Branca (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 8
Conhecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723711/chapter/8

Quando Viktor desceu,Branca foi ao seu encontro rindo e contando que só havia encontrado com Stefan que estava com cara de apaixonado por conta da cópia de Katherine. Viktor então perguntou em tom alto a irmã.
—De novo?
Nisso Branca deu risada e fora guiando o irmão até a mesa de jantar onde estavam todos,até Logan. Marta havia feito carne assada com batata,arroz a grega e macarronada. Tinham suco e também um pouco de sangue mais o último ficaria para mais tarde.
—Achou fácil aqui Logan? perguntou Viktor.
—Mais ou menos,não conhecia esse lado da cidade,sempre falavam para mantermos distância. respondeu Logan.
—Mais é bem fácil vir até aqui. disse Logan sorrindo a cozinheira.
—Que bom então não teremos problemas. Pode vir aqui amanhã cedo? Quero visitar a cidade. falou Viktor a Logan.
—A senhora tem mãos de fada,está deliciosa sua comida. diz Logan a Marta.
—Ah,obrigada menino. Mais é simples.disse Marta tímida.
Logan passou a tarde toda conhecendo seus novos "patrões",conhecendo a propriedade e sabendo bem por cima a história de Branca e Viktor.
Quando deu 23 horas,Viktor chamou Ulysses e pedira para que levasse Logan até a casa dele,se não a tia e o primo ficariam preocupados. Ulysses pediu licença e se retirou chamou Logan de lado e avisou que o levaria em casa.
—Bom obrigado a todos a hospitalidade e por confiar em mim para ser seu guia,Viktor. E até amanhã então. Que horas quer que eu esteja aqui Viktor? perguntou Logan.
—Esteja aqui no mesmo horário que minha irmã for sair para o colégio,esta bem? perguntou Viktor.
—Sim senhor. Boa noite e até amanhã.
Todos deram boa noite a Logan e Ulysses abriu a porta para saírem.

Amanhã seria outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.