Back to School escrita por Swan B


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724917/chapter/1

Às vezes eu tenho certeza de que nasci com dois pés esquerdos.

É como uma maldição, não uma anomalia genética que pode ser corrigida cirurgicamente, mas um toque do dedo podre do destino que vai me colocar de joelhos dia após dia, continuamente, pelo resto da minha vida.

Dessa vez, quando eu tropeço, meus óculos caem e os livros que eu carrego voam por todos os lados. Eu fico com as mãos espalmadas no chão e, de repente, todo o barulho a minha volta se transforma em absoluto silêncio.

Ergo os olhos, enquanto ajeito os óculos no rosto de novo, e o vejo sair da secretaria com seus jeans escuros e sua postura sempre confiante. Ele vem se aproximando, mãos nos bolsos e óculos escuros, pelo corredor do colégio e está com seu melhor acessório, a namorada loura e cruel a tiracolo.

Ah, droga. Não ouso mover mais um músculo sequer até que estamos todos uns diante do outro, salvo a minha pequena desvantagem.

 Edward Cullen, o garanhão do Forks High, e Tanya Denali, a rainha do Baile de Primavera. Minha humilhação não poderia ser maior.

Tanya dá outro passo adiante, reduzindo a distância entre nós, e se dobra para a frente, com seus longos cabelos encaracolados balançando sobre os ombros.

— Quer ajuda pra recolher a dignidade, Isabella Quatro Olhos? _ pergunta, com uma piscadela maldosa.

Todo mundo cai na gargalhada e eu sinto as bochechas queimarem furiosamente.

Olá, eu sou Isabella Swan e essa é minha vida.

Bem vindos ao segundo ano do ensino médio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, boa tarde! Gostaram do prólogo, acham que devo continuar? Interajam comigo pvf :)

xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.