Angry Birds Adventures escrita por Haruna Kiyama


Capítulo 1
O Sonho (e um Pequeno Flashback)


Notas iniciais do capítulo

Nomes completos do personagens:
Redley “Red” Crimson
Ruby Crimson
Terence “Big Terry” Crimson

Para quem não sabe, Ruby é uma pássara que aparece como par romântico do Red em Angry Birds Seasons e é chamada oficialmente de "Female Red Bird" (Ruby é como muitos fãs a chamam). Eu a pus como irmã gêmea do Red porque achei que ficaria interessante, e também porque eu shippo o Red com a Stella.
Eu também coloquei o Terence como mais velho da Familia Crimson porque nos primeiros jogos ele era chamado de "Big Brother Bird" e existem várias fanarts que mostram Terence como irmão do Red.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726192/chapter/1

Lá estavam eles, os bravos guerreiros prontos para a batalha, o inimigo está prestes a lançar o primeiro ataque...

Bip! Bip! Bip!

 

Red POVs

Ouço o despertador tocando, me mexo preguiçosamente para desligá-lo e levanto logo em seguida.

É melhor eu ir logo para o banheiro antes que a Ruby acorde.

Peguei minhas roupas e saí do meu quarto o mais rápido que pude, mas para meu azar Ruby já estava na porta do banheiro, provavelmente esperando que Terence saísse.

—Isso não é justo Ruby, você detesta acordar cedo tanto quanto eu, como chegou na minha frente?

—Simples meu caro irmãozinho, hoje vai ser só O DIA MAIS LEGAL DE TODOS!

—Primeiro; eu sei que você tá empolgada como o nosso primeiro dia de aula na 6ª série, mas é melhor não gritar principalmente porque nossos pais ainda estão dormindo.

—Perdão.

—Segundo; irmãozinho é uma vírgula! Somos gêmeos e eu nasci só 10 segundos antes de você.

—Mas só aprendeu a andar 3 meses depois de mim.

—Não importa.

Justamente quando Ruby ia dar alguma resposta nós ouvimos a porta do banheiro abrindo, então demos espaço para Terence passar, Ruby entrou no banheiro mais rápido que um foguete e eu não tive escolha a não ser esperar a “madame” sair.

Depois de dez minutos, (que pra mim pareceram mais de duas horas), Ruby saiu e eu finalmente pude fazer minha higiene matinal e me arrumar pra escola. Desci para a cozinha e ajudei meus irmãos a fazer o café.

 

N/A POVs

Enquanto seguia com seus irmãos para escola, Red não conseguia parar de pensar no sonho que tivera.

Red: *pensando* Afinal que sonho foi aquele?

Ruby: Red? Red!!

Red: Hã? Disse alguma coisa?

Ruby: Sim senhor cabeça nas nuvens! Já chegamos na esquina onde nos separamos (N/A: explicação rápida; Red só acompanha Ruby e Terence até a esquina, depois ambos pegam caminhos diferentes para encontrar os amigos).

Red: Ah, então vejo vocês na escola.

Ruby: Até lá.

Terence: ... (N/A: Você não esperava que o Terence falasse alguma coisa né?)

Red então seguiu para a casa de Chuck.

 

Red POVs

Me separei dos meu irmãos e segui para a casa de Chuck, meu melhor amigo, também conhecido como “A criança mais hiperativa da ilha”, lembro até hoje como nos conhecemos.

Flashback On

Era meu primeiro dia na 1ª série, geralmente o primeiro dia de aula é o mais assustador, mas não para mim já eu que nasci e cresci nesta ilha junto com todas as outras crianças.

Assim que minha família passou pelo portão da escola, Ruby e eu logo deixamos meus pais para trás conversando com outros pais e corremos para o pátio onde as outras crianças estavam para encontrar nossos amigos. Ruby logo achou Matilda e Stella, mas eu não achava Bomb, Hal ou Silver em lugar nenhum.

Continuei procurando até notar um garotinho loiro sozinho no canto do pátio que parecia ansioso para falar com alguém, mas não saia do lugar (e mesmo assim não parava de se mexer), ele logo chamou minha atenção porque eu nunca o tinha visto antes e eu conhecia TODO MUNDO da ilha (cidade pequena, sabe como é) e como eu nunca fui uma criança muito tímida, foi fácil chegar nele.

Eu: Oi, você é novo aqui não é?

Chuck me olhou meio surpreso e depois disse sim com a cabeça.

Eu: Prazer eu sou o Red, qual o seu nome?

No momento seguinte Chuck deu um sorriso estranho e começou a sacudir a minha mão (a qual eu havia estendido para cumprimentá-lo) e falar muito rápido no aperto de mão mais frenético que eu já vi.

Chuck: OIREDEUSOUOCHUCKPRAZER

Eu: *ainda meio atordoado*... O que?

Chuck: EUDISSEOIREDEUSOUOCHUCKPRAZER

Eu: Ainda não entendi...

Stella: Oi Red, quem é o seu novo amigo?

Eu: Oi Stella, ainda não sei, não entendi o que ele disse...

???: Chuck querido, fale mais devagar senão seus novos amiguinhos não vão te entender.

Chuck: Mamãe, eu falei devagar (N/A: Chuck, você é muito cínico)

Red: Então... seu nome é Chuck?

Chuck: É, Chuck Wo-Wolla não, é... Chuck Woo-

Sra. Wolley: Wolley querido.

Chuck: É Wolley, obrigado mamãe.

Minha Mãe: Ah Redley, vejo que já conheceu os novos moradores.

Chuck: Redley? Pensei que seu nome fosse Red.

Stella: Não, Red é só um apelido.

Chuck: Red é mais legal que Redley...

Eu: Também acho...

Minha Mãe: De qualquer forma, espero que você e seu filho estejam se sentido bem-vindos.

Sra. Wolley: Oh sim, e eu espero que nossos filhos se deem bem.

Flashback Off

A sra. Wolley mal sabia o quanto nos daríamos bem, assim que apresentei Chuck para os meus outros amigos ele imediatamente passou a fazer parte da turma e hoje ele é meu melhor amigo.

Fiquei tão distraído pensando que cheguei na casa do Chuck sem perceber, então toquei a campainha, mas ninguém atendeu.

—Chuck! Deixa de ser preguiçoso e vambora! Se chegarmos atrasados de novo a Matilda não via nos deixar em paz pelo resto da semana!

—Redster! Por incrível que pareça minha demora tem justificativa desta vez.

—Ficou acordado até tarde e perdeu a hora de novo não é?

—...

—Vamos de qualquer forma vamos.

 

N/A POVs

Red espero que Chuck trancasse a casa e ambos partiram apressados para escola, mas mal sabiam que uma grande surpresa os esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvi reeditar este capitulo porque, vamos combinar, ficou horrível!
Esta parte que eu adicionei ia ser o começo do 2º capitulo, mas conforme eu fui escrevendo vi que a história ia ficar muito enrolada, então resolvi juntar toda a parte mais introdutória no mesmo capitulo
P.S.: Mais coisas acontecerão no próximo capitulo eu prometo.
P.S.S.: Por favor comentem a história! Como eu vou saber o que vocês acham se ninguém comenta nada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angry Birds Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.