Stella escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724273/chapter/2

ANGEL
Hoje é um dia difícil para todos nós. Dara Morgan. Minha amada irmã. Morreu.

Mamãe esta inconsolável. Papai também,mais mamãe sempre foi mais frágil. Papai conseguiu avisar Lucian,nosso irmão mais velho. Lucian apesar de não convivermos muito sentiu muito a morte de Dara. 

Eu chorei muito em casa,abraçada aos meus dois filhos gêmeos Augusto e Alvaro. Marc meu marido olha para mim e chora,a família dele mora em outro país e minha família o acolheu,Dara era como uma irmã para ele. No canto da sala tínhamos um mini bar,e Marc começou a beber e entrei em desespero,pois,um dos tios dele,é alcoólatra,então tive medo aquela hora.
Enxuguei minhas lágrimas e beijei cada um dos meus filhos na testa e pedi,para cada um deles ir tomar banho e se arrumar que iríamos para a casa da vovó. Os dois subiram as escadas.
Fui ao encontro de Marc perto do mini bar,me aproximei pelas costas de meu marido lhe fazendo massagens circulares e tentando pegar em sua mão,enquanto lhe sussurrava:
—Por favor,tome cuidado com a bebida,amor.
Marc pegou minha mão e depositou o copo vazio em cima do balcão e me olhou nos olhos.
—Se acalme Angel,não vou fazer nada,não sou como meu tio,só tomei dois copos e do fraco. disse meu marido.
Abracei-o chorando novamente. Ele me abraçou retribuindo e afagando minhas costas até que ele disse.
—Nada tira da minha cabeça que Daniel tem algo haver com a morte de Dara, ou até mesmo aquela mulherzinha,que trabalha com ele. disse Marc.
—Nunca gostei dele,mais Dara não conseguia ver o ruim nas pessoas,o que me preocupa agora é Stella. Daniel sendo vivo ele ficará com a guarda-eu disse-Mas o que mais me preocupa é.....e se ela desenvolver você sabe o que? De nós três Dara foi a única que não desenvolveu. Ela não saberá e muito menos ele. eu disse preocupada.
—Será que ele não sabe mesmo sobre isso,Angel? perguntou Marc.
—Estamos prontos mamãe. disse Alvaro descendo a escada com Augusto logo atrás. Os dois sempre foram unidos,se amam e fazem tudo um pelo outro. Augusto é mais novo 2 minutos e deu graças a Deus por não ter poderes,Alvaro acha divertido,mais ainda esta aprendendo a controlá-los,como nele se manifestou mais cedo,significa que serão muitos e ele será poderoso.

Nossa família descende de uma bruxa,e cada geração tem seus manifestados. Minha bisavó Laura teve 7 filhos,se manifestaram 5. Vovó Luisa teve 6 manifestaram todos. Mamãe teve 3,só Dara não se manifestou e como Stella e filha única não sabemos.

Com todos arrumados,Marc foi fechar a casa e pegar o carro. Esta manha fazia sol e o tempo estava fresco,eram assim os dias preferidos de Dara.

Chegamos a casa de mamãe e papai e tinha várias pessoas lá. Amigos,nossos familiares,amigos do trabalho de Daniel e por incrível que pareça e afronta a vaca da Kelly.

Fui cumprimentar a todos os presentes,menos Daniel e Kelly. Stella estava no colo de Tânia,uma prima nossa. Como Tânia tinha cachos nos cabelos aquilo distraia Stella.
Quando Tânia me viu,sorriu forçada e avisou Stella que eu havia chegado,Stella olhou para mim e ergueu os braços.
Tânia soltou Stella que veio correndo em minha direção abraçando minhas pernas,eu sorri,Tânia veio atrás e me abraçou.
—Olá! Como esta Angel? perguntou Tânia me abraçando de lado.
—Estou indo,e você e Carlisle,as crianças,estão bem? pergunto.
—Estão sim. Isabella foi fazer chá para sua mãe. Ela esta inconsolável,só mudou um pouco quando viu Lucian na porta e depois voltou a chorar. disse triste.
—Então Lucian veio. Veio sozinho? perguntei.
                       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.