My Dear Original escrita por LittleWolf


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722698/chapter/26

Ariel'

O plano era simples, depois do casamento de Hayley, vou raptar os lobisomens. Todos estariam embriagados pela festa, e eu seria rápida o suficiente para não perceberem a ausência de ninguém. E depois, com um pouco de magia, eles esqueceriam de tudo que aconteceu.

Terminei de passar o batom, e calcei meus saltos.  O vestido preto era longo, com uma abertura lateral, que deixava boa parte da minha coxa a mostra. Rebeka tinha um dom maravilhoso para roupas.

 Me admirei no espelho, me perguntando se ele iria gosta. Deus, eu tenho que cortar esses hábitos de vez, nunca mais vou me preocupar com o que Elijah acha de mim.

—Você está...linda - Luke disse, escorado nos batente da porta.

—Digo o mesmo de você - ele vestia jeans novos e uma camisa social - pensei que estivesse me evitando.

—Eu só estava ocupado - ele revirou os olhos- Mia me contou o que você pretende fazer.

—Arrasar todo mundo com meu vestido fabuloso?- perguntei inocente.

—Também - ele sorriu por um momento, mas logo voltou a ficar sério- os lobos vão estar mais fortes depois do casamento, talvez você...

—Eu sei me cuidar Luke, já tenho tudo planejado - disse, passando perfume- agora vamos que eu não quero me atrasar.

—Antes de ir, preciso que você faça algo por mim - ele me fitou.

—Não vou te beijar agora, acabei de passar batom.

—Como se um batom fosse me impedir de te beijar- ele disse convencido- mas não é isso, prometa pra mim que vai se comportar hoje, pelo menos na festa. Seja uma boa garota só por essa noite.

—Eu sou um amor de pessoa- sorri maliciosa- menos quando tem Damon Salvatore envolvido, quando ele está por perto é impossível ser uma...

—Do que você está falando?- ele perguntou confuso.

—Nada não, essa noite irei me comportar - beijei sua bochecha- eu prometo.

...

A decoração estava impecável, o lugar todo estava lindo. Me sentei ao lado de Luke, e aproveitei para observar meus alvos. Algum dos alfas pareciam enormes, me fazendo questionar se conseguiria mesmo derrubar um cara daquele tamanho.

A musica suave começou a tocar, logo os noivos entraram. Não que eu gostasse de admitir isso, mas Hayley estava linda.

A cerimonia foi breve, realizando alguns dos últimos rituais para a ligação de toda a matilha. O poder de controlar a transformação de Hayley foi passada para todos. Luke olhou para mim, seus olhos momentaneamente amarelos, como de uma fera, mas logo voltou ao normal. Ele sorri animado.

Todos ali estavam eufóricos, e isso misturado com bebida e musica era a combinação perfeita.

Tive que segurar para não beber, precisava estar completamente sã para mais tarde.

—Vamos dançar - Luke disse, me guiando para a pista de dança.

Eu estava me divertindo, dançar com Luke sempre me animava. Senti alguém me olhando, e como se por reflexo, meus olhos encontraram os seus.

Eu queria matá-lo. 

Matá-lo por estar tão incrivelmente atraente vestindo aquele terno caro. 

Uma musica calma começou a tocar, logo Hayley e Jackson se juntaram, para ter usa dança especial. Nos afastamos, dando espaço a eles. E depois de sua valsa, vários casais se juntaram a eles.

Luke estava pronto pra me levar pra dançar, quando ele surgiu ao meu lado, me estendendo a mão.

—Você me daria a honra?- ele disse, sua voz me causando arrepios.

Encarei sua mãos, com minha tipica cara de idiota.

—Apenas uma dança - Luke respondeu por mim,  dando um beijo no canto da minha boca.

Luke piscou pra mim enquanto se afastava,eu sorri. Por Deus, as vezes eu acho que não merecia esse loiro...

A expressão de Elijah mostrava que ele não aprovava nenhum um pouco as ações de Luke.

—Você está...magnifica- ele disse me girando.

Uma de suas mãos estava entrelaçada na minha, e a outra  estava firme na minha cintura, me mantendo perto demais pro meu gosto.

—Obrigada- disse seca, sem olhar em seus olhos.

—Você está com raiva de mim- ele observou.

—Como você adivinhou?- sorri irônica.

Dançamos por alguns minutos em silencio, tudo que eu fazia era rezar para que essa maldita proximidade acabasse.

—Eu sei que você quer seu espaço, eu entendo - ele disse, então me fitou-mas... eu sua falta, pequena.

Desgraçado!

Aquilo foi o suficiente para me fazer encara-lo. Como eu senti falta desses olhos castanhos.

—Você mentiu pra mim- murmurei - porque você fez isso?

—Por isso - ele disse, me deixando confusa- seja franca comigo, você me perdoaria se eu te contasse tudo antes?

Talvez...

—Isso não é desculpa - voltei a minha pose indiferente- você pretendia me matar.

—Olhe para mim, Ariel - mesmo sem querer, obedeci - você acredita mesmo que eu seria capaz de causar qualquer tipo de dor a você?

Fiquei presa pelo seu olhar, começando a duvidar de tudo, até de mim mesma.

—Não vou cair nessa- desviei o olhar- você não tem mais controle sobre mim, Elijah.

—Eu nunca te controlei- ele sorriu- e duvido que exista alguém que possa. Você é teimosa demais para ser controlada.

Disfarcei um sorriso, nisso ele estava certo, ninguém nunca conseguiu me controlar. 

—Você sempre foi o único que teve algum poder em mim -ele me girou, voltei diretamente pros seus braços, agora sem espaço nenhum entre nós- ninguém mais tinha o meu coração como você.

—Tinha?- ele repetiu com a sobrancelha arqueada.

—Sentimentos mudam- declarei tranquila.

—Os meus não - seu olhar era intenso.

Se eu esticasse um pouco a cabeça poderia beija-lo.

Não! Eu estou aqui pra dar um ponto final, e não pra ter pensamentos impróprios com ele.

—A musica acabou - disse, sentindo alivio.

—Nós ainda não terminamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.