Hasta Morir escrita por Ducta


Capítulo 13
years later...


Notas iniciais do capítulo

Narração em terceira pessoa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72468/chapter/13

Logo após a guerra, Orange County começou a ser reconstruída, mas não seria um lugar habitável tão cedo. Angie e Nico começaram a namorar e se mudaram pra um apartamento pequeno em Manhattan.

 Nico terminou a faculdade e começou a trabalhar em um escritório. Angie começou a trabalhar em uma loja de roupas no centro da cidade. Um ano depois eles se casaram.

No aniversário de seis meses de casamento Angie anunciou que estava grávida. Eles se mudaram pra um apartamento maior e nove meses depois nasceu Justin Richard di Ângelo.

 

 

-----------------------------------------------------------------------

 

Sally se mudou com o marido, Paul pra Nova Yorque e deixou o apartamento em Manhattan para Percy e Annabeth. Como já era de se esperar, Annabeth fez uma reforma completa no espaço.

Annabeth virou arquiteta e Percy um advogado - não que ele gostasse, mas era bom no que fazia. Dois meses depois de Angie anunciar a gravidez, foi a vez de Annabeth.

Com cinco meses de gravidez, Annabeth fez uma ultrasson. Era uma menina. Depois de semanas de discussão, eles finalmente escolheram o nome, Alethia Marie Jackson. Eles ainda estão esperando ela nascer.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a fic NÃO acabou ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta Morir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.