O Sorriso dos Filhos Vale Mais escrita por Jacih


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72277/chapter/1

FLASHBACK

   Suas mãos desciam pelas costas dela causando arrepios e em seguida subiam levando sua blusa.

   Rose estava fora do ar, estava excitada, estava feliz e ao mesmo tempo com medo, mas acima de tudo queria muito estar ali. Ela nem lembrava como as roupas haviam parado todas no chão, nem sabia como estava ali deitada com ele em uma colcha na torre de astronomia.

   Só sabia que estava com ele, com Scorpius. Em um momento de fraqueza cedera as investidas do loiro e se entregara.  E agora estava ali, entre seus braços, fazendo amor.

FIM DO FLASHBACK

   Ela já abrira os olhos e constatara que ele não estava mais ao seu lado, fechara novamente tentando voltar a dormir e não pensar que ele fugira depois do que passaram. Ela sempre temera que fossem mentiras as palavras do loiro, mas nunca temeu tanto como agora.

   E sem mais nem menos, ela começou a chorar baixinho. Chorou por uns bons três minutos, até que veio o primeiro soluço e em seguida mais outro e então ela não pode mais parar.

 

   Scorpius estava encostado na sacada da torre, de costas para o jardim, observando a pequena ruiva. Não, ele não se arrependia de tê-la feito sua. Sempre soubera que a garota não havia deixado ninguém tocá-la ainda e não fizera aquilo porque era um Malfoy e queria ter essa vitória sobre algum Weasley. Pelo contrário, nunca quisera vitória, sempre quisera ela. Agora sua ruiva.

   Ele sorriu a observando, Rose fora sua. Ele a queria tanto e nem depois de tê-la o seu coração se aquietava. Agora mais que nunca teria que convencê-la que deveriam ficar juntos. O problema é que ela nunca acreditava nele.

   Ela suspirou e Scorpius se aprumou pronto para correr para ela se caso ela acordasse. Então ela se aquietou novamente, passou-se uns três minutos em que ele novamente ficou a observando, até o primeiro soluço.

   Os braços dela se moviam ritmados com os soluços, um atrás do outro, ela estava acordada e estava chorando. Será que se arrependera? O que ele fazia? Doía tanto vê-la chorar. Ele se aproximou dela pelas suas costas e se abaixou devagar ao seu lado a puxando para si.

- O que foi Rose? – ele pediu vendo-a se aconchegar em seu peito e o agarrá-lo forte pela camisa continuando a chorar – Ei, Rose...se acalme! Estou aqui com você, tudo vai ficar bem!

   Aos poucos ela se acalmou, mas não o largou por nenhum momento.

- Está melhor minha rosa? – ele pediu baixinho

   Ela confirmou com cabeça.

- Quer me contar o que houve?

- Não! – ela sussurrou baixinho

- OK! – ele disse sincero – Deite, é melhor voltar a dormir, ainda é madrugada! – ele sorriu deitando atrás dela e a abraçando

   Ela se aconchegou nele o segurando pelos braços em volta de si com força. O silêncio tomou conta dos dois, mas as lágrimas voltaram aos seus olhos, precisava falar com ele.

- Scorpius? – ela chamou baixinho torcendo para que não estivesse acordado e ao mesmo tempo torcendo para que estivesse

- O que foi? – ele pediu no seu ouvido

   Ela se arrepiou.

- Eu estava chorando porque você não estava aqui... – ela disse baixinho

- Eu estava te observando! – ele sorriu feliz, ela não se arrependera – Você está bem agora, não está?

- Se eu acordar amanhã, você vai estar aqui?

- Vou!

- Então vou ficar bem!

   O silêncio voltou.

- Scorpius? – ela pediu novamente

- O que foi minha ruiva? – ele não havia se estressado, não estava nervoso, falava normalmente

- O que me disse...tudo o que me disse até hoje... – ela se virou para ele e estava chorando novamente – é tudo verdade?

- É! – ele a encarou – Eu te amo Rose! Sempre te amei e sempre vou te amar!

- Então nada disso foi brincadeira? Nós realmente nos amamos aqui? Ah, Scorpius...porque temos nossos sobrenomes?

- Nada foi brincadeira meu amor e nossos sobrenomes não valem de nada entre a gente! – ele sorriu – Vamos vencer tudo enquanto estivermos juntos! E...nós nos amamos Rose? Porque para isso você tem que me amar também...

   Ela sorriu encabulada.

- Ah minha ruiva! – ele sorriu vitorioso a abraçando apertado – Você me ama!

- É claro, não me entregaria se não te amasse! – ela se aconchegou em seu peito e finalmente adormeceu

 

- Meu amor? – ele a chamou com carinho

- Hum? – ela pediu sem abrir os olhos

- Fui buscar nosso café da manhã!

   Ela sorriu abrindo os olhos e se deparando com o seu loiro e um café maravilhoso montado por ele.

- Tô começando a achar que passar a noite com você é maravilhoso! – ela sorriu dando um selinho nele

 

- Você realmente vai mandá-la embora? – Hermione pediu chorando enquanto levava a filha pelo ombro para o trem

- Vou! – Rony falou decidido – Alguns meses longe daquele loiro e ela o esquece! A França fará bem a ela!

- Você está ficando louco! – Hermione soltou o marido – Até Draco aceitou isso, porque não aceita?

- Não posso, entenda! Meu pai jamais me perdoaria!

- E sua filha jamais o perdoará! – Rose se voltou para ele chorando, mas decidida

- ROSE! – o grito soara de onde eles estavam vindo

   Rose se virou sorrindo e viu o seu loiro correndo para ela e o seu sogro parado mais atrás com um sorriso triunfante.

- Rose! – ele tomou o rosto dela entre as mãos

   Rony tentou tirá-lo, mas Hermione o impediu sendo ajudada por Draco que chegou para impedi-lo de atrapalhar a despedida.

- Rose... – ele colou a testa na dela – Promete que não vai me esquecer? Promete que vai me amar sempre?

- É claro que eu prometo loiro! – ela sorriu entre as lágrimas – Eu te amo!

- Eu também te amo! – ele deixou as lágrimas finalmente caírem pelo rosto – Sempre vou te amar e se não deixarem você voltar, quando fizer dezessete anos eu vou te buscar! Eu prometo!

- Vou te esperar, meu amor! – ela sorriu colando seus lábios

   O trem apitou, Rose se virou e entrou no trem, suas malas já estavam na França por via Flú. Scorpius continuou chorando e encarando ela, o amor da sua vida indo embora. O trem começou a andar devagar e acabou por ganhar velocidade e a levou.

   Draco tentou segurar o filho pelo braço, mas ele se soltou e saiu a andar para fora da estação. Draco se virou furioso para Rony.

- Faz dois meses que meu filho não vive! – ele apontou o dedo para o outro – Dois meses que eles se amam e não puderam se ver, acha mesmo que alguns meses em outro país irá fazê-la mudar de idéia? Meu filho não sorri mais, não come mais, não estuda, simplesmente fica trancado no quarto! Se meu filho desistir de viver, eu o culparei! Está pensando só em você e nem sequer pensa na sua filha, na felicidade dela! Eu me sujeitei a conviver contigo, a fazer parte de uma mesma família, só para ver meu filho sorrir novamente e você prefere o olhar de ódio da sua filha! Pois fique com esse olhar de ódio, porque tenho certeza que quando os dois ficarem juntos eu vou receber o maior sorriso do mundo vindo do meu filho e da Rose, que vai ser minha nora!

   Dizendo isso, Draco desaparatou. Hermione desaparatou em seguida.

 

    Rony e Hermione não se falavam mais direito, não se amavam mais. O silêncio reinava na casa. Fazia um mês e meio que Rose se fora.

   Rony suspirou vendo a esposa subir para dormir e foi aí que tomou sua decisão. Saiu de casa.

 

- O que faz aqui? – Draco pediu vendo o ruivo adentrar sua casa

- Chame seu filho! – ele estava decidido

   Kassandra e Scorpius já estavam nas escadas, os dois com roupas de dormir, pois eram duas horas da manhã.

- Se arrume garoto! – Rony mandou – Vamos buscar a Rose!

   Scorpius abriu um sorriso enorme e correu para o quarto.

- Você fez a coisa certa, cabeça de cenoura! – Draco sorriu abraçando a esposa enquanto o filho descia correndo com uma pequena mochila

 

   Rose saia do colégio trouxa com algumas amigas, em seu rosto não havia sorrisos. Rony e Scorpius a olhavam de longe, ela ainda estava magoada, ainda estava triste.

- Vai lá! – Rony empurrou Scorpius – Só peça para ela me perdoar!

- Ela não conseguiria viver sem lhe perdoar! Ela te ama! – Scorpius sorriu e andou um pouco mais a frente

   As garotas formaram um círculo em frente ao portão, Rose ficara de costas para ele. As garotas começaram a dar risinhos histéricos e apontar para ele, mas Rose não olhava.

- Ele vem vindo para cá! – Sophie sorriu – O garoto mais lindo que já vi na vida!

- Concordo! – Louise sorriu – Ele é perfeito!

   Elas arregalaram os olhos quando ele não parou e chamou alguma, mas continuou seguindo em frente abraçando Rose pela cintura.

   A garota fechou os olhos, sentindo aquele perfume a inebriando.

- Ok, eu estou sonhando! – ela disse ainda de olhos fechados

   Ele beijou seu pescoço e sorriu.

- Olhe para mim, Rose!

   Ela se voltou para ele e o encarou. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela o abraçou apertado.

- Como chegou aqui? Como conseguiu vir? Ah senti tanto sua falta!

- Eu também senti a sua minha rosa! – ele sorriu tomando os lábios dela em um beijo cheio de saudade e paixão

   Quando se afastaram eles sorriram e olharam a volta, as amigas de Rose ainda estavam surpresas.

- Vocês sabem a minha história meninas! – ela disse sorrindo – Esse é meu namorado, Scorpius Malfoy!

- Você não nos contou que namorava um Deus Grego! – Louise sorriu se adiantando e dando um beijo de cumprimento no rosto de Scorpius – Sou Louise, ela é Sophie e a outra Charllotte!

   As outras duas o cumprimentaram também.

- Prazer em conhecê-las garotas! Espero que tenham cuidado muito bem da minha ruiva! – ele sorriu beijando o rosto de Rose

   Elas sorriram.

- Como conseguiu vir? – Rose pediu o encarando

- Olhe para trás! – Scorpius ficou sério, Rose se virou lentamente e viu o pai do outro lado da rua encostado em um poste de luz – Ele quer que você o perdoe! Ele me tirou de casa de madrugada para vir buscar você!

   Ela sorriu e correu para o pai o abraçando.

- Rose! – Rony a ergueu do chão – Me perdoa?

- É claro papai! – ela sorriu vendo Scorpius se aproximar dos dois, ela segurou a mão dos dois e sorriu – Vocês dois e Hugo são os homens da minha vida! Sempre quero estar com vocês!

   Rony sorriu e apontou o dedo para Scorpius.

- Espero que fique a vida inteira com ela e que me de netos Grifinórios! – ele riu por fim e os três juntos se dirigiram ao carro para voltar para casa

 

- Mamãe? – Rose chamou entrando em casa

- Rose? – Hermione a viu do alto da escada e desceu correndo a abraçando – Minha filha como chegou aqui?

- Papai me trouxe mamãe! – ela sorriu mostrando o pai e Scorpius na porta

- Ah Rony! – ela o chamou para o abraço – Que bom que decidiu fazê-la feliz!

- Eu te amo Mione! – Rony abraçou as duas – Eu te amo Rose!

- Eu amo vocês dois! – ela sorriu e foi até Scorpius – E amo você meu loiro! – ela colocou a mão no rosto dele

   Ele fechou os olhos aproveitando o toque.

- Eu também te amo minha ruiva!

- Dorme aqui hoje Scorpius! – Hermione sorrira – Vou fazer algo para comer e depois preparar o quarto de Rose!

- Eles vão dormir juntos? – Rony pediu

- Eu dormia com você quando posava na sua casa! – Hermione sorriu – Deixe os dois Rony! Eles já dormiram juntos há muito tempo!

- OK, vocês pedem demais para um dia só! Te espero no quarto Hermione! – Rony subiu atordoado

   Scorpius e Rose sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Eu achei essa fic que escrevi tão fofa!
Um pai sempre vai preferir o sorriso dos filhos!