que os manipulava, menos uma pessoa, o anjo da minha prima-disse percy.

Thalia corou novamente por ser chamada de anjo. O fato era que ela se apaixonou por percy e pensava que amava sua amiga anabeth, por isso se juntou a caçada.

—Isso pode ser considerado como traição a nós. Por isso iremos votar. Quem aqui vota em mandar o garoto ao tártaro por essa traição?-perguntou zeus.

Vários deuses levantaram a mão, menos héstia e hera.

—Como a maioria aqui votou a favor, eu o lhe mando para o tártaro-disse zeus.

Zeus apontou seu raio mestre e disparou em direção a percy, que simplesmente viu o raio vir em câmera lenta em sua direção, simplesmente segurou o raio na mão e o quebrou como se fosse palito.

—Patético. Agora irei para qualquer lugar que aceite como sou. Quando quiserem podem me visitar hera, héstia e meu anjinho lia-disse percy.

As três fizeram que sim com a cabeça sorrindo. Percy apontou a mão para frente um portal surgiu, mas antes de entrar nele foi até thalia, que corou com a aproximação do primo.

—Isso será um presentinho de até logo-sussurrou percy no ouvido da prima.

Percy beijou thalia, que ficou surpresa de começo, mas entrelaçou seu braço no pescoço do primo e correspondeu o beijo. Só se separam por causa dor ar.

—Gostei desse presentinho-disse thalia corada.

Percy sorriu e deu um rápido selinho nela, adentrando o portal em seguida. O portal reabriu e percy caiu na sala de uma mansão, onde viu cercado por um garoto e várias meninas.

—Quem é você?-perguntou o moreno para percy.

—Sou Perseu Aquiles Jackson, mas em chame só de percy-disse percy.

Percy levantou-se e esticou o corpo, afinal, estava dolorido por causa da queda.

—Prazer Hyoudou Issei. Essas são minhas noivas Ravel Phenex, Kanase Kanon, Uzuki Yugao e Tojou Koneko-disse issei.

—Prazer percy-san-disseram as garotas.

—Nossa 4? Tá bem em, e eu que nem arrumo uma-disse percy.

Todos caíram na gargalhada. Issei sentou junto a percy e suas noivas no chão da sala.

—Percy-senpai, como veio parar aqui¿-perguntou koneko.

—Bem foi assim-disse percy.

Insiram a história do começo do capítulo aqui. Todos estavam surpresos com o que foi dito.

—Nossa, acho que agora você pode achar pessoas do jeito que procura aqui percy-san-disse Yugao.

—Acho que sim-disse percy.

—Percy, gostaria de saber se não aceita entrar em minha nobreza-disse issei.

—Nobreza?-perguntou percy confuso.

Ravel explicou como funciona a nobreza para percy.

—Entendi. Se eu aceitar serei seu cavaleiro, sendo correspondente a peça do xadrez de cavalo¿-perguntou percy.

—Sim-disse kanon.

—Não tenho nada a perder mesmo. Eu aceito ser da sua nobreza-disse percy.

—Vai sentir uma dorzinha-disse issei.

Issei colocou a peça no peito de percy, sendo absorvida pelo corpo do garoto e uma forte luz surgiu. Quando a mesma sumiu, percy possuía asas de demônio nas costas.

—Sinto como se uma corrente fosse quebrada dentro de mim-disse percy.

—E foi-disse ravel.

—Como assim?-perguntou percy.

—Parece que os deuses quando tem filhos, automaticamente o gene do deus ou deusa cria uma corrente que suprime a capacidade total de seus filhos, por isso sente-se assim-explicou kanon.

—Entendi, e meus caninos estão incomodando um pouco-disse percy.

Todos se entreolharam e alguém disse.

—Só não se assuste-disse Yugao.

Koneko pegou um espelho e colocou na frente de percy, que quando viu sua imagem se assustou. Ele tinha orelhas de algum animal, mais especificamente de lobo, suas unhas eram garras e seus caninos eram presas.

—Sou um lobo?!-disse percy.

—O certo a dizer é que você é um yokai, sendo mais específico, um ookami. São yokais lobos se quer saber-disse issei.

—Interessante-disse percy.

—Bom, como não tem lugar para ficar, poderia ficar num dos quartos dessa mansão-disse kanon

—Por mim tudo bem-disse percy.

—Bem-vindo a família então-disse Yugao.

Percy sorriu e foi para o quarto designado para ele, tomar um banho e descansar, afinal, era começo de uma nova vida para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal escolham quem vai ser o par romântico de percy. Não pode ser ninguém do mundo de percy jackson, se quiserem do mundo de highschool dxd podem escolher a rossweisse (sei lá como se escreve o nome dela),asia ou qualquer outra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson The Demon Knight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.