My Dear Original escrita por LittleWolf


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722698/chapter/35

Ariel '

Havia sinais de luta para todo o lado, sangue no chão. Ao que parece, Marcel cumpriu sua parte do acordo.

—A profecia era verdadeira, afinal – a voz dele arrepiou meu corpo todo.

Sua gravata estava frouxa no pescoço, sua camisa suja de sangue, seu rosto estava mais pálido que o normal.

Eu estava errada, não precisava vê-lo assim. Seu rosto iria me perseguir nos meus pesadelos.

—Você veio dizer adeus, Elijah?- perguntei indiferente.

—Eu deveria ter percebido, isso é minha culpa – ele sorriu frio- você se tornou uma Mikaelson, em todos os sentidos.

—Eu não sou uma Mikaelson.

—Você orquestrou toda essa vingança, pelas minhas costas –ele se aproximou- você mudou Ariel. Minha pequena nunca machucaria sua própria família.

—Família?- repeti irônica.

—Nós Mikaelson's temos esse defeito- agora ele sorriu verdadeiro- quando nos magoamos, sentimos a necessidade machucar aos outros, sem piedade nenhuma. Vingança, infelizmente, é algo natural nessa família.

—Porque você esta aqui Elijah?

—A questão é, porque você esta aqui?- ele rebateu, a centímetros de mim.

Nem eu mesma sabia, era só algo que eu sentia que precisa fazer.

—Eu não sei - dei de ombros.

—Porque você não se sentiu como pensou que se sentiria- ele me fitou- veio aqui na esperança de se sentir justiçada, enfim em paz. Mas não é isso que você sente, não é?

Me neguei a responder, mesmo agora ele sabia o que eu estava sentindo, mesmo quando eu não entendia.

—Você queria poder sorrir, dizer na minha cara que eu tive o que mereci, mas não consegue- eu odiava o fato dele me conhecer tão bem.

—Eu não seria cruel na hora da sua morte Elijah.

Ele estava suando, podia notar o tremor em suas mãos, ele estava piorando.

—Elijah!- Hayley chamou, entrando pela porta da frente do complexo.

Ela estava desgrenhada, suas mãos e seu rosto sujos de sangue.

—Você deveria ter partido Hayley.

—Você – ela veio na minha direção, raivosa- porque você fez isso?

—Do que você esta falando? Você sabia que eu...

—Meus lobos, a matilha toda, eles estão...mortos – reconheci a dor em sua voz- sua maldita profecia esta se cumprindo, e meus lobos foram massacrados.

—Eu não...- nada daquilo fazia sentido.

—Você diz que Klaus é Elijah são monstros, mas o único monstro aqui é você -ela gritou - matando inocentes.

—Hayley- Elijah disse, desviando a atenção dela- você precisa partir com Hope, agora.

—Eu estava errada Elijah- algumas lágrimas molharam a face dela- não posso começar um vida nova sabendo que a família da minha filha está morta, que as duas famílias estão.

—Eu não estou envolvida em nada disso – disse, os dois me encararam – é serio, não fui eu que fiz isso, e duvido que tenha sido Marcel.

—Mesmo agora, você ainda esta com ele Ariel – o homem de sorriso sombrio entrou no complexo.

—Quem é você?- perguntei.

—Eleazar- Elijah disse incrédulo.

—Você roubou muito de mim Elijah, minha casa, minha vida – Eleazar disse, então me fitou- minha filha.

—Filha?- Hayley repetiu.

Elijah me encarou, foi o suficiente pra me fazer entender.

—Você é meu...pai?

—Sim Ariel, tenho que dizer, como seu pai, você agiu como o esperado- ele sorriu- apesar de precisar de alguns empurrõezinhos. Estou aqui, a cidade é minha, sem bruxas, lobisomens ou vampiros, e em breve, sem Mikaelson's.

—Foi você que matou a matilha – Hayley disse com raiva.

—Você planejou isso desde o começo – Elijah disse.

Eu ainda tentava entender, esse tempo todo...não era eu que estava no controle.

—Foi preciso algum esforço para manipular as visões da bruxa, mas uma vez que você já sabia da profecia -havia algo de sombrio envolta de Eleazar, eu podia sentir isso de longe - não foi difícil de faze-los acreditar.

—O que mais você fez?-murmurei.

—Veja bem, eu precisava de você Ariel, sangue do meu sangue para pode voltar a vida -ele explicou, como se eu fosse uma criança - você é esperta, mas é jovem e ainda por cima apaixonada. Não tem nada mais nocivo do que uma rejeição amorosa. Foi fácil, quase fácil demais. Mas então você começou a duvidar, e eu tive que dar meu jeito.

—Luke e Mia- sussurrei.

—Eles serviram a uma causa maior -ele olho para todos ali - e aqui estamos nós, a profecia se realizando, nós dois juntos novamente, como uma família.

—Você não vai se aproximar dela – o tom de Elijah era ameaçador.

—Você está tão fraco que eu nem precisaria dos meus poderes para te matar – Eleazar sorriu- esse é seu fim, Elijah Mikaelson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.