Damon e Elena - Casamento de Mentirinha escrita por Emma Salvatore


Capítulo 29
Agora é pra valer!


Notas iniciais do capítulo

Oii, gente!!!
Então, esse é o último capítulo da história!
Não é ainda o final definitivo, porque ainda terá o epílogo (postarei amn).
Espero q gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724415/chapter/29

— Você está tão linda, Elena! – Anna exclamou, me observando com admiração. – Não existe noiva mais bonita que você!

— Ou mais radiante – Caroline completou com um sorriso.

Sorri. Elas tinham razão. Eu estava linda e radiante.

Meu vestido era absolutamente fantástico! Transparente nas mangas longas e nas costas, o resto do vestido era um bordado lindo de flores. Meus cabelos estavam soltos, arrumados atrás de uma linda tiara de flores. Eu estava exatamente do jeito que sempre sonhei.

— Ainda não entendo porque Elena e Damon vão renovar os votos - Bonnie disse, alisando seu vestido rosa de madrinha. – Vocês não têm nem dois anos de casados.

— Nosso casamento foi tão rápido e inesperado, Bonnie – expliquei. – Não deu tempo de chamar a minha família e queria que eles estivessem presentes nesse grande dia.

Estendi a minha mão a Anna, que a segurou com um sorriso.

Ouvimos uma batida na porta e Caroline gritou:

— Se não for Damon, pode entrar!

— Que bom então que não sou Damon – meu pai brincou, entrando no quarto.

Minha mãe vinha logo atrás dele e assim que me viu, abriu um emocionado sorriso.

— Ah, minha filha! Você está tão linda! – elogiou com algumas lágrimas se formando ao redor de seus olhos castanhos.

Ela me abraçou e eu retribuí com intensidade.

— Posso fingir que esse é o seu primeiro e único casamento? – minha mãe perguntou, alisando meu cabelo com carinho.

— Claro que sim! – todos nós estamos fingindo isso, completei mentalmente.

Minha mãe sorriu e me deu um beijo na testa.

— Você está pronta, querida? – meu pai perguntou.

— Damon está lá embaixo?

— Mais nervoso do que nunca – minha mãe garantiu.

Sorri nervosamente e olhei-me mais uma vez no espelho.

— Então estou pronta.

Meu pai me ofereceu o braço e eu o aceitei.

Minha mãe, Caroline, Bonnie e Anna desceram na frente e meu pai e eu fomos atrás.

O jardim estava belamente decorado e havia um longo tapete vermelho que me levaria até o altar. Até Damon.

Ele estava ali, parado, me observando, com um sorriso mais do que emocionado no rosto. Sorri de volta, feliz por finalmente ter meu sonho concretizado. Me casaria com o homem que eu realmente amava. O homem em que Damon havia se tornado.

Um ano atrás nunca teria passado pela minha cabeça que eu me apaixonaria pelo crápula do meu chefe. Aquele homem insensível, frio e arrogante. Eu nunca pensei que havia um coração funcionando em Damon. Até que eu o fiz funcionar.

Stefan estava certo quando me disse que Damon e eu podíamos ir muito mais longe do que um casamento de mentira. Ele estava completamente certo. Quando eu tive a chance de conhecer o verdadeiro Damon, eu entendi.

Damon estava danificado, mas não o bastante. Os anos de solidão com o seu pai transformaram o seu coração em pedra. Ele havia aprendido com Giuseppe Salvatore que o amor não existia. Só existia o prazer.

Felizmente, eu consegui provar a Damon que ele estava errado. Foi um caminho longo, nem preciso dizer o quanto. Mas valeu a pena e eu não me arrependo de nenhum segundo. Nem mesmo de quando fiquei paraplégica. Tudo isso fez o nosso amor se fortalecer, fez nós dois percebermos que ainda tínhamos chance juntos, nos fez conhecer o verdadeiro amor.

Algo que começou com uma mentira está se tornando uma verdade e será oficializada hoje, daqui alguns minutos. E eu não podia estar mais ansiosa.

Meu pai entregou minha mão a Damon, que a segurou com alegria.

— Você está deslumbrante, Elena! – ele elogiou com os olhos em mim.

Sorri.

— Creio que sou nota dez hoje – murmurei, lembrando-me de como ele me avaliara como nota oito antes.

— Dez é pouco – ele contestou. – Não existem números suficientes para quantificar o tamanho de sua beleza. Externa e interna.

Sorri mais uma vez. Enlaçamos nossas mãos e escutamos o Juiz de Paz prosseguir com a cerimônia.

Nossos votos foram rápidos, mas totalmente verdadeiros. Quando trocamos as alianças e Damon finalmente pôde me beijar, senti como se o mundo exterior não existisse. Só havia nós dois.

Marido e esposa.

Amantes apaixonados.

E agora seria para valer.

— Eu te amo, Elena – Damon sussurrou com nossos lábios ainda próximos. – E essa é a maior verdade que eu já falei em toda a minha vida.

— Eu te amo, Damon – sussurrei de volta, complemente inebriada por sua proximidade. Nunca me cansaria dele. – Obrigada por me dar o que eu sempre quis.

Nos beijamos novamente e os convidados aplaudiram.

Quando nos afastamos, pudemos ter uma boa visão da nossa plateia.

Minha mãe chorava horrores e era abraçada por meu pai, que também estava emocionado. Anna tentava segurar as lágrimas que não paravam de cair, enquanto Jeremy batia palma com fervor. Caroline e Stefan olhavam para gente com um largo sorriso no rosto. A felicidade dos dois era evidente.

Hayley piscou para mim quando nossos olhares se encontraram. Fiz questão de convidá-la e Elijah veio junto com ela. Assim como os irmãos dele. Damon não poderia chamar um Mikaelson e esquecer-se dos outros. Até porque eu iria começar a trabalhar para Kol – apesar dos longos protestos de Damon de que eu não precisava – em dois meses e não convidá-lo seria muito rude.

Depois das palmas, Damon me levou para pista de dança e nós dançamos a tradicional valsa dos casados.

A música ia ficando cada vez mais lenta e ele me puxou para mais perto. Aninhei a minha cabeça em seu peito.

— Nunca pensei que pudesse existir um momento tão perfeito quanto esse – Damon sussurrou e percebi que ele estava de olhos fechados. – Você e eu assim. Você faz ideia do quanto estou feliz?

— Se for tanto quanto eu, sim, acho que tenho uma ideia – sorri, fechando os olhos também.

— Obrigado por entrado no meu escritório daquele jeito, Elena – ele sussurrou ainda mais baixo. – Sei que pode parecer horrível, mas foi bom a sua irmã ter tido aquele acidente. Foi isso que mudou a minha vida. Para melhor. Bem melhor.

Nossas vidas – corrigi. – Você também me mudou, Damon. Com você eu pude finalmente conhecer o amor. Eu te amo tanto, Damon! Você não faz ideia!

Damon respirou fundo, aspirando o aroma de meu cabelo e logo em seguida, sussurrou, bem baixinho:

— Elena Gilbert, você foi o melhor presente que a vida podia ter me dado. Você abriu meu coração de maneiras que eu nem sequer sabia que era possível. Eu prometo que não te machucarei e não deixarei ninguém fazer isso. Eu te amarei até meus últimos dias. Até meu último suspiro.

Eu abri meus olhos e colei nossos lábios em um beijo profundo.

Damon e eu estávamos juntos agora. Eu acreditava em cada palavra que saíra de sua boca. Eu o faria feliz e ele me faria mais do que feliz.

Até o fim de nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Ainda não é o fim!
Amn à noite, postarei o epílogo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damon e Elena - Casamento de Mentirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.