My Dear Original escrita por LittleWolf


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722698/chapter/3

Ainda era cedo quando acordei, mas já conseguia ouvir as vozes vindas do andar de baixo. Suspirei aliviada, Elih ainda estava aqui, e graças a minha suspensão, passaria o dia inteiro com ele.

—Bom dia - disse animada.

—Você acordou de bom humor - Elijah observou, sorrindo- isso é raro.

—Bem, aproveite esse seu bom humor, e conte a Elijah sobre a sua suspensão - Maggie disse, me olhando sugestiva.

—Porque isso não me surpreende? - ele me olhou divertido.

—Não foi culpa minha - dei de ombros- mas olhando pelo lado positivo, eu tenho o dia todo livre.

—Você foi suspensa, deveria estar se sentindo arrependida, e não animada desse jeito - Maggie me repreende - não é Elijah?

—Certamente - ele assentiu - no entanto...

—Há...- comemorei.

—Inacreditavél...- Maggie saiu resmungando.

Da próxima vez, tente não ser suspensa - Elijah disse, em momento algum perdendo seu bom humor- paciência é uma virtude que...

—Eu não tenho - completei, só agora o observando de verdade - você parece ...cansado Elih, tem algo te incomodando?

—Observadora como sempre - ele sorriu de leve.

—É, e você fugindo do assunto, como sempre - o acusei.

Nos encaramos por alguns momentos, eu o conhecia o suficiente pra saber que tinha algo muito errado.

—Seu aniversario está chegando - ele disse, me pegando desprevenida.

—Toda essa preocupação só por causa do meu aniversario?-  sorri, ficando mais tranquila- acho que já está na hora de aceitar que eu cresci.

Aceitar que eu cresci, e ver que eu te amo. E que quero beijar você, isso é claro, se você não me rejeitar.

—Você tem razão - ele concordou, então riu- parece que foi ontem que você me pedia pra te por pra dormir e contar histórias.

—Hey - protestei, sentindo minhas bochechas esquentarem - eu já sou praticamente uma adulta.

—Se você diz, pequena- ele sorriu ainda mais.

—Você tirou o dia pra rir de mim, não é? - tentei me manter séria, mas foi impossível não sorrir.

—Bem, já que você foi suspensa, é , o dia inteiro - ele disse, sorrindo carinhosamente.

...

Hayley '

—Onde está Elijah, afinal?- disse, um tanto impaciente.

—É difícil de se encontrar um feitiço tão complexo assim - Rebeka disse, revirando os olhos- relaxe lobinha, logo ele estará de volta, e eu vou finalmente poder dar o fora dessa maldita cidade.

—Você vai embora? - fiquei confusa.

—Elijah vai voltar com o feitiço, e perdoar Nik - ela disse, ela parecia quase...magoada - ele sempre perdoa, e então não vai haver espaço pra mim, é sempre assim.

—Ah...- foi a unica coisa que consegui dizer.

—Não me olhe assim, eu tenho sorte por poder me livrar disso tudo -ela sorriu- tudo e todos a volta dos Mikaelson tem tendencia a morrer...

—Espero que nem tudo - disse, colocando a mão sobre a minha barriga num gesto protetor.

—Eu espero sinceramente que meu sobrinho tenha mais sorte do que todos nós tivemos - ela disse séria.

Se dependesse de mim, ele teria.

...

—Eu estou aqui, afinal, o que você quer Marcellus? -Klaus perguntou desconfiado.

—Davina teve uma visão....

—Bruxas e suas visões- o hibrido disse irritado -deixa eu adivinhar, mais uma sobre meu filho ser lúcifer?

—Ela previu o fim dos Mikaelson, não só o de vocês - o vampiro disse sério - " a criança, filha do vampiro original, trará a morte e destruição para todos os seres sobrenaturais do mundo".

Você acha mesmo que vou eu acreditar nisso? Ainda mais vindo da sua bruxinha- Klaus disse, em momento algum acreditando na tal visão.

—Bem, se você não acredita, pergunte a Elijah - Marcel disse, sorrindo enigmático.

Se você tem algo a dizer, Marcellus, diga- Klaus disse, já sem paciência.

—Davina também viu Elijah - Marcel disse - e uma bruxa. Não sei como, mas os dois estão diretamente ligados a toda morte que ela previu.

—Ao longo de todos os anos, meu irmão tem se envolvido com bruxas, isso não é segredo algum- Klaus disse, agora um tanto sério - mas Elijah não seria capaz de trair a mim e meu filho, por uma delas.

—Você tem certeza disso?

E por mais que Niklaus confiasse no seu irmão, a possibilidade ainda estava lá. Mas Elijah merecia o beneficio da duvida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem-vindos ;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.