O Boneco de Plastico escrita por J S Dumont


Capítulo 8
Isabella Swan: A perigosa em ação!


Notas iniciais do capítulo

olá gente!!! Aii esse capitulo estava dificil de sair acredita? Eu já ele todo escrito durante a manhã, porém meu sobrinho e minha filha fecharam a página do word e não estava salvo :( eu chorei sério, tive que reescrever tudo de novo. Mas tive coragem, reescrevi e estou aqui postando, genteee espero que vocês gostem, eu gostei e o próximo também terá muitas emoções não perca... Deixem um comentário tá ;) Eu ficaria muito feliz para saber o que vocês acharam!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725955/chapter/8

SETE

ISABELLA SWAN: A PERIGOSA EM AÇÃO!

SIM! Eu nunca tive tanta certeza de algo na minha vida como eu estava tendo naquele momento (Eu tenho a impressão de já ter falado isso antes, bom, mas isso não importa) eu estava certa de que eu iria á casa de Edward Cullen rachar a cabeça dele no meio, mas NÃO, não pensem que estou fazendo isso por puro prazer de ferir alguém como fazem aqueles seriais killers torturadores, na verdade eu vou fazer um favor a Edward. Ai vocês devem se perguntar: como rachar a cabeça de alguém no meio é fazer um favor a pessoa? Bom, eu tenho uma explicação para isso.

Para mim Edward deve estar com alguma parte do cérebro dele fora do lugar, porque só assim ele iria ter a CORAGEM de encostar um dedo em Tanya Denali, e a prova disso é que ele ainda a confundiu comigo. E só com um desvio no cérebro, alguém poderia confundir Tanya comigo, afinal, não temos nem a cor do cabelo igual.

Então, eu precisava urgentemente colocar os miolos dele no lugar e por isso mesmo eu estava completamente decidida a ir a casa de Edward Cullen para resolver essa situação.

Então, não pensei nem duas vezes, logo depois da escola eu fui para aquele bairro rico e parei em frente a mansão dos Cullens, para mim não seria mais um desafio entrar naquela casa, pois eu fiz exatamente como fiz da vez anterior, subi naquele enorme portão com a intenção de pulá-lo.

Sempre pular um portão seria algo completamente difícil para mim, afinal, eu poderia muito bem ser chamada de Isabella desastre, mas como eu já pulei uma vez eu sei que não seria uma tarefa impossível, afinal, quem pulou uma vez pode pular de novo. Então respirei fundo e tentei concentrar-me nessa tarefa COMPLETAMENTE DIFÍCIL que eu teria que fazer. E lá fui eu.

Agarrei-me no portão e então comecei a subir, subir, subir, subir, ao chegar lá em cima, eu comecei a descer, descer, descer, descer, ops. O pé escorregou do lugar, agarrei-me no portão para não cair. Respirei fundo e pensei: vai Bella você consegue, você consegue!

E lá fui eu, coloquei o pé novamente no lugar, desci um pouco mais e pulei. SÃ E SALVA, a parte mais difícil eu já tinha passado.

Agora faltava só eu chegar á porta, tocar a campainha e quebrar a cabeça do Edward Cullen. Então, LÁ FUI EU, comecei a caminhar em direção á porta, eu já estava chegando nela, estava bem próximo, quando me lembrei de uma coisa, antes disso eu precisava fazer algo. Como eu quase me esqueci daquele cachorro lindo que eu ainda vou roubar de Edward? É eu precisava vê-lo, Na verdade eu nem sei como ele ainda não me viu.

— REEEEEX! – comecei a gritar. – Vem aqui cachorrinho lindo, deixa a tia Bella te ver! – eu comecei a chama-lo, olhando para todos os lados, porém só via grama e arvores, sem sinal do cachorrão bonito.

Era estranho não o ver, ele sempre estava aqui e me recebia com um pulo e ficava me lambendo por um bom tempo, será que ele morreu? Não, logo chacoalhei a cabeça, afinal, ele parecia bastante saudável, tinha que ter bastante força para pular nos outros e derrubá-los da forma que ele fazia comigo, ele não ia morrer assim do nada, não deve ser isso, ele não deve ter me escutado, é, é isso.

— REEEEEEEEEEEEEEX! – berrei novamente, agora mais alto. Mas nada, sem sinal do Rex. Eu comecei então a ficar preocupada. Depois pensei, ele pode estar dentro de casa. É, só que só para confirmar eu ia tentar chama-lo pela ultima vez. Quando de repente, a porta da mansão se abriu.

— Heeei quem tá gritando... Bella? – eu ouvi uma voz conhecida falar, virei-me rapidamente em direção a porta e então eu o avistei, a minha vitima estava ali frente a frente a mim, ele estava me olhando com um olhar de surpresa e eu estava encarando-o com a boca entreaberta.

Tudo bem esse não era um olhar mais adequado que eu deveria fazer, uma pessoa perigosa tem que olhar com aqueles olhares ultra-mega-hiper maldosos, que só de a vitima olhar já consegue identificar a mensagem: Eu vou te estraçalhar todinho e jogar seus restos no mar para virar comida de tubarão.

MAS NÃO, naquele momento era impossível de lançar um olhar desses a Edward. Isso por que? SIMPLES, aquele MALDITO não melhor, aquele NARIZ TORTO, pior aquele DESGRAÇADO, não, não: aquele MALDITO, DESGRAÇADO E NARIZ TORTO estava nesse exato momento apenas com uma calça preta e com aquele peitoral sexy e definido dele todo amostra. Ai eu me pergunto: É desse jeito que ele sai da casa dele? Tudo bem, tudo bem, eu acho que ele não imaginava encontrar alguém em frente a porta da casa dele, já que tem um portão enorme para impedir que isso aconteça, MAS, ele podia pensar outras pessoas podem ter a ideia de pular o portão, se eu consigo, qualquer um pode conseguir. Tá... Já estou falando merda agora.

O importante é que não é nada agradável olhar para isso no estado de raiva em que estou, afinal, eu tenho que me manter firme, eu vim aqui quebrar a cabeça dele e não ficar aqui admirando seu peitoral. Então, eu preciso respirar fundo e fazer o que vim fazer. Além do mais, eu não posso me esquecer de que ele deve estar infectado com a Tanya. (Mas nada do que um banho com agua sanitária não resolva)

— Bella? Bella? – eu escutei ele me chamar, porém sua voz estava um pouco longe, agora eu estava subindo o olhar e parando em seu rosto quase perfeito (lembrem-se gente: NARIZ TORTO estraga), mas mesmo assim ele estava tão lindo, com aquele cabelo todo bagunçado, peitoral de fora, expressão de confuso, gente... Ele é... TÁ BELLA ACORDA! Então comecei a chacoalhar a cabeça fortemente para tirar esses pensamentos pervertidos da minha cabeça. E novamente eu me lembrei: Eu vim quebrar a cabeça dele e não agarrá-lo, afinal não sou uma Tanya pervertida, eu sou completamente diferente dela, sou uma moça de família, extremamente pura. (Tá legal eu estou exagerando agora). – Bella, me responde o que você está fazendo?

— Estou procurando Rex, alias, onde ele está? – eu perguntei, quando finalmente meu cérebro voltou a funcionar e minha voz voltou.

— Você veio até aqui, pulou meu portão, apenas para ver meu cachorro? – ele perguntou.

— Não, mas eu queria aproveitar e vê-lo! – eu disse, e dei de ombros. Mas vamos lá Isabella foco. Eu dei um passo em direção dele e continuei. – Você está sozinho em casa? – eu perguntei.

— Sim... – ele respondeu. Ótimo, sem testemunhas, eu poderei quebrar a cabeça dele em paz. Realmente o destino está contribuindo com os meus planos. – Por que? Você quer fazer alguma coisa? – ele perguntou, agora sorriu maliciosamente. AHHH SAFADO! Quer me pegar depois de ter pegado Tanya? Não, NUNQUINHA!

— Não Edward, eu vim por outra coisa, eu quero... – eu comecei, até o MALDITO me interromper. (Alias, como ele adora fazer isso).

— Tá frio aqui, não é? Eu vou colocar uma camiseta, vem, entra! – ele disse, puxando-me pelo braço e me levou até o seu quarto.

Enquanto Edward pegava uma camiseta em seu guarda-roupa, eu olhava em volta do quarto, estava igual da ultima vez que eu entrei ali, com a exceção de uma única coisa, no criado mudo não havia mais a foto daquela garota que ele já foi ou sei lá se ainda é apaixonado. Ótimo, pelo menos isso. Um meio ponto a favor dele.

Não pude evitar esboçar um sorriso devido a isso e aproximei-me da cama dele, voltei a olhar para Edward agora ele já estava vestido com a camiseta e fechava a porta do guarda-roupa.

— Você ainda não me falou o que você está fazendo aqui? – ele perguntou.

Encarei-o e aproximei-me mais da cama, foi então que senti algo encostar no meu pé, abaixei-me para ver o que era e então vi que havia um taco de baseball embaixo da cama dele.

— Edward, me fala a verdade por que Tanya estava hoje correndo atrás de você como uma louca? – perguntei, enquanto pegava o taco de baseball e voltava a olhá-lo.

— Eu já te falei ela não gostou que eu dei um fora nela... – ele respondeu. Fazendo meu sangue começar a subir. O INFELIZ está insistindo na mentira. AHH EDWARD RESPOSTA ERRADA QUERIDO!

— Seria isso mesmo Edward? – eu insisti, batendo a ponta do taco de baseball na minha mão e olhando para Edward com o olhar mais ultra-mega-hiper ameaçador possível. Tipo aquele: AHÁÁ eu vou esmagar todos seus miolos com esse taco. Agora estou sentindo o jogo virar, um dia ele foi o assassino do banheiro e agora eu estou sendo a assassina do quarto (CREDO! Essa foi horrível) Mas uma coisa eu posso fazer: Apelidar esse taco de baseball como Lucille dois ou Lucille Junior ou Lucille filha... HAHA falta só o arame farpado.

Então já me sentindo a serial killer em pessoa, aproximei-me de Edward, ele me olhava com um olhar de uma mistura de desconfiança e medo, mas é claro que ele tem que ter medo, EU ESTOU NO COMANDO.

— Tanya me contou a nojeira que vocês estavam fazendo no banheiro, será que eu vou ter que te falar o que ela me disse Edward? – perguntei apontando o taco na direção de Edward, ele engoliu um seco.

— Bella, abaixa esse taco! – ele pediu.

— Mas é claro que eu vou abaixar esse taco Edzinho, mas vou abaixá-lo bem na sua cabeça! – eu respondi, Edward arregalou os olhos e se afastou rapidamente, eu tentei acertar o braço dele com o taco mais ele se desviou e então abriu a porta e saiu correndo de dentro do quarto. E eu claro, fui correndo atrás dele.

AHÁÁ BELLA SERIAL KILLER EM AÇÃO!

Edward desceu as escadas correndo e eu sai correndo atrás dele, ele foi até a mesa de jantar, parou em frente a ela e continuou me olhando com aquele olhar assustado dele.

— Bella, por favor, para com isso! – ele pediu, enquanto eu parava em frente a mesa, eu tentei dar a volta nela, porém ele fez o mesmo e nós acabamos apenas trocando de lugares. Eu não sei porquê, mas tenho a impressão de que isso já aconteceu antes, ah é, é claro, foi quando eu fiquei doente e o INFELIZ do Edward teve a ideia de cuidar de mim, só que naquele dia era eu que fugia dele, agora está sendo o contrario, nossa, não é impressionante como o jogo muda?

— Como você teve a coragem de ficar com a Tanya e ainda confundi o meu nome com o dela, MAS QUE OFENSA! – eu disse, e novamente tentei dar a volta pela mesa, Edward novamente fez o mesmo. Em seguida ele suspirou e fez menção de que iria para direita e eu também fiz, ele desistiu e então tentou pela esquerda e eu fiz novamente, Edward suspirou novamente e desistiu.

— Bella, as coisas não aconteceram dessa forma, me deixa explicar! – ele pediu.

— Ah se você queria explicar então por que mentiu para mim na Ala hospitalar? Já sei Edward por que você mentiu, porque isso não tem explicação! – eu falei, Edward discordou com a cabeça e olhou para trás, seu olhar parou na porta de vidro que levava para o jardim da mansão, ele olhou para mim, olhou para a porta de vidro, e então ele saiu correndo, abriu a porta e começou a correr pelo jardim, sem pensar duas vezes eu sai correndo atrás dele é logico.

— EDWARD SEU COVARDE VOLTA AQUI E ME ENCARA COMO HOMEM! – eu gritei, porém Edward continuou correndo, ele deu a volta pela piscina e foi parar a beira lá do outro lado.

Eu também me aproximei da piscina, porém eu estava na beira do lado direito, já Edward estava do lado esquerdo, ou seja estávamos frente a frente do outro, porém a piscina estava no meio impedindo que eu o pegasse.

— Bella, me escuta, se eu não contei isso para você na ala hospitalar é porque eu sabia que você ia surtar que nem você está agora! – ele explicou.

— Ah, mas é claro que eu ia surtar, Tanya Denali, Edward, que mau gosto! – eu reclamei.

— Você está falando isso porque está com ciúmes! – ele disse e então no mesmo momento eu abri a boca, sentindo-me ofendida.

— EU NÃO ESTOU NÃO! – eu gritei.

— ESTÁ SIM! – ele gritou.

— EU NÃO ESTOU NÃO! – eu repeti aos gritos.

— ESTÁ SIM! – ele também repetiu aos gritos.

— EU NÃO ESTOU NÃO! – agora eu berrei, e também bati o pé no chão para mostrar para ele o quanto irritada eu estava.

— Está sim e quer saber de uma coisa Bella, pensando bem, sim eu acho que eu devo ter um péssimo gosto mesmo! – ele disse me fazendo novamente abrir a boca ofendida.

Afinal, o desgraçado não está mesmo assumindo na minha cara de que tem interesse em Tanya Denali?

— O QUE? – eu gritei.

— É eu devo ter um péssimo gosto mesmo para gostar de você! – ele me respondeu, minha boca se abriu ainda mais.

— O QUE? – eu repeti aos gritos.

Eu ainda estava tentando digerir a resposta dele, quando escutei um latido, depois outro, agora mais próximo.

— REX NÃO! – escutei Edward gritar.

E só deu tempo de eu me virar, Rex como sempre quando me vê pulou em cima de mim, só que dessa vez atrás de mim não tinha uma grama e sim uma piscina, com o peso dele eu cai para trás, de costas, na piscina.

Primeiro: A pior coisa quando você está com corpo quente é cair dentro de uma agua gelada, o choque térmico é terrível.

Segundo: É pior ainda quando você não sabe nadar e não consegue colocar o pé no chão, SIM, a piscina é funda demais, isso é extremamente terrível.

Logo eu me desesperei, comecei a me debater como louca, querendo voltar para superfície, mas eu não sei nadar, eu queria ver Edward, porém eu não conseguia ver nada, somente o fundo da piscina, parecia que Edward falava, mas eu não conseguia ouvir, os segundos passavam e o desespero aumentava, comecei a me debater mais e a beber agua, quando, finalmente ele me agarrou, me puxou para cima  e começou a me levar para a borda da piscina.

Em poucos segundos eu estava deitada no chão, e Edward com o rosto próximo ao meu.

— Você está bem? – ele perguntou.

Eu estava com a boca cheia de agua, e não pude evitar, eu cuspi toda a agua no rosto de Edward.

— Agora sim, eu estou bem! – eu respondi.

Edward me fuzilou com o olhar e em seguida passou a mão em seu rosto. É ISSO JÁ VIROU UM HABITO! Fazer o que?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Iai gente Edward mereceu ou não essa cuspida? DEIXEM SUAS OPINIÕES!