No Time For Love escrita por Unhas Roxas


Capítulo 37
Resumão da Fic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72543/chapter/37

Oi pessoal, nao e misterio pra ninguem que eu ando sumida faz muito tempo (desde o ano passado se bem me lembro), nesses meses a minha vida passou por uma faze muito atarefada e eu nao pude mais fazer uma das coisas que eu mais amo no mundo que e escrever.  Se servir de consolo nem o meu livro avancou muito nesse periodo. O que eu quero dizer e que a todos que ainda acompanham eu sou muito grata ao carinho e apoio a fic, tivemos autos e baixo mas voces continuaram nela ate o fim e por isso eu so posso agradecer do fundo do meu coracao.

E verdade que agora, mesmo aqueles que mais gostaram da fic, ninguem mais lembra de  tudo o que aconteceu. Para ser sincera nem eu mesma me lembro de tudo! Entao como uma forma de retornarmos a fic sem ficarmos completamente perdidos vou fazer um resumao da historia, falando sobre os principais acontecimentos . Mil desculpas se algum leitor prefere continuar lendo a historia sem voltar a tras, esses leitores podem ir para o proximo capitulo AGORA pois ele ja esta disponivel. E para os que preferem recaptular tudo o que ja aconteceu na fanfiction, aproveitem e depois leiam o proximo capitulo que ja estara disponivel.

Ah, provavelmente voces ja perceberam que eu nao esto acentuando nenhuma palavra, isso nao e de proposito e que ganhei recentemente um notebook comprado no exterior que nao tem acentos, nem graves nem agudos nem til. Peco desculpas por isso tambem.

Capitulo 1- Nico conta para Anna que ela e filha de Apolo e leva-a para o Acampamento.

Capitulo 2- Nico e Anna nao conseguem dormir e se encontram na praia de pijamas.

Capitulo 3- Dia de treino, primeiro beijo Anna/Nico interrompido.

Capitulo 4- Quiron fala sobre a profecia.

Capitulo 5- Sou proibido de amar. ---

Capitulo 6-  Nico encontra Hades e recebe uma bronca por se apaixonar por Anna.

Capitulo7- Quiron conta a profecia a Nico, Anna, Annabeth e Percy.

Capitulo 8- Nada importante

Capitulo 9- Quiron passa para os meninos a missao de encontrar Thalia, que esta escondida, e depois leva-la ao Olimpo e fazer parecer que ela e a mais poderosa. Os quatro saem em missao.

Capitulo 10- Luta contra uma hidra. Inicio da viagem.

Capitulo 11- Chuva de raios e carona com Apolo.

Capitulo 12-Luta com harpias, primeiro encontro com Robert, ele entra de penetra na missao.

Capitulo 13- Viajem ate Ohio , luta com quimeras.

Capitulo 14- Viajem a Ohio, encontro com Icelos deus dos pesadelos. Inicio do pesadelo de Robert.

Capitulo 15- Pesadelo do Nico (em que ele ve Anna e Robert casados e com um filho). Os cinco acordam em um hospital, lutam contra o minotauro.

Capitulo 16- Encontro com as cacadoras e Thalia.

Capitulo 17- Os cinco contam a Thalia sobre a profecia .

Capitulo 18- Nico pede Anna oficialmente em namoro.

Capitulo 19-  Thalia decide partir com os cinco para o olimpo. Luta com as furias e morte de uma das cacadoras. Robert desaparece no meio da confusao.

Capitulo 20- Nico mostra para todos o bilhete que recebeu de seu pai que diz que eles nao devem confiar em Robert e que ‘’as coisas estao se agitando no Tartaro.” Robert reaparece e os seis seguem para Columbus, Ohio onde se hospedam em um hotel.

Capitulo 21- Primeira noite de Percy e Annabeth juntos.

Capitulo 22- Robert mostra suas facas de ouro para Thalia e conta a ela como foi seu pesadelo quando encontraram o deus dos pesadelos (Ele tem um encontro com seu pai e ele diz para R/ob ser o melhor e nao estragar tudo). Primeira noite de Anna e Nico juntos. Eles descobrem que Robert e filho de Cronos.

Capitulo 23- Os meninos contam a Quiron sobre Robert. Os doze deuses (incluindo Hades e Posseidon) se reunem no Olimpo e discutem sobre o ruivo e o que deve ser feito a respeito dele.

Capitulo 24- Os seis pegam carona com Louis (Lou) para Nova York. Descobrem que ele tambem e meio-sangue e entram em uma luta contra milhares de monstros. Nico e perfurado nas cosata por um escorpiao gigante e o veneno  penetra seu corpo. Hermes chega para ajudar e trazer o recado dos deuses que dizia que eles tinham que chegar ao Olimpo em cinco dias pois era o tempo que levaria para Cronos se libertar do Tartaro e do veneno se espalhar e matar Nico.

Capitulo 25- Capitulo de aviso.

Capitulo 26- Nico e Anna decidem partir para encontrar um antidoto para o veneno. Uma amiga de Nico surge com a unica solucao. Os outros continua a viagem para nova York sem problemas.

Capitulo 27- Nico decide pular no rio Estige. Percy, Annabeth, Thalia e Robert chegam ao Olimpo.

Capitulo 28- Nico e Anna no Submundo, Nico volta do rio curado.

Capitulo 29- Reuniao dos deuses e semi-deuses. Os deuses decidem fazer a competicao e Hades faz Nico jurar  que vai dar oo seu melhor nas competicoes.

Capitulo 30- Capitulo de aviso.

Capitulo 31- Primeira prova. Fazer com que o dragao volte para sua jaula sem machuca-lo. Thalia em primeiro, Nico em segundo, Percy em terceiro e Robert em ultimo.

Capitulo 32- Cronos e Zeus concordam em uma tregua enquanto as provas estao sendo realizadas. Inicio da segunda prova, que testara a coragem dos participantes, o objetivo e ser o ultimo a saidesistir da prova.

Capitulo 33- Segunda prova, do ponto de vista do Nico.

Capitulo 34- Final da segunda prova . Percy em primeiro lugar com 64, Thalia em segundo com 60, Nico em terceiro com 45 e Robert em ultimo com 13 pontos.

Capitulo 35- Inicio da terceira prova, onde os semi deuses terao que batalhar entre si.

Capitulo 36- Terceira tarefa. Enquanto os quatro lutam Cronos encarna em Robert e comeca a falar diretamente com os deuses, que cercam Robert, porem Cronos  comeca a atacar os deuses com as facas de ouro de tita que agora estavam transformadas em uma foice. Cronos usa seus poderes e destroi o Olimpo em um so golpe e tudo o que estava em seu caminho foi desimado, exceto os deuses e Percy, Annabeth, Anna, Thalia e Nico. Naquele momento Cronos ficou enfraquecido e aquela era chance perfeita para os deuses atacarem Robert/Cronos.

A profecia:

“Até o inicio deste inverno

Do meio sangue com mais poder

Reinará o pai e

O destino do Olimpo decidirá

Porém caso o amor seja soberano

E aos olhos desse semi-deus chegue

Os planos antes feitos, serão destruídos

E muito do que era, será perdido”

E entao pessoal, deu pra relembrar a fic? Acho que agora fica mais facil continuar lendo sem ficar perdido, nao e? De qualquer forma boa leitura!

Bjux Unhas Roxas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Time For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.