Crônicas de um assassino escrita por Ahelin


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hayyy
Acabei de chegar com outro capítulo.
Como objeto de hoje, escolhi o crucifixo!

Espero que gostem ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724753/chapter/8

Walter,

Nunca havia matado um homem antes e não tornei a fazer isso depois de você. Me senti estranhamente bem quando o asfixiei com seu próprio crucifixo. Ver outras pessoas sufocando aliviava minha dor; passou a ser minha forma favorita de matar. Tomei gosto pelo ato.

Você não merecia carregar uma cruz depois do que fez com Karen; não merecia viver depois de ser o motivo da morte dela. 

Demorei a entender que você a tinha tocado da mesma forma que minha mãe fez comigo. Se eu tivesse descoberto isso antes...

As coisas seriam diferentes. Eu teria conseguido salvá-la. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, mil perdões por não estar respondendo vocês ainda, mal tenho tempo pra respirar :(
Prometo que assim que der eu volto, tá? Eu tô lendo tudo e ficando muito feliz com o feedback de vocês :3
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de um assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.