Z de Morte escrita por Mallock


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Meu terceiro Apocalipse nesse estilo. Agora irei até o fim.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725395/chapter/1

Já faz alguns dias desde que vim a esse lugar. A chuva fina e o vento gelado lá fora, lembrava apenas de mais uma tarde de tempestade normal. Mas não é bem assim. Nunca mais foi assim desde que tudo começou. Ou terminou, nesse caso.
Estou trancado dentro de minha casa, já faz algum tempo. Não posso ir a lugar algum.
Eles estão lá fora por toda a parte. Sonâmbulos, perdidos, esperando algum "alimento" aparecer.
        Há alguns dias que ando os observando, parados e gemendo. Não aguento mais esses gemidos. Parece uma orquestra mal regida e completamente ensurdecedora.
Confesso que já tentei me matar algumas vezes, mas sempre desistia na hora H por falta de coragem.
Vi meus amigos se transformarem naquilo. Amigos que a pouco tempo me chamavam para um jogo de futebol no domingo, que me cobravam sobre aquele churrasco no fim de semana. E hoje, eles são aquelas... Coisas.
Faz uma semana que tudo isso começou pra valer. Antes disso, era apenas uma teoria de algum lunático que ninguém deu atenção. Hoje ninguém sabe dele e eu não sei de ninguém. Estou escrevendo isso e jogando na Internet, esperando que alguém possa ler.
Meu nome é Demian Collen e eu sou um sobrevivente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar? Rsrs
Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Z de Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.