Branca (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 4
Anuncio dos visitantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723711/chapter/4

Branca havia levado consigo quando subiu,seu laptop e seu celular. Queria ver algumas coisas para comprar e conversar com velhos amigos.
Escutou passos no corredor e foi ver quem era. Era Glória que estava no quarto do irmão. 
—É tão fácil gostar dele,não Glória? pergunta Branca.
—E de você também minha menina. Vocês sempre serão minhas crianças. Sinto falta de quando vocês eram pequenos,me deixavam de cabelos em pé. - as duas riram.
—É bom tê-los novamente em casa. Vão ficar bastante tempo não é? Ou enjoaram de mim e de Marta? pergunta Glória triste.
—Nunca diga isso,Glória. Amamos vocês duas. E pelos cheiros que sentimos quando entramos na cidade,alguém voltou,não é? pergunta Branca abraçada a Glória.
—Sim,menina. Mas só voltaram três deles. A loira bonita,um rapaz de terno e seu príncipe,minha menina. E também estão na cidade os Salvatores.
—Não acredito!!! Niklaus Mikaelson e Damon Salvatore na mesma cidade e a cidade inteira?  - pergunta Branca pasma. _Isso vai ser legal..
—Então vá Glória,vi que esta preparando o banho de meu irmão e não queremos deixá-lo esperando não é mesmo? pergunta Branca.
—Verdade. diz Glória
Quando ia entrando em seu quarto Branca pergunta.
—Ulysses sabe o que somos,Glória?
—Sim,menina. Ele é filho de Magnólia,a mulher das rosas. diz Glória

Branca entrou no quarto e escreveu um bilhete e iria mandar Ulysses entregar. 
Abriu a porta,saindo do quarto trancou-a e desceu as escadas. Não vendo seu irmão sentado no sofá o chamou.
—Vik,onde está? Vik. chamou Branca,ela sabia que o irmão odiava o apelido.
Viktor que estava na cozinha conversando com Ulysses sobre os Donavan e almoçando,se levantou irritado e enquanto Marta ria.
—Estou aqui na cozinha,irmã,e pare de me chamar assim. Eu não gosto e sabes disso. E quanto a você Marta,ria de seu menino,isso ria. falou Viktor cruzando os braços.
—Não fique assim,meu menino,não fique assim. disse Marta abraçando Viktor.
Enquanto isso Branca olhava da porta a cena amável, do tão temido hibrido,que ate o mais perigoso Mikaelson tinha medo.


Enquanto isso no Mystic Grill.....
—Nossa chegou cedo,Logan. Achei que viria mais tarde e fosse para casa direto. disse Matt para o primo.
—É que eu ganhei carona de um casal de irmãos vindo para cá. E como sei que você e tia Sally trabalham,vim direto para cá. E mais uma coisa primo,já consegui um trabalho. respondeu Logan todo contente.
—Que bom que ganhou carona,ficamos preocupados me ligou dizendo que o ônibus tinha quebrado e eu não tinha como ir te encontrar. Mas me conte mais desse casal de irmãos,como eles são? E como assim conseguiu um trabalho? perguntou Matt desconfiado.
Antes de Logan responder,a campainha do Mystic Grill tocou e pela porta passaram Elena e Stefan,Bonnie e Caroline e por último Damon que se sentou no balcão esperando sua dose de bourbon,como sempre.
Matt acenou aos amigos e cochichou com o primo.
—E ai,Matt,vai ficar ai de papo ou vai me servir? perguntou Damon com aquele humor de sempre.
—Damon. Deixe Matt em paz. pediu Elena. Damon revirou os olhos.
—Tudo bem,Elena,vou servir o Damon. .....E Logan coloque sua mala aqui atrás.
—Quem é esse Matt? Contrataram um novo garçom e vão te demitir é? perguntou Damon dando risada enquanto tomava seu bourbon.
—Não Damon. Esse é Logan, meu primo que veio da Califórnia,ele vai ficar um tempo conosco. respondeu Matt.
—Que bom que chegou,Logan,Matt falou muito de você. disse Elena toda contente indo abraçar Logan.
—Eu sou Elena. Esse é meu namorado Stefan. Essas são Bonnie e Caroline,minhas amigas. .....Ah e esse resmungão ai é Damon,meu cunhado. disse Elena.
Aquela apresentação tinha doido em Damon.
Caroline tinha achado o tal Logan bonitinho e perguntou:
—Você vai estudar,no nosso colégio,junto com Matt?
—Não. Eu consegui um trabalho vindo para cá. Só não sei onde é. disse Logan
—Nossa que bom para você,conseguir um trabalho já chegando na cidade. disse Stefan.
—Podemos te levar ate o endereço se quiser.disse Elena
—Como conseguiu tão rápido assim um trabalho,Logan. quis saber Matt.
Todos estavam atentos na explicação do rapaz.
—Ah,eu tava na pista pedindo carona,até que um carro vermelho parou e uma moça perguntou se eu queria carona.-quando Logan mencionou moça,Damon se interessou mais e Elena o olhou bravo.- eu falei que sim,ela saiu do carro e abriu o porta-malas e eu coloquei a mala lá. Entramos no carro e tinha um rapaz com ela no banco do passageiro,ai eu perguntei se podiam me deixar aqui ou por perto e a moça respondeu que também estavam vindo para cá,quando eu cumprimenta o rapaz e estendi a mão,a moça pediu desculpas e disse que era cego.-Stefan e Damon se olharam.- Ai depois ela perguntou se eu conhecia a cidade se sabia dirigir,eu falei que sim, e ela me contratou. E para mim ir encontrar com ela a tarde mais não sei onde fica a casa.
—Cego? perguntaram Stefan e Damon ao mesmo tempo.
Elena,Bonnie,Caroline e Matt se olharam não entendendo nada.
—Tem certeza que era cego,o homem, Logan? perguntou Stefan.
—Como era a moça? perguntou Damon e olhou para Stefan.

Ninguém sabia o que estava acontecendo. Os irmãos pareciam assustados,Elena estava preocupada com os dois. Bonnie queria saber quem era a pessoa que colocava medo nos irmãos,perguntou.
—Como chamam essas pessoas,Logan?
Stefan e Damon olhavam firmemente para Logan.
—Então-começou Logan-não sei bem ao certo,ele estava de óculos escuros e era branco,cabelos negros. A moça era linda. Alta,magra,também branca,cabelos vermelhos e olhos azuis e uma boca....
Damon rosnou bem baixinho,só Stefan e Caroline escutaram. Mas só Stefan sabia o motivo. Caroline ficou curiosa mais não perguntou nada.
—E respondendo sua pergunta,os nomes eram Viktor e Branca.falou Logan.
Damon e Stefan se olharam e engoliram em seco. Elena perguntou ao Stefan:
—Vocês os conhecem,Stefan? Damon?
—Não meu amor,é só diferente o nome só isso. respondeu Stefan.
—Matt,me vê mais uma dose de bourbon, e deixa a garrafa. pediu Damon.
Elena olhou curiosa para Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem .....Aceito criticas boas e ruins