O Boneco de Plastico escrita por J S Dumont


Capítulo 33
E uma nova visita ao banheiro proibido


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal, voltei rápido né? É a vontade de concluir a história, e olha só estamos no ultimo capitulo, daqui a pouco posto o epilogo e a gente conversa mais, quero já agradecer a Ruby pela sua recomendação, quem quiser deixar recomendação, me deixaria muito feliz agora que estamos finalmente concluindo a história, até daqui a pouco e boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725955/chapter/33

TRINTA E DOIS

E UMA NOVA VISITA AO BANHEIRO PROIBIDO

Isabella Swan

Eu às vezes não entendia o que está acontecendo comigo, mas eu sentia que estava extremamente diferente, eu sabia que muitas coisas haviam mudado nesses últimos tempos, principalmente na minha maneira de agir.

Comecei a ver isso através de Mike, como consegui perdoá-lo fácil, parecia que a agonia que passei desde que a “justiceira” entrou em minha vida não era mais tão importante, a raiva que tinha dela, ou melhor, dele havia acabado e devo confessar que isso me deixou mais leve, pelo menos Mike parece ter entendido que nunca iria rolar nada entre a gente, e espero que a página dele vire logo.

Mais o que mudou realmente a minha vida, foi eu ter aprendido o quanto é importante termos autoconfiança. Fora através dela que permiti que Edward falasse com Alicia, que ele tivesse uma conversa com ela e se abrisse.

Se isso fosse há meses atrás, com certeza EU NUNCA falaria isso para ele, tentaria mantê-lo o mais longe possível dela, atormentada com aquele meu terrível medo de ser novamente trocada, porém, hoje vejo que não podemos agir dessa forma, que além de ser uma atitude egoísta e insegura, não o impediria de me trocar, caso ele quisesse me trocar mesmo.

Hoje eu percebi que se ele está comigo é porque ele quer, e não porque as minhas atitudes o obrigou a estar comigo.

— Bella... – ouvi Jacob me chamar, virei para trás e o olhei, lançando a ele um leve sorriso. Era ele mesmo que eu estava procurando desde que eu deixei Edward no corredor para falar com Alicia, confesso que no fundo, mesmo eu estando mais confiante, ainda eu ficava um pouco nervosa, pensando no que eles poderiam estar falando ou o que ela poderia estar fazendo, mas preferi tentar não pensar no assunto.

— Jacob, eu estava te procurando! E ai, você fez o que com Mike? – perguntei, preocupada.

— Na verdade, nada... Já que você preferiu perdoá-lo eu decidi fazer o mesmo, eu acho que devia isso a você! – ele disse, e então deu de ombros.

— Que bom! – falei agora mais aliviada.

— Bom... É eu estava te procurando, porque eu quero falar uma coisa com você... Nós podemos conversar? – ele perguntou, fiquei meio confusa, pensando no que ele poderia estar querendo dizer, mas apenas sorri e concordei com a cabeça.

***

Jacob e eu fomos para o jardim, passamos em frente a uma arvore que eu me lembrei que uma vez o prensei e o agarrei quando ainda estava louca por causa do nosso termino, no mesmo momento suspirei e senti o meu rosto esquentar, confesso que essa lembrança me incomodou, coloquei as mãos em meu bolso e o olhei, vi que ele estava meio distante, parecia pensativo.

— Bom, você e Edward se resolveram? – ele perguntou, sentando num banco do jardim, sentei ao lado dele e continuei o olhando.

— Sim, ele entendeu os meus motivos por perdoar o Mike, ou, pelo menos fingiu que entendeu... – falei, dando de ombros, Jacob então sorriu levemente para mim.

— Que bom, é, então, você deve estar curiosa para saber o que eu quero falar com você... – ele disse, e eu apenas assenti com a cabeça. – Bom, acho que nunca conversamos de verdade sobre o nosso termino! Sei que você pode achar estranho eu querer falar disso agora com você, já que já terminamos há um tempo, mas acho que devo te falar uma coisa...

— O que? – perguntei, sem entender.

— Você não foi culpada pelo nosso termino, no começo eu fiquei meio confuso quando decidi terminar, mas não fiz isso porque já estava apaixonado pela Nessie, porque quis te trocar, ou por causa de nossas brigas, na verdade, eu acho que éramos muito amigos, mais amigos do que namorados... – ele explicou, e no mesmo momento meu coração disparou. – Você é ótima Bella, era uma boa namorada, não pense que foi culpa sua o que aconteceu, simplesmente não dava certo, eu peço que não continue com isso na cabeça, pois Edward ama você e você tem com ele o que faltava entre a gente, o conjunto todo da obra! – Jacob falou, pegando na minha mão, sorrindo ele deu um leve beijo nela. Eu sorri para ele também, e concordei com a cabeça.

 Antes eu poderia não entender isso, mas agora eu já entendia completamente, tanto, que entendi antes mesmo dele me falar.

Eu tinha me libertado dessa relação fracassada, por sorte consegui me libertar a tempo.

— Obrigada Jacob! Demorou, mas valeu á pena ouvir isso de você... – falei. Pelo menos é bom saber que não fui trocada.

***

— A gente podia marcar de sair um dia desses, não é? Nós quatro!  – Jacob sugeriu, enquanto andávamos para dentro da escola. Começamos a caminhar pelo corredor, olhei para ele com um leve sorriso no rosto.

Eu ainda não tinha tido a oportunidade de fazer amizade com a Renesmee, mas seria legal ganhar mais uma amiga, ainda mais ela sendo da família do Edward.

— Legal, podemos ver... É bom saber que você e Edward voltaram a ser amigos... – falei.

— É, eu também estou gostando dessa nova fase... – ele falou.

Eu já ia comentar algo com ele, quando me calei ao ver algo que me deixou extremamente surpresa.

Extremamente surpresa? NÃO! Mega, ultra, hiper supresa!

No corredor estava ninguém mais e ninguém menos do que Tyler e Ângela... SE BEIJANDO!

Sério mesmo isso? Pisquei uma, duas, três vezes, achando até mesmo que estava vendo uma miragem, mas a visão continuava, fui abrindo a boca, totalmente surpresa com a cena. E teorias já foram rodando na minha cabeça...

Será que Tyler bateu a cabeça ou confundiu Ângela com um garoto? Será que ele tem medo de sair do armário e quer usar Ângela para fingir ser heterossexual? Ou ele quer ter uma namorada para poder usar sua chapinha e maquiagem?

Não sei! Mas parece que isso continuará sendo para mim um grande mistério.

— Você está vendo o que estou vendo? – perguntei olhando para Jacob, com medo de estar vendo coisas demais.

— O que? Tyler e Ângela se beijando? Sim! – ele disse.

— É... – fiz, voltando a olhar para os dois. – Que mundo nós estamos?!

***

Para minha surpresa, nas próximas semanas Tyler e Ângela começaram a namorar, Jéssica e Edward tentaram me convencer de que minha teoria de que Tyler é gay estava totalmente errada, mas nada me tira da cabeça de que ele está enganando a minha amiga, um dia ela vai acordar e vai o ver usando a sua calcinha. (TÁ PAREI)

— Feliz aniversário! – Tyler falou jogando na mesa onde eu estava um novo caderno, dessa vez laranja, ele era fofinho. Mas já estava cansada de ganhar esses tipos de presente dele. (Ele só sabe dar caderno, daqui a pouco posso fazer uma coleção).

MAS PERAI! Esqueci de um detalhe... Hoje não é o meu aniversário!

— Hoje não é o meu aniversario... – falei para ele.

— Bom, você não completou um ano de vida, mas, hoje faz dois anos que você é a enigmática, alias, você deveria fazer uma matéria especial! Não conseguiu mais nenhuma informação importante sendo a empregada das lideres de torcida? – ele perguntou, e então o olhei com um olhar fuzilador.

— Não é empregada! Eu sou a garota da toalha... – falei.

— É, isso ai! – ele disse, com indiferença.

— Bom, nesses tempos para cá, as lideres de torcida não estão falando nada de importante... – falei, dando de ombros. – Por que a gente não coloca na coluna sobre sua relação com a minha amiga Ângela! – eu disse, e ele então me olhou com um olhar sério.

— Primeiro eu não sou atleta! – ele disse. – E outra, não tem nada para falar do meu namoro...

— Ah não vamos negar que não deixa de ser surpreendente...

— Eu sou um homem, e ela é uma mulher, não sei o que você vê de surpreendente!

— Homem? Ah Tyler, você nunca me enganou! – falei, pegando o meu novo caderno e o abrindo, para olhar os adesivos. São tão fofinhos. Não posso deixar de negar que Tyler tem bom gosto. Ah claro, porque ELE É GAY!

— Bella, eu já te falei varias vezes que eu não sou gay... – Tyler falou num tom extremamente sério. – Você que nunca quis acreditar, essa que é sua péssima mania, coloca uma coisa na cabeça e não quer tirar mais... – ele disse e então o encarei com as sobrancelhas arqueadas.

Bom... Isso eu sou obrigada a concordar com ele! Quando tenho uma teoria, eu nunca volto atrás com ela.

— E em vez de você ficar querendo discutir sobre minha vida amorosa, porque você não começa a ver com seu namorado quem vocês vão detonar na coluna do seu aniversário, porque eu quero que ela seja ótima, a melhor dos últimos tempos... – ele falou, então suspirei. DROGA! Já estou vendo que Tyler vai esquentar meu cérebro nos próximos dias.

***

— Eu estou estressada! – falei para Edward, assim que entrei no refeitório, e sentei ao lado dele. Então, soltei um longo suspiro, e olhei para ele, ele estava dando longos goles de coca-cola, mas no mesmo momento parou para me olhar.

— Me fale uma novidade... – ele disse, e então eu puxei a latinha da mão dele e foi a minha vez de beber aquele refrigerante que amo tanto, SORTE que posso tudo sendo a garota da toalha, posso beber o quanto refrigerante eu quiser e me matar de chupar sorvete. Minha vida só não é PERFEITA porque Tyler faz parte dela. FATO.

— Ah amor, é difícil a minha vida tendo Tyler como chefe, ele sempre consegue ser tão... Insuportável, nem namorando a minha amiga ele deixou de ser azedo... – falei, encostando minha cabeça no ombro de Edward, ele passou a mão em meu cabelo.

— Imagino que você deve ter o acusado de estar namorando sua amiga só para não sair do armário! – ele falou.

— Bom, não nessas palavras, mas ah amor, essa teoria irei carregar comigo para o resto da vida! – falei, e agora Edward puxou o refrigerante da minha mão para voltar a beber.

Foi quando nossos olhos pararam em uma mesa especifica, tanto Edward e eu entreabrimos os lábios, lá estava Alicia e David, juntos, sorrindo um para o outro, ele estava com os braços em volta do ombro dela, e num momento lhe deu um selinho.

Então Edward e eu sorrimos.

— Falei que uma hora ela ia virar a página... Ele tentou e tentou, e olha lá conseguiu! – Edward comentou.

— Bom, mas você não pode negar que o meu conselho de falar com ela a ajudou tomar essa decisão, não é? – perguntei, olhando para ele e então Edward sorriu para mim.

— É Bellinha, nesses tempos para cá, você se tornou muito sabia, anda dando conselhos ótimos!  - ele disse, e então passou a mão em meu rosto e me deu um demorado selinho.

Sorrimos ainda com a boca próxima uma do outro, até que, de repente, Edward teve uma louca ideia:

— Que tal encabularmos a próxima aula? – ele perguntou, e então meu sorriso se alargou.

— Ah é? Para fazer o que? – perguntei a ele.

— Bom, eu sei como eu posso te desestressar, na verdade, você já sabe não é? – ele disse num tom malicioso, e no momento eu já entendi tudo.

***

Edward me empurrou para dentro do banheiro proibido, me prensou contra a parede e começou a me beijar, primeiro de uma forma mais leve, depois o beijo fora se intensificando, já me deixando toda arrepiada, suas mãos foram descendo por minhas costas, e meu corpo fora se aquecendo á medida que ele apertava seu corpo contra o meu.

Nossas respirações ficaram ofegantes, e eu já toda animada fui puxando a camisa dele para cima, ele fora fazendo o mesmo com minha blusa, e sorrimos de forma marota, um para o outro.

— Que tal tomarmos um banho para relembrarmos os velhos tempos? – ele perguntou, com a respiração ofegante e então eu sorri.

— Quer dizer quando te confundi com o assassino do banheiro e lhe dei um belo de um soco... – falei, e ele riu.

— Nunca vou esquecer aquele soco... Ou melhor, nunca vou esquecer a bela visão que tive logo depois de levar aquele soco!

— Nunca vou esquecer a vergonha que fiquei quando me dei conta de que estava nua... – eu comentei.

— Mas agora, você não parece ter tanta vergonha de ficar nua na minha frente... – ele disse num tom malicioso e eu ri.

— Não mesmo! – falei, agora tirando meu sutiã, e puxando a saia do uniforme para baixo, e ele ficou ali, parado observando a cena, com aquela cara de safado que ele tem, até eu ficar TOTALMENTE despida.

Logo depois fora a vez dele de terminar de tirar a roupa, a deixamos jogada no banheiro mesmo, e então Edward puxou-me pelo braço em direção aqueles enormes chuveiros, maravilhosos, grandes, que nesses últimos tempos estávamos usando com freqüência.

E então lá fomos nós... Edward logo ligou o chuveiro e me puxou para debaixo da água, e rapidamente começamos a nos beijar, como sabíamos que aquilo iria longe, desligamos um pouco o chuveiro, Edward se virou e me prensou contra a parede, agora foi descendo a boca no meu pescoço.

— Já disse a você quanto te acho sexy quando está molhada? – ele sussurrou de repente e no mesmo momento, senti um forte arrepio.

— Sim, mas adoro quando você repete isso! – eu falei, gemendo baixo, e ele então parou por alguns segundos o que estava fazendo para me olhar, ele sorriu e acariciou o meu rosto. Tenho que confessar que ele também ficava MUITO sexy molhado, e o melhor de tudo,aquele homão maravilhoso é TODO MEU!

— Eu te amo... – ele falou, e então eu sorri.

— Eu também te amo... – falei.

Edward então me beijou novamente, e ele fora pouco a pouco aprofundando o beijo, aprofundando, até que senti de repente ele andar para frente, levando-me consigo, como se tivesse quase perdido o equilíbrio, abri os olhos ao mesmo tempo que ele, e então viramos para trás.

Abrimos a boca, incrédulos.

— AHHHHHHHHHHHHH!!! – gritamos, os quatro. SIM QUATRO!  Isso porque não era só nos dois que estávamos mais no banheiro proibido, e os outros dois tinha esbarrado em Edward, e conclusão: Nos quatro nos olhamos, totalmente assustados...

NÃO! Não era os assassinos do banheiro, mas sim um casal, que parecia ter tido a mesma ideia de se “desestressar” tomando no banho nos maravilhosos chuveiros do banheiro proibido.

E ainda para piorar (SIM! NO MEU CASO, sempre dá para piorar) o casal ainda era conhecido...

Não, não era Jacob e Renesmee... E nem Tyler e Ângela (É não foi tão ruim assim porque eu com certeza teria pesadelos por um mês se visse Tyler nu).

MAS SIM! David e Alicia... (O que também não era muito bom, apesar de que um acontecimentos desses têm como ser bom?).

E só um comentário: Não é que eles estavam indo rápido demais na relação...

MAS VOLTANDO AO QUE INTERESSA, com o susto, Edward e David se desequilibraram, e resultado: David caiu no chão, e Edward por cima dele. E só um detalhe, ambos estavam nus.

— ECAAAAAAAAAAA! – eles disseram em uníssono.

Agora eu estava parada ao lado de Alicia e estávamos olhando a cena, totalmente chocadas, fora quando uma olhou para outra, e arregalamos os olhos, provavelmente porque nós duas nos demos conta de que também estávamos nuas, e então saímos correndo, claro eu para que David não me visse nua, e Alicia para Edward não vê-la.

Claro que como sempre desastrada do jeito que sou, acabei tropeçando acho que em minhas próprias pernas, cai no meio do banheiro, por sorte, próximo as minhas roupas, puxei-as e comecei a me cobrir com minha blusa, e então, foi quando avistei uma mão estendida bem na minha frente. Olhei para cima e vi que era Alicia.

Peguei a mão dela e ela me puxou, me levantando do chão.

— É, parece que nosso momento de descontração acabou de chegar ao fim... – ela disse, e franziu a testa assim que escutou gritos de David e Edward, eles estavam gritando um com o outro, mas falavam juntos, ai não dava para entender nada.

— É muita falta de sorte, mas pelo menos fugimos a tempo! – falei, colocando a minha blusa do uniforme, estava com tanta pressa que não coloquei nem mesmo o sutiã.

Vi Alicia se afastando para pegar suas peças de roupas, e comecei a reparar, que se não bastasse ela ter o rosto parecido com o meu, nossos corpos ainda também não era tão diferentes um do outro.

— Acho que nunca tivemos a oportunidade de nos apresentar uma para a outra... – ela comentou, agora virando-se para mim. – Prazer Alicia! – ela falou, agora com a blusa também já vestida e então estendeu a mão para mim.

— Prazer Bella! – falei, apertando a mão dela, sorrimos uma para outra.

E então novos gritos, agora eu consegui ver que era de Edward, falando para David que ele não deveria estar “namorando” no banheiro proibido, o que estranhei, já que estávamos fazendo o mesmo.

Alicia e eu já vestida, aproximamos dos chuveiros, para vermos a situação dos dois, vimos que ainda nus eles batia boca um com outro, acho que até mesmo se esqueceram do fato de que estavam TOTALMENTE da forma que vieram ao mundo.

— Só porque você é capitão acha que é o único que pode trazer garotas para cá! – David falou.

— Isso é contra as regras, eu só, é, foi a primeira vez ta! – Edward mentiu, ele já estava meio vermelho, não pude deixar de rir. Afinal, namorávamos no banheiro proibido com freqüência, claro que essa não era a primeira vez.

— Ah claro, primeira vez, conta outra, Edward, você deve... – David falava, mas se calou assim que parou os olhos em nós duas, a boca dele foi se abrindo e ele olhou para baixo. TÁ LEGAL agora que ele deve ter notado a situação em que ele estava.

De branco ele foi ficando vermelho e ele olhou para Edward, que agora parecia estar se tocando da situação em que ele estava, ficando tão encabulando quanto David.

— MAS QUE DROGA! – David falou, e ambos se afastaram rapidamente, um empurrando o outro, na tentativa de serem mais rápidos.

Alicia e eu nos entreolhamos de braços cruzados e então demos risadas.

— Garotos... Sempre tão exagerados!  – Alicia disse, discordando com a cabeça, e depois me olhou. – E então... Você sempre estudou aqui? – ela perguntou para mim, e então dei de ombros, e enquanto a respondia fomos andando lentamente em direção da onde antes estavam as roupas dos dois. Provavelmente eles deveriam estar lá, se vestindo ás pressas, e claro, discutindo, como garotos adoram fazer.

E depois dessa, ainda tivemos alguns outros contratempos dentro do banheiro proibido, que virou um dos cenários mais freqüentes da minha história com Edward até nos formarmos e começarmos a usar o banheiro da faculdade, ops, eu acho que estou indo rápido demais... Mas, essas histórias vão acabar ficando para a próxima...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!