Letter escrita por May


Capítulo 1
Carta


Notas iniciais do capítulo

Resolvi fazer uma fic em forma de carta.
Tudo que for contexto fora da carta fica ao seu critério, caro leitor, de imaginar.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723108/chapter/1

Querido J,

Provavelmente, quando você ler isso (se ler isso), eu já vou ter feito o que decidi fazer. Essa foi uma decisão difícil de tomar e acredite, será ainda mais difícil de realiza-la. Eu só estou fazendo isso pois não quero estragar mais isso que nos tornamos.

Essas semanas que passamos juntos.... Foram tão maravilhosas e eu não trocaria por nada nesse mundo porque por pelo menos um breve tempo, eu te tive para mim. Eu sei que parece meio óbvio, mas eu me apaixonei completamente por você. Foi um sentimento que chegou de mansinho, foi crescendo à medida que conversávamos e implicávamos um com o outro e, quando eu o percebi, era tarde demais para tirar isso de dentro de mim.

Mas eu fiquei quietinha, aproveitando os momentos seguintes que tivemos. Os momentos mais quentes, onde você só fazia eu querer ainda mais você e me fazia sentir desejada também. Você sabe que eu nunca tinha sentido isso antes. Mas me desculpe por fazer você pensar que isso só fosse algo carnal, quando dentro do meu coração havia algo mais profundo e intenso por você.

Eu achei que pudesse fazer com você sentisse a mesma coisa. Eu realmente tentei fazer com que você se apaixonasse por mim. E eu achei que estava conseguindo... Eu dei ao meu coração esperança. Expectativa. Mas infelizmente eu havia me enganado. Não pense que eu o culpo, por favor, porque não é o caso. Eu nunca o culparia com algo do tipo. Eu que nunca devia ter esperado que alguém como você fosse se apaixonar por alguém como eu.

E depois de finalmente me dar conta disso, eu decidi que era melhor eu me manter afastada de você... Não o ignorar, eu não seria capaz disso, mas apenas não o procurar mais. Porque eu preciso tirar isso de dentro de mim. Porque eu não posso acabar me envolvendo mais com você não sendo correspondida, porque assim eu acabaria me machucando ainda mais.

Mas eu espero que eu consiga superar isso, porque eu odiaria perder a sua amizade. Eu realmente espero que num futuro próximo eu consiga ser só a sua amiga, dividindo experiências e aproveitando a vida. Eu sinto muito por não ter conseguido ser só sua amiga agora. Por ter confundido tudo e achado que poderia ser diferente.

Eu não vou esquecer nada do que passamos. Nunca.  O que aconteceu com a gente foi tão intenso, tão novo, que eu vou guardar pra sempre dentro de mim e me lembrar que foi você que conseguiu fazer isso. Porque, para mim, você será o meu primeiro.

O Primeiro que chegou no meu coração.

Obrigada por tudo,

Sua Esquilinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido até aqui
Aos que quiserem comentar, gostaria de saber quais são suas teorias a respeito da carta. E o que acontece em seguida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.