Sob um Crepúsculo Diferente escrita por KitCat


Capítulo 4
Capítulo 3 - Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está mais um capítulo! Eu espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724400/chapter/4

Na Península Olympic, no noroeste do estado de Washington, nos Estados Unidos, existe uma pequena cidade chamada Forks. E nesta pequena cidadezinha, chove mais do que em qualquer outro estado do país. E foi nesta cidade onde eu nasci e morei com os meus pais até os meus 3 anos de idade. Porém, depois que eu completei 4 anos, meus pais se separam e minha mãe me levou com ela para morar na Califórnia.

Durante 1 ano eu e mamãe moramos com meus avós e depois de 6 meses, minha mãe arrumou um emprego de professora numa escola em Phoenix e tivemos que nos mudar novamente. Até os meus 6 anos de idade, papai vinha de Forks para Phoenix pra me ver. Mas depois que completei 8 anos, comecei a passar os verões e feriados em Forks até os meus 12 anos. Quando eu completei 13 anos, decidi que não queria mais sem nenhum motivo, então nestes últimos três verões, meu pai passou as ferias comigo na Califórnia e em Phoenix.

Meu pai é o Chefe de Polícia de Forks. Desde que decidi morar com ele, eu sabia que seria alvo de fofocas. Mas também sabia que ele daria uma ajudinha, espalhado a notícia sobre a minha chegada. E mesmo que papai não fosse policial, ainda sim, eu continuaria sendo a grande novidade.

— Anda logo vocês duas, se não vamos nos atrasar e a Bella pode perder o avião. — Phil apressou, impaciente. 

O caminho para o aeroporto foi com um pouco de conversa. O dia estava lindo e a temperatura térmica era de 26° graus. O céu estava inteiramente azulzinho e não havia nenhuma nuvem à vista. Abri a janela, deixando que o vento levasse meus cabelos para todas as direções e observei o deserto passando por nós, enquanto cantarolava algumas partes de I'm Yours, do Jason Mraz, que tocava na radio.

Depois de três anos sem voltar para Forks, hoje eu estava indo finalmente morar definitivamente com meu pai. Eu estava nervosa e ansiosa. Nervosa, porque era uma mudança e tanto. Eu teria que me acostumar ao clima frio e chuvoso e ao fato de que eu não veria mais com tanta frequência o sol. E ansiosa, porque eu teria que estudar em uma nova escola, onde todos os alunos cresceram juntos e onde para aqueles alunos eu seria a grande novidade. Eu seria o troféu, exposto para todos verem. Quase como um prêmio e isso estava me deixando inquieta. Apesar disso, morar em Forks não seria tão ruim, porque eu tinha boas lembranças dos meus verões. Claro, eu sentiria muita falta da minha mãe, de Phoenix, do sol escaldante, do deserto coberto de cactos e da cidade grande e vigorosa. Mas isso não era um adeus completamente, porque eu voltaria para visitar minha mãe e Phil e esse pensamento fez com que os meus medos fossem embora por um instante.

— Bella. — Minha mãe disse, com os olhos cheios de lágrimas. — Eu vou sentir tanta a sua falta. 

Eu olhei para ela em prantos e não aguentei. Lhe abracei fortemente, deixando algumas lágrimas caírem.

— Eu também, mãe.

Como eu poderia deixar a doida da minha mãe? Pensei. Mas agora mamãe tinha Phil, então ele conteria as suas loucuras e cuidaria para que a casa não pegasse fogo.

— Diga ao Charlie que eu mandei lembranças.

— Eu direi.

— Nos veremos logo! — Ela prometeu. — Se precisar, é só ligar pra mamãe. — Ela aconselhou, me dando outro abraço e eu inalei o seu cheirinho de mãe que tanto me faria falta.

— Faça uma boa viagem, Bella. — Phil me abraçou, dando um beijo em minha testa.

— Obrigada, Phil. Eu vou sentir muito a sua falta também.

 Saindo de Phoenix para Seattle, o voo dura quatro horas. Depois tem mais uma hora em um pequeno avião até Port Angeles. E por fim, mais uma hora de carro até Forks. A viagem seria cansativa, mas isso não me incomodava. Meu pai, Charlie, estava feliz por eu estar indo morar com ele permanentemente pela primeira vez. Tudo já estava pronto. Ele já havia me matriculado na escola e depois me ajudaria a comprar um carro.

Peguei meu celular e meus fones de ouvido. Abri o aplicativo de música e conectei os fones, dando play na primeira música que apareceu. Enquanto eu ouvia música, pensei na vida que teria em Forks e na saudade que Phoenix deixaria no meu coração. O avião subiu voo e continuei com meus pensamentos, sendo acompanhada por música, até que acabei adormecendo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha xará Ju comentou e disse que prefere capítulos longos. Então, Ju, se prepara, porque os próximos capítulos serão longos :D

Música trilha do caminho para o aeroporto: https://www.youtube.com/watch?v=EkHTsc9PU2A (Jason Mraz - I'm Yours)

Espero que tenham gostado da escolha da música. Nos vemos nos comentários!

Bem, até o próximo capítulo! Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob um Crepúsculo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.