One Piece - Shoujo!? escrita por milamargarina


Capítulo 3
Romance Dawn - parte II: Sunrise


Notas iniciais do capítulo

Essa é a continuação do capítulo anterior. Tá sem revisão então perdoem os erros.

No original é um único capítulo que conta a história do Ruffy e do Shanx e se chama "Romance Dawn - o Amanhecer de uma Aventura"

Como eu dividi, resolvi dar outro subtítulo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72542/chapter/3

-         SHANX!!!

-         Oe Luffy, você não queria ser uma pirata? Tem que aprender a se defender...

-         Cala a boca Shanx! Foi só um descuido... – disse Luffy com lágrimas nos olhos.

-         Ei, piratas? O que querem aqui? – perguntou o Higuma, o chefe dos bandidos da montanha. – Vieram fazer faxina no nosso lar? – Higuma se referia ao episódio do dia anterior em que ele e os bandidos da montanha se encontraram no bar de Makino e Shanx acabara levando cerveja e comida na cabeça por “fazer pouco caso” do badido.

Luffy não estava presente naquele dia, ou teria ficado muito chateada com o bando de Shanx. Afinal eles eram o que ela esperava ser com seu bando.

-         Olha, eu não me importo com um pouco de cerveja na cara, ou comida na cabeça... – respondeu Shanx, dando uns passos mais perto do bandido – A maioria das coisas eu perdôo com um sorriso...

-         Perdoar? Quem é você para dizer que...? – Mais interropeu, pois Shanx começou a falar e seu rosto mudara seriamente.

-         MAS eu não perdôo aqueles que maltratam um amigo meu! – Shanx agora se aproximava perigosamente de Higuma.

-         Parado aí, pirata! – um dos bandidos apontou uma pistola para a cabeça do ruivo.

-         Se apontou a pistola... apostou a vida...

-         Ahn? O que quer dizer...?

-         Estou dizendo que isso é para ser usado e não para ameaçar!

BANG!

Antes que o bandido pudesse compreender as palavras de Shanx, Lucky Roo – um pirata gordo e glutão – atirou com sua pistola na cabeça do infeliz.

-         Mas que gente traiçoeira!

-         Traiçoeira? – perguntou Yasopp

-         Vocês estão sonhando? – perguntou Bem Beckman, o imediato do bando – Pensam que estão enfrentando o coral da igreja?

-         Estes que estão na sua frente... – falou Shanx – são piratas.

-         Shanx...

-         Hahaha!! – riu Higuma – uma bando de piratinhas maricas que só sabem ficar boiando no mar não são páreo para os bandidos da montanha! Cambada, matem todos!!!

Os bandidos todos foram para cima do bando de Shanx, mas ao invés do bando inteiro se prepara para a luta, apenas Ben Beckman se pôs a frente do capitão:

-         Deixa comigo, é o suficiente…

Do primeiro, Beckman se livrou apagando seu cigarrou no olho deste. Do resto ele lidou apenas com coronhadas do seu rifle. O imediato não precisava fazer muito esforço para lidar com os bandidos da montanha, ele era muito mais rápido e forte que todos juntos. No fundo, eram só garganta...

-         Não nos subestimem, bandidos da montanha!! – disse Ben acendendo outro cigarro e apontando a arma para Higuma.

-         Uau... – exclamou Luffy, impressionada.

-         Nossa... – disse Makino, suando frio.

-         Mas... mas... – Higuma estava boquiaberto, seu bando nunca tinha sido dizimado, muito menos por um único homem – Esperem... Foi essa garota que atravessou o meu caminho... Ela provoc...

-         De qualquer maneira... – disse Shanx sério – Sua cabeça é valiosa...

-         ...

Higuma parecia não ter escolha a não ser entregar Luffy, ele não podia contra aqueles piratas. Mas Luffy agora era bem mais valiosa do que antes de esbarrar com o bandido. Higuma não podia abrir mão da garota agora. Só havia uma coisa a fazer...

PUFF!!

-         Venha garota!!!

-         Aaah!! Me solta seu nojento!!!

Foi tudo o que ouviram em meio a fumaça branca que Higuma soltara no chão para despistar sua fuga estratégica. Apesar da fumaça, Shanx pensava não haver por onde o bandido escapar, uma vez que o covil era uma caverna na montanha. Supostamente não havia saída. Mas ao dissipar da fumaça, não havia nada além do trono de almofadas onde Higuma estava sentado e os corpos dos bandidos derrotados.

-         ESSA NÃO!!! Bobeei! Levaram a Luffy, o que vamos fazer???? – Shanx ficou desesperado ao ver que o bandido conseguira fugir...

-         Calma Capitão! – disse Lucky Roo, com metade de sua carne comida, mas também em desespero – Com todos procurando, vamos encontra-los logo!!!

***

Higuma havia fugido por um alçapão secreto atrás de seu lugar exclusivo. Como um saco de batatas, ele carregava Luffy que se debatia e gritava em sua orelha.

-         Seu desgraçado!!! Me solta!!! Quando o Shanx vier, você vai se arrepender!!!

-         Hunf... fique calada, você só vai servir para o meu pagamento. Vai compensar a perda dos meus homens.

-         Eu não vou calar!!!

-         Pode perder as esperanças. Escapar daqueles malditos foi fácil demais...

Higuma saiu da montanha e correu com Luffy para um bote que parecia estar à sua espera. Aquele era o plano de fuga do bandido que nem seus subordinados tinham conhecimento. Nunca pensou que precisaria usá-lo.

-         Muito bem garota, fique parada ou o barco vai virar! – disse Higuma ao colocar Luffy no barco.

-         Morra, maldito!!! – Luffy se jogou contra o bandido tentando dar uma cabeçada nele.

Contudo, Higuma desviara de Luffy e esta caiu na água. Luffy normalmente não sabia nadar, o que não adiantaria nada mesmo que não estivesse amarrada. Porém, com o efeito do oceano sobre o Akuma-no-mi fazia com que seu corpo enfraquecesse, como se sua energia vital estivesse sendo sugada pela água.

-         Sua idiota! – gritou Higuma – Agora morra você!!! Eu não vou me arriscar nesse mar pra salvar voc...

Higuma não conseguiu terminar a frase, pois sentiu uma sombra extremamente grande tapar-lhe o sol. Um Rei dos Mares na forma de enguia, se erguia atrás dele. Seu olhar era de uma fera incontrolável. Numa mordida, Higuma fora devorado pela fera com barco e tudo.

Luffy ficou apavorada. Não podia se mexer por causa das cordas e do poder do oceano. O Rei dos Mares notou sua presença. Luffy já engolira muita água e não podia se mexer. A enguia gigantesca se aproximou com rapidez e abrira a boca pronta para o bote. Este seria o fim de Luffy...

-         Suma daqui! – Shanx conseguiu salvar Luffy da mordida da enguia. Seu olhar encontrou com o do monstro. Era o olhar de uma fera, mais terrível que os dos Reis dos Mares. A enorme enguia se encolheu diante daquele olhar e seguiu seu rumo.

-         Luffy, você é uma garota corajosa... – começou Shanx abraçando a menina.

Luffy chorava muito. Seus olhos estavam inchados e ela tinha uma expressão contraída de tristeza. Shanx os mantinha boiando no mar.

-         Me desculpe por mais cedo… por favor… não chore. Está tudo bem agora...

-         É que... – ela se esforçava para falar. A voz estava embargada por causa do choro e ela fungava alto – Shanx!!! Seu braço!!!

O braço esquerdo de Shanx fora levado pelo rei dos mares. No lugar havia um pouco da continuação de ombro e uma enorme ferida aberta por onde jorrava sangue e a carne ficava exposta a salgada água do mar. Luffy chorava em desespero por este sacrifício do capitão ruivo. Mas este apenas sorriu e disse calmamente à Luffy:

-         É um preço barato. Um braço ou dois... que bom que você está sã e salva.

Luffy aumentou o volume do choro. As lágrimas caíam de seus olhos compulsivamente e pareciam não cessar mais.

Luffy compreendeu por que Shanx sempre lhe negava a partida para o mar. Shanx sabia da crualdade do mar, do mundo e da impotência do seu humano. Luffy se deu conta naquele momento, do grande homem que Shanx era. Ela o admirava e desejou um dia ser como ele do fundo do seu coração. E por toda essa compreensão, as lágrimas daquela criança não conseguiam cessar.

***

Luffy corria para o porto da Vila Fuschia. Ouvira o rumor de que o bando de Shanx, iria deixar a vila e não voltaria mais.

-         É verdade que vocês não vão voltar mais para esta vila?

-         Sim. – respondeu Shanx ele agora usava a capa negra pendendo para o lado esquerdo. – ficamos tempo demais por aqui. Chegou a hora do adeus. Está triste? – perguntou gentilmente.

-         Sim, estou triste... – respondeu Luffy – Mas eu vim te mostrar uma coisa...

-         O que? – perguntou Shanx curioso.

-         Isso.

Luffy sorriu e pegou as bochechas. Ela as esticou impressionando a todos no porto!

-         Nhão voo maish pedhir para qué me leve! – falou ainda com as bochechas esticadas.

-         Hahahaha! O que é isso??? – perguntou Shanx chegando mais perto da menina.

-         Acho que virei borracha... – disse Luffy.

-         Hum... então o fruto que o bandido fez você comer era Gomu Gomu no Mi...

-         Gomu...?

-         Isso... o fruto da borracha... os Akuma no Mi são frutos que dão poderes especiais àqueles que os comem. Contudo você nunca mais poderá entrar no mar! – explicou Shanx.

-         AAAHHH!!! Não brinca!!! – gritou Luffy boquiaberta.

-         Boba...

-         De qualquer forma... eu revsolvi virar pirata por conta própria. – disse Luffy com convicção – por isso não vou mais pedir para ir com vocês.

-         Não ia levar mesmo!!! – riu Shanx – Você nunca será uma pirata!

-         Serei!!! – respondeu brava e gritou – Um dia vou reunir companheiros tão bons quanto o seu grupo!! Então eu vou encontrar o maior tesouro do mundo!! – Ela respirou fundo e gritou em plenos pulmões – eu serei A RAINHA DOS PIRATAS!!!!

O porto inteiro parou para olhar com carinho aquela menina sonhadora, que com tanta convicção poderia realizar o seu sonho. Então Shanx se aproximou e disse getilmente.

-         Oh! Então você vai nos superar? Então... – Shanx retirou o seu chapéu de palha - ...este chapéu... ficará com você até lá.

Ele pôs o chapéu de palha com uma faixa vermelha na cabeça da menina que começou a chorar. O chapéu ainda era muito grande e afundou na cabeça dela escondendo suas lágrmas.

-         É o meu chapéu preferido. Venha me devolver um dia... quando se tornar uma boa pirata.

Shanx subiu no navio sem olhar para trás, deixando Luffy ser consolada por Makino. No fim da escada estava Bem beckman com um sorriso sereno.

-         Ela sera uma das grandes.

-         É. – Concordou o capitão. – Ela se parece comigo quando eu era criança.

As ordens para içar velas e levantar a âncora foram dadas e o navio de Shanx partia rumo ao horizonte. Luffy e Makino assistiam os piratas ficarem pequenos a medida que avançavam. Naquele porto onde um dia Luffy iria partir em sua jornada para realizar os seus sonhos e reencontrar Shanx.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ninguém novo apareceu.
Para facilitar o próximo capítulo será uma lista com os personagens e suas mudanças.

Será constantemente atualizado então quando tiver mudanças eu aviso, ok?

Reviews fazem o meu dia mais feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece - Shoujo!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.