Branca (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 10
Terça feira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723711/chapter/10

Terça feira (Branca)
É hoje!
Hoje vou reencontrar meus amigos e meu amor. Estou tão feliz! Espero que ele não tenha me trocado por nenhuma humana idiota. Vai ser legal provocar Damon e porque não Stefan também? Aquela Elena se parece com Katherine,mais tem cara de mosca morta,pelo que reparei ontem é muito boazinha. ECA.

Saindo do banho,me sequei e fiz uma longa trança embutida. Coloquei uma calça preta bem colada no corpo,uma blusa de alças com a estampa de caveira preta,pulseiras (adoro pulseiras!),peguei um casaco branco,minha bolsa com minhas coisas e um scarpan preto.

Quando desci as escadas a mesa estava posta linda. Marta sempre nos surpreende. Tinha de tudo e meu querido e amado irmão estava sentado tomando café e comendo bolo de laranja.
—Bom dia,irmão. eu disse contente.
—Bom dia,irmã,esta muito feliz. disse Viktor.
—Lógico,irmão. Vou rever meus,amigos e meu amor. eu respondi contente.
Me sento pego um copo com suco de laranja,bolo e como. 
Logo em seguida batem na porta.
—Seu motorista chegou irmãozinho,risos. eu falo dando um beijo em Viktor.
—BOA AULA,irmã. grita Viktor.
Abro a porta e saio,cumprimentando Logan na porta.
—Bom dia,Logan. Meu irmão esta esperando você na mesa,tomando café. Tenham um bom dia.

Chegando no colégio estaciono o carro,ao lado de um carro vermelho muito chamativo e um perfume conhecido. Rebecka!
Entro e vou em direção ao refeitório,lá estão Caroline,Elena e Bonnie conversando.
—Olá,meninas,bom dia! digo sorrindo.
—Bom dia,Branca. responde as três em uníssono.
Nesse mesmo momento passam pela porta Stefan e Matt rindo. Mas Stefan para ao me ver. Sorrio e passo a mão em uma mecha que solta da minha trança.
—Bom dia, Stefan. digo sorrindo tímida.
—Bom dia,Branca. responde Stefan.
—Ah,bom dia,Matt seu primo aprendeu rápido o caminho de casa. falei a Matt.
—Que bom. Espero que ele e seu irmão se deem bem. fala Matt.
Stefan já estava ao lado de Elena a abraçando e fez uma cara feia que Caroline reparou.
De repente Caroline olhou para a porta e resmungou.
—Lá vem a loira chata. disse ela a Bonnie.
—Carol,ela será sua futura cunhada,vai com calma. disse Bonnie rindo.
Stefan olhou para as duas assustados.
Do outro lado perto da cafeteria,uma moça chamou Rebecka para sentar com ela em uma mesa afastada do clube da luluzinha de Elena.
—Já vou Hayley. quando Rebecka respondeu eu olhei para trás. E lá estava minha linda barbie loira.
Que saudade! Esta linda.
Sorrimos uma para outra. Queria tanto abraçar minha amiga,mais agora não era hora.
—Olá sou Branca Morgan,muito prazer! e pego na mão de Rebecka e sorrio.
—Prazer,sou Rebecka Mikaelson. diz ela contente.
Logo após falar isso,Elena para mudar um pouco o ambiente me chamou.
—Branca,qual é sua primeira aula?
—História,a sua também é? pergunto
—Não a minha é matemática,que pena. fala Elena.
—A minha é história. diz Rebecka sorrindo.
—Bran...
Quando Elena ia me dizer algo o sinal bateu e eu dei graças.
—Até depois então Branca! gritou Elena (que menina chata)
—Até meninas. respondo acenando.
Olho para Stefan que nos olha assustado e lhe mando um beijo.

—Que saudade B! falou Rebecka me abraçando.
—Eu digo o mesmo Beca. respondo retribuindo.-Temos mesmo que ver essa aula? Eu queria tanto por o papo em dia. eu digo a Beca.
—Você não vai querer perder essa aula amiga. diz Beca misteriosa.
—Ta bem,então vamos.- Ah,Beca que história é essa que você é a futura cunhada de Caroline Forbes? pergunto abraçada a ela subindo a escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.