Secret Love Song. escrita por Polaris


Capítulo 2
Because Of You.


Notas iniciais do capítulo

OIIII MINNA! Rapid0 que postei o segundo capítulo? Sim! Eu criei esse capitulo com o maior carinho do mundo, e eu fiz o próprio passado da Botan que vocês descobrirão só depois. ~ Boa leitura! Musica: Because Of You- Kelly Clarkson.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726178/chapter/2

Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada.
Por sua causa
Aprendi a jogar do lado seguro, assim não me machuco.
(...)
Por sua causa
Eu estou com medo!
Ás vezes as pessoas mais alegres, são ás que tem as piores dores e um passado escondido no fundo do coração. Os sorrisos cativantes e doces são os que já compartilharam de lágrimas. E as risadas, já foram soluços. O jeito animado e alegre, já foi triste e deprimido. O modo de se socializar facilmente, já foi solitário. Ás vezes pensamos que conhecemos nossos amigos ao redor, será? Nunca conhecemos o profundo da história. Nunca entendemos a dor que passou, e não se colocamos no lugar deles. Queríamos poder viajar no tempo, e proteger nossos amigos de toda dor do passado e dizer que não estará mais sozinho. Só que, isso é totalmente impossível de acontecer. Aquela Botan que todos conheciam, já sofreu mais do que poderiam imaginar. Ela, talvez encontrasse uma suposta salvação para sua vida após conhecer eles. Não, não poderiam deixar ela sozinha após de tudo que ela passou agora que Koenma disse tudo. O príncipe do Rankai não contava aquela história com as mesmas caras e bocas de que sempre fazia, entediado, emburrado, e sim uma expressão séria que não combinava com ele. Seu semblante transmitia uma dor enorme ao contar tudo àquilo pros rapazes presentes ali. Yusuke e Kurama escutavam aquela história com certo choque no olhar, e já Hiei mostrava a mesma expressão de sempre, só que também mostrava certo choque cada vez que levantava as sobrancelhas e por causa de seu olhar também. Embora já tinha ouvido histórias piores do que a da guia espiritual, não conseguia entender como alguém igual Botan tenha sofrido daquela forma. Aliás, nenhum dos três conseguia entender. Essa história afetava mais Yusuke que via a pequena garota como sua irmã.
—Koenma... O que podemos fazer por Botan?-Perguntou Urameshi, se aproximando da mesa do superior colocando as duas mãos sobre a mesa e se inclinando para frente para encara-lo. O detetive espiritual demonstrava um certo ódio no olhar, sua expressão entregava tudo. Quem não se indignaria afinal após escutar a história de Botan?
—Yusuke, eu chamei vocês três aqui exatamente por isso. -O superior pulou da cadeira e caminhou até próximo de Hiei e Kurama e continuou a falar. –Eu não poderia escolher pessoas melhores para isso, as que Botan mais confia nesse mundo. Eu sei que vocês fariam de tudo para protegê-la e garantir seu bem estar. Por isso a mandei para o mundo dos homens, para garantir sua segurança. E já que estavam há exatamente três anos sem nenhuma missão... -O menor logo caminhou um pouco mais a frente onde os três estavam em direção á porta de saída e logo se virou de frente para os três guerreiros. - O time Urameshi retorna hoje! Com essa missão especial... Protejam Botan acima de tudo! Tudo mesmo, não precisam ficar no pé dela toda hora, apenas a observem de longe garantindo que ela estará em segurança. –Koenma logo começou a caminhar em direção a Yusuke, o entregando um papel. -Esse é o endereço do apartamento dela, caso queiram ver como estão as coisas por lá.
—Baixinho... Sabemos da nossa importância nessa missão... –Yusuke falava, olhando para o pequeno papel. –Mas e o Kuwabra? Ele foi solicitado dessa missão? Afinal ele também faz parte do nosso time!
—Hmpf! Por que faz questão que aquele idiota faça parte dessa missão? Ele só iria atrapalhar! –Resmungava Hiei.
—Para seu azar, meu caro Hiei... Já solicitei o Kuwabra mais cedo sobre essa missão. –Koenma respondia, dando uma risada estranha o que fez os três rapazes o olharem de forma confusa. E lógico, que escutaram um resmungo vindo de Hiei. –Conto com vocês, para isso, pessoal!
~
Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada
Todos os dias da minha vida.
Meu coração não pode quebrar
Quando não está igualmente inteiro para começar.
(...)
Botan estava assistindo televisão no momento, agora passava uma telenovela. Ela estava com bobs na sua franja e abaixo das duas mexas que ficavam a frente do seu rosto, só que eram menores e estavam na ponta dos cabelos azulados, enrolados. Seu pijama era um azul escuro com estrelas amarelas, mangas compridas e a calça também. (Já usou no anime) Ao seu lado, estava uma bacia de pipoca e na mesa de centro uma coca-cola. Olhou para o lado, não viu ninguém. Olhou para o outro, também não viu ninguém. Droga, ela que pensaria que fosse legal morar próxima de seus amigos, estava um completo tédio e péssimo! Essa hora da madrugada, todos já estavam dormindo e ela não iria perturbar. Sentiu uma forte vontade de chorar, já que estava se sentindo sozinha novamente. Abraçou a almofada cor-de-rosa que estava ao seu lado, e acabou por deixar lágrimas rolarem em seu rosto. E dessa vez era um choro mais alto, de desespero total. Como estava totalmente sozinha, não incomodaria ninguém, nem ao menos os vizinhos. Afundou seu rosto na almofada, abafando o som de seu choro.
(...)
Eu era tão jovem
Você deveria saber.
Melhor do que se apoiar em mim
Você nunca pensou
De qualquer outra pessoa.
Você só viu sua dor.
E agora eu choro,
No meio da noite
Por causa da mesma maldita coisa.
(...)
—E aí Kurama, tudo certo por aí? –Esse que falava era Yusuke que estava acabando de chegar próximo ao apartamento de Botan, Kurama estava sentado em um galho que dava para ver o apartamento dela e também avista-la. Yusuke estava lá embaixo, com uma cara de sono.
—Ela no momento só está assistindo. –Respondia Kurama, com o mesmo tom de voz calmo de sempre.
—Hum... E o Hiei? Ele não está por aqui? Será que ele não vai querer ajudar a Botan? –Yusuke perguntava, enquanto subia a árvore em que o youko estava e assim, sentou ao lado do ruivo.
—Yusuke, ele virá sim. Ele não deixaria Botan correr esse perigo, ele só não demonstra... mas está bastante preocupado com ela. –Respondia o ruivo, dando um sorriso pequeno.
—Ele é uma pessoa complicada, mas é muito gente boa! –O Urameshi falava do youkai, com um enorme sorriso no rosto.
~
(...)
Eu vi você morrer,
Eu ouvi você chorar.
Todas as noites durante o sono.
Kuwabra estava no seu quarto com sua irmã Shizune e Keiko. Ele estava vestido com um moletom laranja, e uma calça jeans. Já Keiko estava com um vestido cor-de-rosa, uma cor bastante forte e nesse vestido tinha uma gola branca e um laço também rosa, só que mais claro. Já Shizune vestia uma blusa social branca e uma calça jeans, e como sempre estava fumando. Kuwabra estava sentado no chão do seu quarto, e as duas garotas sentadas em sua cama desarrumada. O Kazuma estava contando para sua amiga e sua irmã, toda a história de Botan e as duas, estavam horrorizadas.
—Tadinha da Botan-chan! Ela é uma pessoa tão boa... –Dizia Keiko, com um semblante triste.
—Pois é, Keiko! Koenma passou uma missão para os quatro meninos de o time Urameshi proteger ela. Eu mesmo, darei o meu melhor para isso. –Respondeu Kuwabra, fitando a namorada de Yusuke.
—Isso mesmo, irmãozinho! E nós aqui daremos nosso melhor para cuidar da Botan também! –Respondeu Shizune, com um sorriso de canto no rosto.
~
(...)
Por sua causa
Tenho vergonha da minha vida
Por que é vazia.
Por causa de você, eu tenho medo.
(...)
Botan agora no momento estava no banheiro, lavando seu rosto. A pia era bastante baixa para ela, então se inclinou totalmente para baixo para lavar o seu rosto. Levantou-se e se fitou no espelho, seu rosto estava inchado e seus olhos ainda bastante marejados. Aquela não era ela, não mesmo. Mas infelizmente, era a sua realidade. Pegou sua escova de dente no pote laranja que estava a sua escova de dentes e seu creme dental, e logo o pegou colocando a pasta de dente verde e logo começou a se escovar olhando para o espelho. E naquele momento, veio um filme na sua vida. De tudo o que passou até agora, e se viu sortuda pelo simples fato de ter sobrevivido tudo isso. Cuspiu o creme dental e logo lavou a boca. Voltou sua escova de dente e creme dental dentro do copo, foi até a sua toalha branca e enxugou seu rosto e sua boca. No momento, marcavam duas horas da madrugada. E Botan já estava bocejando de sono, teria que está disposta para o seu dia de aula, primeiro dia de aula. Saiu do banheiro, desligando a luz e logo caminhando em direção ao seu quarto. Assim que chegou, trancou a porta e acendeu a luz. Acendeu o abajur esquerdo, onde iria dormir na sua cama e ajustou seu despertador vermelho para seis horas da manhã e logo caminhou até o interrupitor e desligou a luz. Assim, pulou na sua cama se cobrindo até o pescoço e ficou fitando o teto até suas palperas cansarem totalmente e adormecer de vez. –Botan teria um dia cheio de aventuras e reencontros. Do outro lado, Kurama e Yusuke iam embora e bem próximo a Botan, a sua varanda do seu quarto estava Hiei, sentado ao chão da varanda fitando a guia espiritual dormir. Ele estava com os braços cruzados, e os olhos avermelhados fixos nela. Não entedia o porque estava ali, mas era grato de alguma forma por ela. E teria que retribuir, de uma forma que fosse protegendo ela.
(...)
Por sua causa...
Por sua causa!
(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love Song." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.