Mission escrita por James


Capítulo 2
Ajuda vindo do futuro


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal ♥
Queria pedir desculpas pela demora... tive alguns problemas esses dias kkkjj.
Mas cá estou u.u
Espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura a todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723618/chapter/2

B&W

22:55

Sede dos Vingadores

Os maiores heróis da Terra estavam reunidos na gigantesca sala. Comemoravam o sucesso da última missão. Mas uma base da HYDRA havia sido derrotada pelos Vingadores, aquilo já era costumeiro, mas dessa vez a tarefa foi mais complicada que a normal, devido ao número de soldados que eles enfrentaram. Não que isso fosse um grande problema, mas admitiram para si mesmo que foi cansativo.

Tony bebia seu whisky tranquilamente, Sam e Clint o acompanhavam. Thor tinha um gigantesco copo de cerveja em mãos — nada comparada ao Hidromel de Asgard, segundo o próprio loiro — mas era o que ele tinha. Wanda e Steve tomavam suco, apenas. Natasha e Bruce optaram por não beber nada, ao menos não aquela noite. Bucky tinha um pequeno pote de ameixas, e as comia lentamente, apreciando cada mordida da fruta. Visão apenas observava todos em silêncio.

Todos pareciam se divertir com conversas aleatórias, exceto Bucky Barnes. Desde que havia chegado — cerca de três meses atrás  — o Soldado Invernal se manteve fechado, agindo sempre de forma cordial com todos, o único com quem ele dialogava normalmente era com Steve. Os heróis já estavam acostumado com a atitude do moreno, e compreendiam-o perfeitamente. Concluíram que, aos poucos, ele iria se sentir mais a vontade e se expressaria melhor.

— Somos incríveis, não acham? — perguntou Tony, tomando o resto de seu whisky. Colocou o copo na mesinha de vidro antes de voltar a falar. — Somos heróis.

— Qualquer um pode ser herói, Tony. — disse Steve, sorrindo minimamente. — Se você salva um gato de cima de uma árvore, você é um herói. Se ajudar uma pessoa de idade avançada a atravessar a rua, você é um herói. O heroísmo está nos pequenos detalhes do nosso dia a dia.

— Concordo com o Capitão Rogers. — a voz robótica do Visão ecoou pelo local. — Dependendo do ponto de vista, qualquer pessoa pode ser um herói.

— Sem lição de moral, por favor. Vocês entenderam o que eu quis dizer. — Stark caminhou até o centro da sala e parou. Fitou a todos brevemente e respirou fundo. — Eu sou um gênio, playboy, milionário e filantropo que usa uma armadura. O Capitão Picolé é um super soldado, que tem a capacidade máxima que um ser humano alcança. Thor é um deus nórdico e tem um martelo que obedece somente a ele. Temos o Dr.Banner, que se transforma em um ser descontrolado, gigante e verde quando está com raiva... nada contra, alias. Barton e Romanoff são agentes secretos, ela é sexy, ele não era um alvo com seu arco. O passarinho ali tem asas super legais.  — ele aponta para Sam, que ri enquanto cruzava os braços. — O Visão era o meu antigo mordomo artificial, só isso já faz dele incrível. Barnes tem um braço extraordinário... e um cabelo também, que inveja. E, por fim, mas não menos importante, a nossa bruxinha preferida, Wanda, ela solta rajadas de energias e controla mentes. 

— Será que isso é bom? — o sotaque russo chamou a atenção do Stark. Wanda estava séria, como de costume. — Somos uma bomba relógio.

— Banner disse a mesma coisa. — Thor se lembrou das palavras ditas por Bruce, antes de formarem os Vingadores.

— É, eu disse. — afirmou o cientista, meio sem jeito. 

— Horas depois eu entrei em um buraco no céu com um míssil nas costas e  salvamos o mundo de uma invasão alienígena. — o playboy se gabou, fazendo Natasha revirar os olhos. — Somos incríveis. Nós somos os Vingadores. Somos indestrutíveis juntos.

— Até quando? — Natasha questionou.

Todos trocaram olhares brevemente. O silêncio predominou no local. Aquela pergunta era difícil de ser respondida, afinal, tudo tem um fim, cedo ou mais tarde, mas tem.

— Até morrermos... talvez? — Sam respondeu, ainda com dúvidas.

— Eu já estou morto. — sussurrou o Soldado Invernal para si mesmo.

— Disse algo, Bucky? — Rogers o encarou, confuso. O moreno apenas negou com a cabeça.

— Bem, não importa o tempo. — Stark voltou a falar, chamando a atenção para si novamente. — Porque nós somos uma família agora. E juntos enfrentaremos qualquer inimigo.

— Concordo com você, Stark. — falou Barton, concordando com a cabeça.

— Juntos continuaremos protegendo a Terra. — afirmou o Capitão América, sorrindo para todos. — Como uma família.

— É iss...

Antes que Natasha pudesse terminar a frase, um portal braco apareceu no meio da sala, próximo ao Homem de Ferro. Todos se levantaram do sofá rapidamente. Thor chamou o Mjolnir, Steve logo pegou seu escudo — que estava ao lado do sofá —, Bucky fechou o punho de metal, Visão se aproximou de Wanda, a mulher também estava em posição de combate, assim como Sam, Natasha e Clint, Banner deu dois passos para trás, Stark fez o mesmo.

Eles fitavam o portal sem piscar os olhos. De repente, uma garota o atravessa lentamente. 

Todos arregalaram os olhos. Era uma garota de aproximadamente 1,69 de altura, cabelos castanhos, olhos verdes e de pele clara. Usava uma calça jeans preta, uma camiseta cinza por baixo de uma jaqueta de couro preta e um tênis baixo branco. Tinha um anel no dedo anelar e outro no indicador da mão direita. E dois pingentes, um de uma estrela vermelha e outro com a letra H.

 — Quem é você? — a voz  de Steve Rogers saiu firmemente. 

— Eu vim protege-los. — ela respondeu, ainda sem se mexer.

— Proteger? — Thor franziu o cenho. — Como assim?

Todos ficaram confusos.

— Vocês precisam confiar em mim. — a garota pediu, encarando Wanda nos olhos.

— E por que faríamos isso? — o Capitão continuo sério. — Você acabou de atravessar um portal... É difícil confiar em alguém que faz isso.

— Não temos tempo, tio Ste! — vociferou, um pouco sem paciência.

— Tio Ste? — Romanoff encarou o loiro, com as sobrancelhas arqueadas.

— Eu sou do futuro! — revelou, firmemente. — Eu me chamo Hayley e vim avisar que um inimigo se aproxima.

— Venho do futuro? — pasmo, Tony perguntou.

Todos ali ficaram espantando com a fala da garota.

— Sim, isso mesmo. — reafirmou.

— E por que acreditaríamos em você? — Feiticeira Escarlate não havia acreditado naquilo.

 — Porque eu sou sua filha, talvez? — a garota colocou as mãos na cintura.

— O quê? — a Maximoff encara a garota, desacreditada.

— Filha da Wanda? — Jarvis mexeu o pescoço para o lado.

— Sim. — reforçou, desanimada. — Será que eu tenho que ficar confirmando as coisas sempre? Acreditem em mim quando digo algo. Certo, se quiserem mais provas, aqui está. — Hayley tirou sua jaqueta e ergueu a camisa, mostrando uma pequena pinta marrom nas costas. — Essa é a minha marca de nascença, meu pai tem uma idêntica no deltoide direito.

— Não pode ser. — Bucky chamou a atenção de todos. Ele abaixou a cabeça, confuso. — Eu tenho essa marca. Mas somente Steve sabe disso.

— Óbvio que eu sei também. — um sorriso maroto nasceu nos lábios da morena. — Afinal, você é o meu pai.

Aquelas informações estavam deixando todos ainda mais confusos.

— Barnes e Wanda? — Samuel negou com a cabeça. — Não sei se isso é mesmo possível.

— Façam o teste de DNA se quiserem. — a Barnes sugeriu, calmamente.

— Essas revelações podem afetar o futuro, não? — Banner se aproximou da garota.

— Podem. — confirmou. — Mas se eu não viesse, não teria futuro. Sei das consequências em mexer com a linha temporal, porém tenho que fazer isso. É o futuro do mundo que está em jogo. O futuro de todos vocês. Incluindo o meu próprio. Um inimigo se aproxima, e ele vai destruir a todos vocês. Só eu posso ajuda-los a sobreviverem agora.

— E quem é esse inimigo? — Stark perguntou.

— Clark...

— Quem é Clark? — Wanda arqueou uma das sobrancelhas.

— Meu irmão...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... o que acharam da chegada da Hayley? E da revelação do inimigo? Como será que é o Clark?
Mereço algum comentário?
Poxa, se você leu até aqui, não custa nada deixar sua opinião, né? Me deixaria feliz :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.