No Time For Love escrita por Unhas Roxas


Capítulo 8
Falando com amigas


Notas iniciais do capítulo

Sorry :S
Esse é um capitulo enche saco, só para vocês não acharem que abandonei a Fic!
Bjux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72543/chapter/8

     -Porque está aqui?Não deveria estar naquela academia para meninas?

     Eu falei sentando me ao lado da ruivinha. Ela estava na arquibancada da quadra de vôlei onde as crianças de Atena estavam, não demoraria a que Annabeth chegasse, provavelmente com Percy.

     -Porque você esta aqui?

     -Preciso te falar uma coisa.

     -Vai me falar sobre a Anna e o Arco Dourado? –Pela minha cara ela deduziu o que eu iria perguntar depois. –Sou o Oráculo, sei um pouco das coisas.

     -Por que você não falou nada?

     -Eu gosto da Anna, ela é muito simpática e fofa. Assim como você, me importo com ela.

     -E se fosse a Annabeth? –Perguntei com um meio sorriso.

     -Eu me importo muito com ela também, é claro que eu contaria para o Quiron. –Ela deu um sorriso maroto. Nós rimos.

     -E o que vamos fazer? O que será que Apolo pretende?

     -Olha Nico, acho que devemos manter isso em segredo, para o bem da sua namorada. E saiba que com certeza Mestre Apolo pretende alguma coisa.

     -E você sabe o que Quiron vai querer que nós façamos?

     -Provavelmente vai mandar vocês dois falarem com seus pais, mas pelo que sei você esta tão bem com o seu quanto Percy esta com o dele. –Ela disse desapontada.

     -Como assim?

     -Eu não posso falar nada, mas digamos que Posseidon é bem mais discreto que Hades, ok? –Ela falava com receio.

     -Injusto Rachel, Percy sabe e presenciou minha “conversa” com meu pai!

     Ela estava louca para me contar, apesar de saber que era errado, olhou para os lados e decidiu que era seguro me contar.

     -Olha, eu não sei direito, mas uma das filhas de Iris* me disse que Posseidon lhe mandou uma mensagem, e pelo que sei o motivo da “conversa” foi diferente do seu, eles discutiram os poderes de Percy.

     Essa fofoca era boa, não que eu seja fofoqueiro, mas saber que Posseidon duvidava dos poderes de seu filho que havia mergulhado no rio Styx, e achava que ele poderia perder para mim era realmente bom.

     -Obrigado Rachel. Você vai ficar aqui por mais quanto tempo?

     -Pouco, eu nem deveria estar aqui, mas tinha que contar a profecia para vocês, e já que não tem celulares aqui...

     -Ok, vou indo.

     -Tudo bem, tchau Nico. E lembre-se eu sou a favor de você e Anna.

     -Pelo menos uma tinha que ser, quer diser, além de Afrodite!

     Ela riu e eu voltei pelas sombras que cheguei. Duvidava que Anna não se lembrasse daquele presente tão especial, iria contar para ela, mas primeiro eu precisava achá-la.

 

     ***

P.O.V. Anna

 

     -E você foi falar com a Oráculo antes de mim? –Eu fingia estar chateada.

     -Sei lá, talvez ela tivesse uma profecia sobre isso. Fazer parte de uma profecia é perigoso, eu já te falei, ainda mais dessa, aonde Zeus, Posseidon, e no seu caso Hades também, vão estar contra você.

     -Não precisa se preocupar tanto comigo, sei me defender sozinha, bom, pelo menos até você chegar. –Eu sorri e o beijei. Ele era tão fofo se preocupando comigo.

     Nico tinha me encontrado sentada na varanda da frente do meu chalé, conversando com algumas das minhas irmãs, que assim que o viram começaram a botar defeito. Eu achei muito engraçado, por que elas não sabiam que eu estava com ele.

     Ele veio e me levou para o chalé dele, onde me falou que eu também poderia ser a meio-sangue da profecia. O que eu já sabia e não tirava da cabeça desde aquele dia que ganhei o arco.

     -Sabe, você deveria estar mais preocupado consigo mesmo. Não acha que Percy pode muito facilmente te derrotar? –Eu nunca havia visto realmente os poderes do Nico, apesar de saber que ele era bom com a espada.

     -Duvida de meus poderes?

     -Além de ver você fazer um esqueleto aparecer, você nunca me mostrou nada de mais.

     -E é ai que esta a mágica, todos sabem que Percy manipula a água, ganha poderes quando esta perto dela, e até pode se curar com a água, mas e eu, ninguém sabe, ninguém se importou em saber, até hoje. –Ele deu um sorris maquiavélico.

     -Me deixou curiosa, agora vai ter que me contar.

     -Bom... Por onde começar... Eu posso convocar um exercito... ahn médio de mortos para lutar por mim, posso mandar alguém para o Tártaro só com um pensamento, posso saber se a pessoa vai morrer logo, posso viajar pelas sombras e posso me tornar invisivel aos olhos de qualquer um, tenho um pouco de geocinese, além de ser o único vivo que pode entrar, sair e fazer quase tudo o que quiser dentro do submundo. Ah e eu posso trazer alguns mortos de volta para a vida, por um tempo pequeno, é claro.

     Eu estava de queixo caído, não imaginei que meu quase namorado fosse tão poderoso.

     -Sabia que ficaria impressionada.

     -É, mas agora eu sei dos seu poderes, não vai mais ser uma surpresa pra mim. –Eu disse sorrindo.

     -Nunca pretendi lutar contra você.

     -Só por que sabe que vai perder. –Eu ri. Ele também, e pra um filho de Hades ele ria bastante, pra mim, eu acho.

     Conversamos e rimos bastante, enquanto não estávamos ficando, é claro.

 

 

------------------------------------------------------------------- 

 

     P.O.V Nico.

     Contando o dia que Quiron nos contou da profecia, foram dois dias ótimos, eu e Anna estávamos sempre juntos, fosse treinando ou só de bobeira. Mas como tudo nesse acampamento, durou pouco.

     A profecia havia se espalhado, e todo o acampamento havia se dividido em dois, os que me apoiavam e achavam que eu era mais poderoso, e os que estavam do lado de Percy, estes eram, todo o Acampamento exceto o chalé de Ares e Demeter, e Anna é claro.

     Eu e Percy mal nos falávamos, nós dois tínhamos ficado incrivelmente populares da noite para o dia, não que meu primo já não fosse popular, mas de algum jeito ele ficou ainda mais. Estávamos sempre rodeados por pessoas que nunca tinham nada para fazer.

 

     Quarta-feira, Parede de escalada.

     -Você sabia que eu ia te vencer Anna, admita.

     -É claro que eu sabia, fiquei morrendo de medo. –Anna falou sarcástica.

     Nós dois havíamos acabado de apostar quem chegaria ao topo e desceria mais rápido, por poucos segundos eu ganhei. Estávamos cansados e suando muito, o que não impediu Anna de querer uma revanche.

     -Aha! Dessa vez eu ganhei, di Ângelo.

     -Por muito pouco! –Eu disse e beijei Anna.

     -Hum-hum! –Alguém pigarreou para chamar nossa atenção. Era Simon, um dos irmão de Annabeth. –Quiron voltou e quer ver vocês.

     -Obrigada Simon. –Disse Anna e me puxou, deixando para trás todos que estavam nos acompanhando.

     -O que será que ele quer?

     -Ele voltou do Olimpo, deve ter noticias da confusão da profecia. –Eu disse, mas na verdade eu queria que ele tivesse uma missão para nós.

     Chegamos à Casa Grande e Quiron estava lá, em sua cadeira de rodas, o que era bem estranho.

     -O que foi Quiron? Quais as noticias do Olimpo?

     -Nenhuma agradável Nico.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

->Novidades do Olimpo
—>Chegada de uma velha amiga
—>Ciúmes
—>Missões

Tudo isso no próximo capitulo, aguardem!