O Boneco de Plastico escrita por J S Dumont


Capítulo 13
Nós somos boas companheiras


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GENTE, ai tá mais um capitulo de "O Boneco de Plastico", esse tá curtinho eu sei mais o próximo será maior, e preparem-se as confusões só começaram 8)) espero que gostem e já sabem COMENTEM, RECOMENDEM, FAVORITEM!!! Façam isso que volto mais rápido, bgs bgs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725955/chapter/13

DOZE

Nós somos boas companheiras

Eu não entendia muito bem as regras do basquete, eu somente observava os atletas correndo para um lado e para o outro jogando a bola dentro da cesta, quando eles conseguiam acertar, todo mundo ficava feliz, afinal, marcavam pontos.

Eu tinha que confessar que Edward era bom, acertava varias bolas, tanto Edward quanto Jacob, porém, depois de alguns minutos observando o jogo eu já estava começando a cansar. Aquilo é chato e cansativo.

Bom, pelo menos era o que eu estava achando, até que num certo momento as coisas mudaram e tudo começou a ficar mais interessante. Nosso time estava ganhando, e enquanto Jacob seguia com a bola, um garoto do outro time esbarrou nele, Jacob caiu no chão ai um falou com outro, não deu para ouvir da onde eu estava, eu só sei que Jacob ficou nervoso, se levantou e o empurrou, Edward entrou no meio, falando alguma coisa e ai quem acabou começando a discutir foi Jacob e Edward, Edward se virou e saiu andando, falou alguma coisa para Nessie que estava no canto da quadra, junto com as demais lideres de torcida, com exceção de Alice e Rosalie que provavelmente estavam na enfermaria. Jacob ficou irritado, jogou a bola de basquete na direção de Edward e o acertou bem na cabeça, Edward se virou, veio na direção dele e se jogou por cima dele, e ai eles começaram a se socar, os outros garotos do time tentaram separar a briga enquanto o juiz ficava apitando e apitando e os técnicos ficavam olhando a cena desesperados, principalmente o técnico do nosso time.

Todos que estavam assistindo o jogo se levantaram para observar, Tyler como eu já imaginava ficou todo animado, logo começou a tirar diversas fotos. Assim que conseguiram separar os dois, o juiz entrou no meio deles, os técnicos e tudo virou uma bagunça só.

— Você já tem a próxima coluna, você precisa falar com seu namorado e descobrir o motivo das brigas, para escrever na sua próxima matéria! – Tyler disse para mim. É Edward provavelmente vai me contar o que está acontecendo, isso não vai ser tão difícil.

Fiquei na ponta dos pés para observar a discussão, os dois ainda continuavam discutindo, mas agora estavam sendo segurados pelos outros jogadores, e no final os três acabaram sendo expulsos do jogo, Edward, Jacob e o garoto do outro time que esbarrou propositadamente em Jacob foram para o banco e colocaram três outros alunos no lugar.

Só sei que depois que tiraram Edward e Jacob, as estrelas do time, as coisas ficaram um pouco mais feia para nós, o outro time conseguiu fazer mais cestas e nossa escola estava quase começando a perder. Eu fiquei aflita vendo tudo aquilo e decidi então sair um pouco para tomar um ar e beber agua.

— Eu já volto! – eu falei para Tyler e então sai da quadra e fui em direção aos bebedouros, enquanto eu bebia agua, percebi que a enfermaria ficava próximo, pois dali consegui ver a Alice, ela estava parada em frente a uma porta, andando para um lado e para o outro de braços cruzados, esperando Rosalie.

Logo eu me aproximei:

— Como ela está? – eu perguntei.

— Não sei, ela está um tempão lá! – respondeu Alice.

— Houve uma briga no jogo! Edward brigou com o Jacob... – eu disse.

— Que engraçado, não é muito comum durante o jogo ter briga com os atletas do mesmo time, você descobriu por que eles brigaram? – ela perguntou, arqueando as sobrancelhas.

— Não, não deu para escutar o que um falava para o outro... – eu respondi.

E então eu comecei a pensar, pensar e pensar, até meu cérebro ficar quente – os neurônios devem estar começando a queimar – AH eu já sabia que Jacob e Edward não se davam muito bem, embora uma época tenham sido amigos de infância, só que mesmo um não indo com a cara do outro, eu nunca tinha os visto discutirem antes dentro de um jogo. Parece que as coisas estavam piorando entre os dois.

Foi então que ouvimos gritos, o jogo parecia estar terminando, então Alice e eu nos entreolhamos, nós não precisamos falar nenhuma palavra, só voltamos correndo até a quadra, ficamos paradas na porta apenas observando o final do jogo, as pessoas de um lado da arquibancada estavam todas de pé, elas batiam palma, gritavam, dava para ouvir também barulhos de assobios, apesar do sufoco o nosso time ganhou. Olhei para Alice que sorria e batia palmas e logo me deu um abraço.

— Isso é ótimo, não é?! – ela disse.

— É isso é ótimo! – eu disse. É eu não ligava muito para isso, mas meu namorado é do time, então eu tinha que ficar feliz por ele. Olhei para ele e vi que ele estava sentado, de cabeça baixa, provavelmente chateado por ter sido expulso do jogo, um pouco distante dele estava Jacob, também de cabeça baixa, mas logo Nessie aproximou-se, para conversar com ele.

Voltei a olhar para Alice e vi que ela entrou correndo na quadra, eu fiquei observando-a até ela abraçar Jasper, ela deu um selinho demorado nele e depois falou algo com Emmett, que estava parado ao lado de Jasper, provavelmente ele deve estar perguntando sobre o estado de Rosalie.

Eu soltei um suspiro, então não pensei duas vezes, entrei na quadra, eu caminhei rapidamente até Edward, até parar na frente dele, ele continuou de cabeça baixa, pareceu demorar alguns segundos para notar a minha presença.

Ele foi subindo a cabeça, subindo, subindo, até chegar finalmente no meu rosto.

— Iai amor... – eu disse e dei um tapa na cabeça dele.

— AIII! – ele gemeu, massageou a cabeça e se levantou, notei que ele olhou rapidamente para Jacob, agora ele estava ainda mais distante, ele estava de pé, no canto da quadra conversando com Nessie. – Por que você fez isso? – ele perguntou, agora voltando a olhar para mim.

— Ainda pergunta? Que ideia é essa? Ficar brigando no meio do jogo! Por que vocês estavam brigando? – perguntei a ele.

— Ah depois eu te conto, agora não vai dar tempo de explicar, hum... – ele fez uma expressão linda no rosto, tipo aquelas de bebê mimado. – Vem aqui... – ele disse num tom manhoso, e então me puxou pela cintura. – Preciso de carinho!

— Edward Cu... – eu me calei, assim que ele encostou os lábios dele no meu, coloquei os meus dois braços em volta do pescoço dele, e eu o correspondi e em seguida o enchi de selinhos.

— A gente ainda vai ter que falar sobre isso... – eu disse.

—Eu até imagino o por quê você quer saber, olha... – ele dizia.

— EDWARD CULLEN E JACOB BLACK! Parem de namorar e venham comigo agora, vamos ter uma reunião no vestiário e depois vamos para o ônibus, vamos… - disse o treinador nos interrompendo, ele estava parado próximo de nós e seu rosto estava todo vermelho.

Olhei rapidamente para Edward.

— Você veio de taxi né? – ele perguntou rapidamente para mim, eu concordei com a cabeça. - Eu falei com Alice e com a Rosalie antes do jogo, pega carona com elas, você não precisa ficar esperando um táxi e pode ajudar a Rosalie, caso precise... – Edward disse para mim, eu já ia respondê-lo, quando novamente o treinador falou:

— EDWARD CULLEN VEM LOGO! – eu olhei novamente para o treinador, e vi que Jacob já estava do lado dele e os dois só estavam esperando o Edward.

Ele me deu um rápido selinho, e disse: “Eu te ligo” e então se afastou. Eu observei os três irem em direção ao vestiário, e em seguida comecei a caminhar em direção á saída da quadra, no meio do caminho eu tive o azar de encontrar a assombração do Tyler e logo dei um suspiro cansado.

— Já sabe o que aconteceu? – ele perguntou, parecia extremamente curioso. Ah isso não é nenhuma novidade, Tyler sempre foi um enxerido, perde só para a sem cérebro da Tanya.

— Calma! Eu não consegui falar direito com o Edward... – eu disse a ele, ele em seguida bufou.

— Vê se descobre logo! – ele falou naquele tom mandão dele, até parece um imperador. Eu senti uma IMENSA vontade de mostrar o dedo do meio para ele, mas claro eu tive que me segurar, mesmo ele sendo um chato, masoquista e insuportável, continua sendo meu chefe. E então eu tive que respirar fundo e afastei-me a procura de Alice, ela não estava mais na quadra, então logo imaginei que ela deveria ter voltado para a enfermaria.

Fui até lá, e acertei bem na mosca, lá estava ela, de braços cruzados esperando a amiga.

— Ah Bella, que bom que voltou! – ela então se aproximou de mim e me puxou pelo braço, até voltarmos a ficar em frente a enfermaria. – Eu estava me lembrando de que Edward me pediu para que eu te desse uma carona, eu tinha me esquecido que você não tem carro!

É quase todo mundo da escola tem carro menos eu, tenho que confessar que isso é meio frustrante, mas a culpa disso é do meu pai, ele não quer falar, mas sei que ele ainda não me deu um carro porque me acha desastrada demais para dirigir. (Não que eu não concorde com ele, mas acho que está na hora dele me dar um voto de confiança).

— É eu estou precisando comprar um... – eu disse para Alice, e ela sorriu e concordou com a cabeça.

Foi quando a porta da enfermaria se abriu, e Rosalie saiu da enfermaria com um de seus tornozelos enfaixados, o seu braço estava em volta do pescoço do enfermeiro e ela sorria de um jeito estranho.

— Amigaaaaaa! – ela exclamou, jogando-se em cima de Alice, Alice até teve que dar alguns passos para trás para se equilibrar e não acabar se esborrachando no chão, Rosalie deu um abraço nela, e depois olhou para o enfermeiro. – Essa aqui é a Alice, a minha melhor amiga e também ela é minha cunhada, olha que engraçado, ela namora o meu irmão e eu namoro o irmão dela! – e então Rosalie deu risada. Eu fiquei observando Rosalie com as sobrancelhas franzidas, ela parecia estar meio drogada. Ela então olhou para mim. – Você é a... É a... – ela parecia ter esquecido o meu nome. – Isabella, é isso! – ela disse com o dedo em riste, e depois colocou o outro braço dela em volta do meu ombro. – Ela também é da família, namora o irmão do meu namorado que também é irmão da Alice, tá vendo, somos todos nós somos uma família, uma família feliz!

— O que aconteceu com ela? – Alice perguntou ao enfermeiro.

— Eu dei a ela dois comprimidos para que ela tomasse para diminuir a dor, mas, era para ela tomar só a metade de cada comprimido em oito e oito horas, e sem eu ver ela pegou os dois e tomou de uma só vez! Ai ela ficou assim, é efeito colateral... – ele disse, e Alice e eu olhamos para ela.

— Nós somos boas companheiras, nós somos boas companheiras, nós somos boas companheiras, ninguém pode negar EEEEI! Ninguém pode negar!!! – ela cantava, enquanto nos balançava.

— Ela vai ficar bem! – o enfermeiro disse, dando de ombros e depois se afastou, Alice e eu viramos para trás e nós o olhamos. Boquiabertas, até ele sumir de nossa visão.

— É... Vamos leva-la para o carro! – eu disse, e Alice então concordou.

— É né, fazer o que! – ela respondeu e então começamos com dificuldade arrastá-la para fora da escola, ela continuava com os braços apoiados em nosso pescoço.

— Vamos meninas, cante comigo!!! – ela dizia – Nós somos boas companheiras, nós somos boas companheiras, nós somos boas companheiras, ninguém pode negar EEEEI!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Iai por que será que Jacob e Edward brigaram? Prometo que em breve vocês ficaram sabendo... 8) COMENTEM, RECOMENDEM, FAVORITEM!