A Jornada de Lillie escrita por Yoshi


Capítulo 14
Objetivo Concluido


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente, desde já eu gostaria de me desculpar por qualquer erro e principalmente pelo atraso na postagem desse capítulo, mas esse fim de semestre foi bem corrido para mim e isso complicou um pouco as coisas na hora de escrever, porém cá estou eu de volta :3.
Essa fic agora vai entrar em um rumo totalmente diferentes, finalmente teremos a participação de uma organização do mal que vai dar muito o que falar e bom não vou me ater ao detalhes, quero deixa-los curiosos até o fim da fic muahahahaha :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722945/chapter/14

— E Zach ataca novamente com o seu Charmeleon – O locutor gritou e toda a plateia vibrou com mais uma vitória do rapaz.

            Os campeonatos de Vermilion eram sempre os mais animados de Kanto, o tenente Surge não brincava em serviço, principalmente quando o assunto eram batalhas pokémon.

            Como ex tenente do exercito ele tinha muita influencia no mercado pokémon além de um espirito competitivo inerente em seu sangue, e a mistura desses dois se resultava em uma dos melhores torneios de Kanto.

            Ao redor da plateia se encontrava toda a população de Vermilion e os visitantes da mesma, porém o mais interessante era o que tinha no alto, lá havia uma cobertura com a nata da sociedade pokémon de todo o mundo, até mesmo o campeão de Alola estava lá os assistindo.    

            Magnatas, grandes treinadores, coordenadores e todo o tipo de pessoas mais influentes do mundo se encontravam lá, alguns por diversão, outro por interesse. Um treinador com potencial chegava a render muito para várias pessoas.

            E lá entre aquela nata estava Golgeon Gargmeth, um dos cientistas mais populares do mundo pokémon. O que se sabia dele além de seus trabalhos divulgados, era só que ele tinha adquirido um grande interesse em competições pokémon, de todas as formas ele era um mistério a ser desvendado.

            Diferente do estereótipo imposto aos cientistas, ele tinha uma aparência robusta. Seus cabelos grisalhos estavam arrepiados jogados para trás e seus olhos azuis esbranquiçados davam a ele um quê de loucura, ele trajava um terno de grife feito de couro e não tirava os olhos do palco.

            - Tenente! – Comprimentou Golgeon vendo um homem musculoso se aproximar dele

            - Golgeon é o um prazer vê-lo aqui! – Sorriu ele apertando sua mão

            - Quem é esse Zach? – Perguntou sem rodeios

            - Na verdade seu nome é Zachary, ele é um dos treinadores mais notáveis que temos aqui hoje.

            - Ele chegou a desafiar seu ginásio? – Perguntou Golgeon se deliciando com um espumante que estava sendo servido a eles

            - Sim. Ele mostrou além do Charmeleon um Butterfree e um Nidoking muito bem treinados.

            - Então pode-se dizer que ele tem futuro? – Perguntou o cientista olhando a luta que havia acabado de começar

            - Por que o interesse? – Perguntou o loiro se juntando a ele na observação

            - Eu gostei do olhar dele! – Admitiu o cientista

            - Ele realmente transborda confiança. – Concordou Surge.

            - Homens assim tem futuro – Declarou Golgeon por fim tirando de seu bolso um aparelho.

            Ele era um pequeno tablete holográfico. As bordas do mesmo eram de metal e seu interior vazio, porém após ele ser agitado várias informações começaram a sair por hologramas, após mexer um pouco em sua aparelhagem ele esperou que Zach aparecesse e congelou sua imagem em seu tablete.

            Alguns segundos após isso a foto recém tirado se minimizou iniciando um processo de busca no banco de dados, Golgeon não pode deixar de sorrir vitorioso, estava perto de seu objetivo.

            - Noah se anime o festival ta muito divertido – Sorriu Hau empolgado

            - Eu sei Hau, mas algo nele não me entra – Falou o campeão discretamente apontando para Golgeon.

            - Paranoias do ofício? – Riu Hau fazendo com que Noah praguejasse

            - Agora vamos para a nossa semifinal. Zach vs Stella. Charmeleon vs Ninetales

            - Fogo contra fogo, isso me parece interessante – Sorriu Noah vendo a batalha que havia acabado de começar

            - Charmeleon Scary Face – Ordenou Zach direto.

            - Char – Concordou o pequeno lagarto intimidando a graciosa raposa em campo.

            - Smokescreen e Flame Burst – Falou ele.

            - Ele já usou isso em umas 3 lutas – Resmungou Hau

            - Tem se mostrado eficiente. – Comentou Noah vendo Ninetales ser coberto uma espessa fumaça que começou a potencializar o fogo do Flame Burst. – Ele assusta o pokémon dificultando sua reação a um ataque de fogo potencializado pela fumaça...

            - Psyshock e Dark Pulse Ninetales – Falou Stella calma.

            - Nine! – Concordou o pokémon fechando os olhos.

            Se Zach tinha estratégia Stella tinha uma melhor, por ser coordenadora a sua criatividade emanava as mais diferentes estratégias o tempo todo.

            O psyshock havia saído desgovernado e por isso toda a fumaça havia se dispersado assim como o Flame Burst que estava se propagando apenas pela fumaça, logo após isso ela lançou um simples e eficaz raio roxo e negro no pokémon.

            - Flamethrower e Psyshock – Falou Stella sem dar tempo do pequeno lagarto se recuperar.

            - Flame Burst – Falou Zach em uma tentativa inútil de rebater o Flamethrower potencializado por um raio psíquico que o cobria.

            Seu pokémon havia sido derrotado sem nem arranhar sua adversária...

            A sua raiva fora tanta que ele simplesmente saiu do complexo irritado com tudo, Golgeon estava adorando a ajuda do destino. Ele simplesmente saiu da cobertura e se encostou na porta do ginásio local, lugar onde acontecia o torneio, esperando Zach sair de lá.

            E o mesmo não demorou a acontecer, o azulado havia saído de lá resmungando e pisando forte de raiva.

            - Foi uma derrota lastimável Zachary Stone! – Falou ele sorrindo

            - Vai pro inferno – Praguejou o azulado irritado, mas a raiva virou preocupação do nada – Como sabe meu sobrenome?

            - Achava que seu parentesco com Steve estava bem oculto? Se enganou! – Golgeon falou começando a andar – Em Hoenn você teria tudo...

            - Eu vivi sendo cobrado por todos a minha volta devido ao meu “berço de ouro” – Falou ele amargurado – Porém ao mesmo tempo que eu era cobrado eu era poupado, eu nunca teria a chance de crescer e ficar forte como sou lá!

            - Eu vi a sua força! – Falou o cientista debochado

            Zach queria esgana-lo agora, quem ele achava que Zach era? Ou melhor que ele achava que era? Pois o rapaz não sairia impune daquele deboche com Zach

            - Você daria tudo para ficar mais forte? – Perguntou o cientista

            - Defina tudo! – Ordenou Zach interessado

            - Eu prometo te dar força, porém você terá que me fazer uma coisa assim que receber essa força!

            - E o que seria essa coisa? – Perguntou o jovem treinador

            - Você me roubará um pokémon, ou melhor você me roubará três pokémon!

            - Você está me pedindo para entrar no mundo do crime para eu ganhar força?

            - Exatamente! – Sorriu Golgeon – Ou você vai recusar? Saiba que o caminho que escolher não terá volta!

            - Quando começamos? – Perguntou Zach empolgado

            - Agora! – Falou o grisalho começando a andar

            - De que eu terei que roubar esses três pokémon? – Perguntou Zachary

            Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como eu ja declarei tudo nas notas iniciais vamos para a pergunta do cap:
Qual pokémon vocês acham legal o Golgeon ou o Zach ter (os pokémon sugerido podem ir para outro membro da organização)?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada de Lillie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.