Hasta Morir escrita por Ducta


Capítulo 6
Reencontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72468/chapter/6

POV Percy

 

Finalmente! Annabeth agora era minha esposa. Isso é bem diferente do que ela ser minha namorada, quer dizer, ela já era minha e eu dela, mas agora é diferente é de um jeito diferente. Pelo menos pra mim.

Nós ainda não tínhamos conseguindo sair da campina porque todo mundo veio no congratular. Um dos últimos foi o Nico. Ele veio sozinho.

-Primo, que bom que você veio – eu disse depois que ele abraçou a mim e a Annabeth já a chamando de prima. Ele tinha um sorriso enorme no rosto. -Então a surpresa era a moça de vestido azul?

-Sim. Você não sabe quem é?

-Não faço a menor idéia. Não consegui ver o rosto dela. – Eu disse

-E falando nisso, cadê ela? – Perguntou Annabeth ao meu lado.

-Ela foi buscar o presente de casamento que ela trouxe. – Nico disse apontando pro pinheiro de Thalia. Eu e Annabeth olhamos e lá estava a moça, vindo na nossa direção com um pacote dourado nas mãos. Daquela distância eu não conseguia ver o rosto dela ainda. Mas continuava a afirmar que ela era bonita.

-Ela é sua namorada Nico? – Annabeth perguntou voltando a olhar pra ele.

-Não. Ainda não.

-Ainda não? – Eu perguntei percebendo o tom de voz maroto dele.

-É. – ele disse sorrindo.

Nós esperamos alguns minutos até a moça se aproximar. Assim que ela chegou perto de Nico, ela respirou fundo e encarou Annabeth primeiro.

-Felicidades, Annabeth. – Ela disse abraçando Annabeth insegura.

-own obrigada. – Annabeth respondeu sorrindo.

-ah, pra você. – A moça disse estendendo o pacote dourado a Annabeth. – Não abre agora. Abre quando você for trocar o vestido tá?

-Tá. Obrigada! – Annabeth sorrindo pra outra e depois voltou sua atenção ao pacote dourado.

-ah, felicidades Percy. – Ela disse vindo me abraçar da mesma forma que abraçou Annabeth.

-Obrigado! – Eu disse.

Ela me soltou rapidamente e parou do lado de Nico, com um olhar estranho.

-Ele tem cheiro de mar. – Ela disse fazendo com que eu e a Annabeth a encarássemos enquanto Nico ria.

-Eu falei pra você. Mas não despertou nada na sua memória? Nem o lugar, nada?

Ela ficou em silêncio por uns minutos olhando pro acampamento e pra mim e minha esposa.

-Lembrei! – ela exclamou de repente.

-Do que? – Nico perguntou sorrindo a encorajando.

-De tudo. Quer dizer, do dia que eu cheguei aqui até o dia que eu fui embora! AH MEUS DEUSES! Nico eu sou uma semideusa! – Ela exclamou olhando meu primo com um olhar chocado. Ele retribuiu um sorriso satisfeito.

Depois disso, ela ficou encarando a mim e a Annabeth por um longo tempo. Eu conhecia aquele olhar e aquelas covinhas, já visto em algum lugar. Mas onde?

-Ah meus deuses. – Annabeth disse olhando pra moça a nossa frente estupefeita.

-Que está acontecendo aqui? – Eu perguntei sem entender a situação.

-É ela Percy. A Angie. – Annabeth boquiaberta.

Eu olhei pra mulher a minha frente e Nico e ela assentiram. Eu senti meu queixo despencar. Como eu não a reconheci antes?

-Eu não acredito. Você está viva! – Eu disse enquanto vinha pra me abraçar de novo. Mais apertado que antes. Eu a tirei do chão por alguns minutos.

-É, eu estou! – Ela disse rindo.

Ela e Annabeth se abraçaram de novo, mas não com tanta intensidade.

-Caramba, nós te procuramos um tempão. Nico mais ainda. Não acredito que ele te encontrou no final das contas. – Annabeth disse se recuperando.

-hm, se vocês soubessem como eu a encontrei. – Nico disse a fazendo rir.

-Annabeth, hora de você trocar de roupa pro banquete. – Uma das meias-irmãs de Annabeth disse puxando seu vestido de leve.

-Encontro vocês daqui a pouco. – Annabeth disse abraçando Nico e depois vindo me beijar. –Angie, vem comigo?

-Claro! – Angie disse sorrindo.

Annabeth esticou a mão pra Angie e ela segurou. Eu vi Annabeth dando um leve sorriso.

Meu coração ainda estava acelerado, eu não estava conseguindo pensar direito, ainda estava meio chocado com a situação.

-Ela está diferente né? – Nico disse enquanto observava as duas se afastando.

-Muito. Se ela tivesse com a maquiagem mais forte eu poderia ter reconhecido ela antes.

-Em Orange County eu ia a um bar perto de casa todo dia durante quatro anos e, acredite ou não, ela ia toda semana ao bar havia cinco anos e eu nunca notei que era ela cantando naquele palco. – Nico disse me olhando.

-Você é muito cabaço mesmo. – Eu disse dando um tapa na cabeça dele. Nós rimos.

-Vem, eu quero saber de tudo. – Eu disse enquanto íamos pro refeitório.

 

POV Angie

 

Eu estava feliz por ver que Annabeth não me odiava mais. Ela já era uma mulher madura, com certeza não tinha tempo pra ressentimentos da adolescência.

-Uau, uma lingerie rosa. – Annabeth disse abrindo o pacote que eu dei pra ela.

-Ah, o Nico me disse que nós não fomos melhores amigas então eu queria me desculpar e como era um presente de casamento... – Eu disse a fazendo sorrir.

-Nós não tivemos tempo pra sermos amigas. – Ela rebateu me fazendo sorrir agora.

-Eu adorei. – Disse Susana, uma filha de Afrodite que eu conheci aqui no acampamento.

Annabeth tinha chamado algumas filhas de Afrodite, suas irmãs da sua faixa etária, Clarisse e eu pra ajudá-la com as coisas da noite de núpcias e tal.

-Eu também! – Clarisse disse sorrindo.

-Eu tinha comprado uma branca pra usar hoje. – Annabeth disse tirando a lingerie da mala que estava em cima da cama mais próxima. Era bonita, rendada, bem sensual, mas era branca.

-Posso dar minha opinião?  - Eu perguntei.

-Claro! – Annabeth respondeu.

-É realmente linda, mas é sua noite de núpcias, você tem que usar algo que chame mais atenção. – Eu disse e vi as filhas de Afrodite começarem a pensar.

-Uma vermelha, que tal? – Uma irmã de Annabeth, Lizie, eu acho, disse.

-Não, vermelho é muito forte e não combina com a Annabeth o estilo “deusa da sensualidade”. Sem ofensas. – Susana disse.

-Também acho. – Annabeth disse.

-Amarela? – Outra filha de Atena sugeriu.

-Annabeth já é loira. – Clarisse disse – Não vai ficar legal amarelo demais.

-A rosa que a Angie deu, que tal? – Susana disse.

-Rosa é a cor do amor, não da paixão e como vermelho já foi descartado, temos que escolher outra. – Ellena, outra filha de Afrodite disse.

-Vamos recorrer ao pretinho básico, que tal? – Eu disse vasculhando a mala de Annabeth. Ela tinha comprado Lingeries de todos os tipo e cores. “Percy vai adorar arrancá-las.”- Eu pensei rindo.

-Angie você é um gênio! – Annabeth disse sorrindo satisfeita.

-Obrigada! Essa rendada que tal? – Eu perguntei mostrando a mesma pra outras.

-Perfeita! – Susana foi a primeira a se manifestar.

-Veste aí Annabeth! – Clarisse disse e todas as outras concordaram.

As bochechas de Annabeth ficaram vermelhas, mas ela concordou em vestir.

Annabeth tinha um corpo legal - não vou dizer que o corpo dela era lindo e cheio de curvas, bem esculpido, nem nada do tipo. Deixo esse tipo de comentário pro Percy – devia ser pelos anos de atividades físicas do acampamento.

-Ficou ótima, Annabeth, mas falta uma coisinha. – Eu disse soltando o cabelo dela dando a ela um ar mais sensual.

-O que?

-Desfaça essa cara de insegurança. – Eu disse e ela riu. – Ele é seu marido agora. Você pode ser mais ousada sabe.

-Tipo? – Ela perguntou mais insegura que nunca.

-Jogue bastante olhares sedutores, morda o lábio inferior, passei a língua por seus lábios e essas coisas. – Eu disse.

-Faz um strip tease pra ele Annabeth! – Ellena disse rindo enquanto as outras, inclusive eu concordávamos.

-Boa!

-Vocês estão loucas?! – Annabeth disse quase entrando em pânico. Eu não pude evitar rir.

 -Sem pânico Annabeth. Não é tão difícil quanto parece. – Eu disse

-Como você sabe? – Clarisse perguntou.

-Eu já fiz. – Eu disse indiferente. Era verdade, eu já tinha feito strip tease diversas vezes pro Stefan e fiz ele fazer pra mim também.

Annabeth me olhou de boca aberta.

-Annabeth, eu estou namorando tem seis anos. Moro junto com o cara e tudo, sou quase casada.

Isso fez a expressão chocada dela se aliviar.

-E outra, você está super sensual com essa lingerie, ele é seu marido, é sua noite de núpcias, você tem que curtir mulher! – Eu exclamei.

-Pensei que essas coisas eram depois, quando o casamento estivesse esfriando.

-Não, depois é outro tipo de curtição. E quando o casamento esfria você tem que tomar outras providências– Eu disse sorrindo.

-E não tem nem vinte minutos que você casou e já está pensando nesse tipo de coisa? – Clarisse disse olhando Annabeth incrédula.

-Você está certa, Clarisse. – Annabeth disse respirando fundo. – OK, eu vou fazer o strip tease!

Após essa frase se seguiu um grito de empolgação das mulheres e muitas risadas de Annabeth.

 -Como eu faço? – Annabeth perguntou me olhando.

-O truque é não dar a Percy o que ele quer tão rápido. – Eu disse e vi que todas estavam prestando atenção em mim. – Querem aulas de strip tease é?

-Só algumas dicas. – Susana disse me fazendo rir.

Então tá. Eu vou aconselhar Annabeth e vocês prestem atenção – Eu disse.

 

POV Percy

 

Ia fazer uma hora que Annabeth saiu pra trocar de roupa. Eu estava estranhando a demora, mas minha disse pra mim não me preocupar com isso pelo fato dela ter levado mais umas seis mulheres com ela.

-Eu vou ver o que elas estão fazendo – Eu disse sussurrando pra Nico e saindo da mesa. Ele veio atrás de mim.

-Deixa ela, Percy – Nico disse assim que nos aproximamos do chalé de Atena. Eu poderia ter dado meia volta, mas a música que saia do chalé me chamou atenção.

-Video Phone? –Nico perguntou incrédulo.

Eu fiz sinal pra ele ficar quieto e assim nos aproximamos de uma das janelas do chalé. Ela estava fechada, mas a cortina era de renda, não dava pra ver muita coisa. Eu consegui distinguir o cabelo loiro de Annabeth e o castanho de Angie.

-Elas estão rebolando? – Nico perguntou ao meu lado.

-Parece que sim. E a Annabeth está de lingerie! – Eu disse colocando a mão nos olhos do Nico.

-Sai Percy, eu não vou olhar pra Annabeth! – Nico disse tentando tirar minha mão dos seus olhos – Sabe quantas chances eu tenho de ver a Angie rebolando?

-Dane-se, a minha esposa está rebolando de lingerie e eu não estou lá dentro! –Eu exclamei exasperado e Nico começou a rir.

-Meninas, nós temos companhia. – Clarisse disse.

Eu e Nico tentamos correr, mas quando chegamos à porta do chalé de Poseidon, Angie gritou:

-Pegos espiando pela janela!

Nico começou a rir enquanto Angie se aproximava.

-Vocês não têm vergonha na cara não?

-Nenhuma – Eu disse começando a rir. – O que vocês estavam fazendo lá esse tempo todo?

-Não é da sua conta. – Angie disse – Agora vão pro refeitório, nós já vamos.

 Eu e Nico voltamos pro refeitório discutindo várias hipóteses pra justificar a cena que tínhamos acabado de ver.

-A noite vai ser boa pra você – Nico disse e eu senti minhas bochechas esquentando levemente.

Se fosse depender de mim,seria mesmo. Seis anos de desejo acumulado, minha noite não seria tranqüila, de maneira nenhuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta Morir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.