A Jornada de Lillie escrita por Yoshi


Capítulo 7
Lutando pela minha primeira insígnia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722945/chapter/7

...

— Espeon Swift – Falou o moreno fazendo o Metapod ficar fora de combate um pouco depois de derrotar seu Pikachu.

— Bulbasaur, eu escolho você – Falou Lillie tacando seu pokémon mais forte. Essa batalha estava longe de acabar!

— Espeon Swift – Falou o moreno fazendo seu pokémon lançar várias estrelas em direção ao bulbasaur.

— Contra ataque com Vine Whip – Falou Lillie vendo seu pokémon sacar vinhas que bateram nas estrelas as quebrando em vários pedaços.

— Quick Attack!

— Es – O pokémon rosado concordou começando a correr rapidamente acertando o Bulbasaur.

— Poison Powder – Falou Lillie vendo sair um pó roxo do bulbo de seu pokémon que acertou Espeon não o dando chances de desviar devido a proximidade.

— Droga! – Rosnou o coordenador – Confusion!

Uma grande energia roxa acertou o pokémon tipo grama que precisou de muito esforço para tentar continuar no chão, esforço que foi em vão, pois o pokémon foi jogado no ar deixando sua defesa totalmente aberta, se não fosse o dano que Espeon sentiu pelo envenenamento o pokémon sofreria outra ataque bem potente

— Take Down – Falou Lillie assim que seu pokémon recuperou do ataque, ele avançou para frente acertando o Espeon em cheio.

— Salte Espeon – Falou o homem vendo que seu pokémon estava com muitos danos, não que Bulbasaur estivesse melhor, mas ele tinha que acabar com aquilo agora – Swift – Falou ele vendo aquelas estrelas acertarem o pokémon em cheio

— Vine Whip – Falou Lillie vendo que seu pokémon estava bem fraco e com certeza perderia no próximo ataque do Espeon, aquele ataque era a sua última esperança

Ela viu as vinhas baterem no pokémon que bateu no chão de forma bem brusca, mas ele se levantou, ela havia perdido? Antes de se tocar o que havia acontecido ela viu o pokémon adversário cair no chão fora de combate, o envenenamento de antes havia a feito ganhar a luta!

— Eu consegui... – Falou Lillie em um tom inaudível – Nós ganhamos Bulbasaur – Falou sorridente mais alto vendo lagrimas de felicidade escaparem pelos seus olhos.

— Saur – Pulou ele nela que o abraçou ajoelhando no chão

— Você foi incrível Espeon, pode voltar – Sorriu o moreno – Você está pronta para ganhar do Brock. – Falou ele se aproximando dela

Ele se ajoelhou ficando a sua frente sem saber o que fazer, ele só a olhava e após um tempo ela colocou seu pokémon no chão e o puxou pelo casaco o abraçando.

— Obrigada! – Sorriu ela

— E-ei – Respondeu ele meio envergonhado – Disponha! – Ele respondeu por fim a abraçando e dando um leve sorriso aliviado de que ela nunca veria essas reações em seu rosto.

Após um tempo assim ele percebeu que ela dormia e então a pegou no colo para a levar para dentro do centro pokémon.

— Vamos Bulbasaur! – Disse ele já andando – Vocês três precisam descansar...

No outro dia Lillie acordou em algo bem macio, não sabia como tinha chegado lá e isso a fez acordar em um pulo, estava em um dos quartos do centro pokémon, existia uma cama ao lado da dela e lá dormia o moreno.

Seu rosto enrubesceu ao se lembrar de ter dormido abraçada com um homem que tinha se tocado que não sabia o nome.

Ela resolveu tomar um banho e assim que saiu de lá ela viu que ele já havia acordado, mas seus bocejos denunciavam que não fazia muito tempo

— Bom dia – Falou ele abafando um bocejo – Eu acho que agora eu irei tomar o meu banho.

Assim que ele saiu do banheiro, já devidamente vestido ambos saíram para comer alguma coisa, Lillie havia decidido que iria lutar contra Brock hoje e por isso ela estava ansiosa.

— Ei, por que você batalhou contra o Brock ontem?

— É uma longa história – Respondeu ele um pouco desconfortável

O resto de seu almoço e o caminho para o ginásio foram bem silenciosos, assim que eles chegaram lá e abriram a porta no ginásio Lillie começou a descompassar a sua respiração, o pavor tomava conta de cada uma de suas células, seus movimentos travaram e a vontade de sair de lá parecia ser a única coisa que ela conseguia pensar.

— Eu confio em você – Falou o homem colocando as mãos em seus ombros e a envolvendo em um abraço de lado

— Obrigada – Falou ela andando com sua cabeça encostada no ombro quente e caloroso de seu novo amigo

— Vejo que voltaram, qual de vocês irá me desafiar? – Perguntou Brock já do outro lado do ginásio

— Eu vou – Falou Lillie confiante

— Quantas insígnias você tem? – Perguntou Brock olhando para ela

— Nenhuma, essa seria a minha primeira

— Muito bem, então eu vou usar esses dois! – Falou ele pegando duas pokébolas – As batalhas serão de dois contra todos os que tiver, se você nocautear meus dois pokémon você ganha e se não conseguir você perde -  Explicou ele – Geodude eu escolho você!

— Bulbasaur vamos lá – Ela olhou o pokémon que ele jogou atentamente, parecia uma espécie de pedra redonda com dois braços. – Vine Whip

— Saur – Falou o pokémon lançando duas vinhas que acertaram o Geodude na hora lhe dando um dano considerável

— Defense curl Geodude – Falou Brock vendo a defesa de seu pokémon subir, mas não foi o bastante para o segundo Vine Whip que acertou o pokémon em cheio – Onix eu escolho você!

A mesma serpente de pedra que havia derrotado seu amigo estava lá, imponente em frente ao seu pokémon, ela havia sido alertada por ele a não usar ataques do tipo normal, pois não eram efetivos e que a maior chance dela era o Vine Whip.

— Vine Whip – Falou Lillie vendo o seu pokémon lançar vinhas que acertaram o pokémon dando um dano menor do que ela esperava

— Rock Tomb – Ordenou o líder de ginásio e várias camadas de pedra foram em direção ao Bulbasaur o acertando em cheio e lhe dando um dano muito alto – Tackle!

A Lillie já tinha visto aquele movimento que derrotou o Espeon, a cabeça daquele pokémon estava caindo em direção ao pequeno corpo do Bulbasaur

— Evasiva e poison powder – Falou Lillie vendo o seu pokemon correr para o lado quase sendo acertado pelo tackle e depois envenenando o adversário devido ao amontoado de poeira purpura que o atingiu

— Rock Tomb – Falou Brock vendo seu pokémon lançar de novo aquelas enormes pedras

— Pule agora Bulbasaur – Falou Lillie o vendo pular para o alto não sendo atingido por um tris – Agora Vine Whip!

— Tackle – Respondeu Brock rapidamente

Duas vinhas saíram por debaixo do bulbo do Bulbasaur e foram em um formato de X atingir a enorme serpente que já avançava pronta para dar uma cabeçada no seu adversário.

A colisão dos ataques fez com que toda a poeira solta pela colisão da rochas de Onix com o chão de terra se espalhar pelo o ar fazendo todos presentes serem obrigados a fechar os olhos e esperar o resultando ansiosos.

A poeira foi sumindo e lá pode ver um Onix bem ferido ainda em pé e o Bulbasaur fora de combate embaixo dele, o quão forte aquele líder de ginásio era?

— Muito bem Bulbasaur, pode voltar – Sorriu a Lillie o pegando com a pokébola, ela havia perdido? Não, ela ainda tinha mais um pokémon. – Metapod, vamos lá. String Shot – Falou Lillie tacando a sua pokébola no ar.

O pokémon saiu dela lançando fios pequenos e poderosos de seda que prenderam o pokémon tipo rocha, mas logo foram partidos com se não fossem nada, surpreendendo Lillie.

— Tackle – Falou Brock, e após isso Lillie viu a cauda no pokémon tacar seu segundo pokémon no chão de forma brutal o machucando muito, Lillie achava que tinha perdido aquilo, mas ele se levantou

— Pod! – Mais uma vez aquele pequeno pokémon havia lhe dado confiança para continuar e por ele e seu Bulbasaur ela iria ganhar.

— Tackle – Falaram os dois em uníssono.

Naquela hora o medo havia passado, as batalhas haviam envolvido a doce e tímida menina em uma corajosa e astuta treinadora que não iria perder, custe o que custar.

Seu pokémon podia ser infinitamente menor que a grande serpente, mas ela sentia que a confiança que ambos tinham e haviam conseguido em sua evolução iria compensar isso, tinha que compensar isso.

A colisão deixou ambos antoninos esperando o resultado, e para a surpresa de Lillie a imponente serpente que um dia ela temeu caiu em um barulho estrondoso no chão enquanto seu pokémon ficava em pé orgulhoso de si.

Ela havia ganhado a sua primeira insígnia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente, eu voltei o/, depois de um tempo relativamente longo e com um capítulo totalmente focado em batalhas da Lillie, por isso peço desculpar se ele estiver ficado maçante por isso ou por qualquer erro.

Bem, eu não tenho muita coisa para falar hoje (aproveitem que é raro ashahahash). E por isso vamos ao momento interativo: Vocês querem as lutas assim (uma mescla das batalhas do anime e dos jogos) ou batalhas mais parecidas com a dos jogos/anime?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada de Lillie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.